Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Desconfio que não tenha mais hack no warface.

Desconfio que não tenha mais hack no warface.

Poxa, isso é o cumulo do descaso.
    No dia 21/11 foi ban os ultimos hacks do warface, será mesmo?
    Qual é o problema do EAC, ele espera um mês para ban alguém por uso?
    Em dois dias os hacks estão todos de volta nos servidores pro, e ai o que a lug vai fazer a respeito?
    O mais ridiculo é muitos ptt 80 formando line com um hack patentinha na ranqueadas e nos roubando na cara dura e não podemos fazer nada, a falta de vergonha dos administradores do jogo não permite banir a line toda, o hack por uso e o resto da line por beneficios e enquanto isso somos obrigados a sofrer com este tipo de safadeza.

http://warface.uol.com.br/suporte/li...&periodDates=0
    Última edição por Ni*; 04-12-2016 às 20:24.

Citação Postado originalmente por Ni* Visualizar mensagem
    Poxa, isso é o cumulo do descaso.
    No dia 21/11 foi ban os ultimos hacks do warface, será mesmo?
    Qual é o problema do EAC, ele espera um mês para ban alguém por uso?
    Em dois dias os hacks estão todos de volta nos servidores pro, e ai o que a lug vai fazer a respeito?
    O mais ridiculo é muitos ptt 80 formando line com um hack patentinha na ranqueadas e nos roubando na cara dura e não podemos fazer nada, a falta de vergonha dos administradores do jogo não permite banir a line toda, o hack por uso e o resto da line por beneficios e enquanto isso somos obrigados a sofrer com este tipo de safadeza.

é, complicado mesmo, eu mesmo gostaria de vir aquela lista com mais de 100 nomes todos os dias, mas só acho que teremos nossa "vingança" contra essa corja de forma definitiva quando vier o espectador em 1 pessoa mesmo...

até lá, o jeito é abrir tickets e jogar menos PvP :/

correto, estou jogando pvp ate 3 dias apos a manutenção de conteudo, depois disso paro ate a proxima manutenção.. e assim vai indo kkkk

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    é, complicado mesmo, eu mesmo gostaria de vir aquela lista com mais de 100 nomes todos os dias, mas só acho que teremos nossa "vingança" contra essa corja de forma definitiva quando vier o espectador em 1 pessoa mesmo...

até lá, o jeito é abrir tickets e jogar menos PvP :/

Quando sou lider de sala e tenho certeza do hack, simplesmente kicko da sala.
    E se o espertinho sair da sala antes de eu kická-lo (pq ele volta depois q começa a partida), fecho a sala, tiro o "seguir" e o "entrada livre". Assim ele desiste de entrar naquela sala. Então na próxima partida eu tiro a restrição, sabendo q o hack ja deve ter migrado p outra sala.

Denunciar in-game não surte efeito.. então o jeito é partir p autotutela..

Sobre isso .

Não é só banindo os hacks , e muitos dos erros e achar que hacker é nosso inimigo .

Não são vagabundos isso é apenas frase de efeito por gente que tem ódio no coração.

Muitas gente do warfaca que usa e usou hack são pessoas trabalhadoras , Formadas ou com algum poder aquisitivo.

Muitos aqui ou muita gente ai ja jogou com hack , ja baixou , mesmo fazendo vídeo para falar que ta alertando.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Sobre isso .

Não é só banindo os hacks , e muitos dos erros e achar que hacker é nosso inimigo .

Não são vagabundos isso é apenas frase de efeito por gente que tem ódio no coração.

Muitas gente do warfaca que usa e usou hack são pessoas trabalhadoras , Formadas ou com algum poder aquisitivo.

Muitos aqui ou muita gente ai ja jogou com hack , ja baixou , mesmo fazendo vídeo para falar que ta alertando.
    Defendendo hack agora, Vander?
    Vai dizer agora q não tem q banir...?

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Defendendo hack agora, Vander?
    Vai dizer agora q não tem q banir...?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caraca não sei porque mais so faço rir do Vander, não tenho um pingo de ódio. Sempre o Vander quer ficar do lado dos fracos e oprimidos SQN. HACK TEM QUE SE FODER SEMPRE!

Com a chegada da Tirma dos mesmo mais um tópico perdido , mas vamos la.

Sim mano hack não é o problema , em si e sim quem compra ele .

Cara eu que nao jogo vf eu sei que 80% dos clan alguem usa ou usou e é os mesmo que vem aqui e fala que a lug e ruim.

Como acabar com o hack , veja se o hack ou a pessoa.

Dividro usou talvez pra ter vantagens por algum motivo , o Hack existe ainda hoje , mas ele nao usa mais.

O Problema nao é hack e sim a mentalidade da pessoa que usa.

O fato do dividro nao usar mais trouxe ele uma pessoa melhor um player melhor.

Não os os programas em si que sao os problemas e sim as pessoas , que como falei 90% sao ricos , trabalham e fazem faculdades , a turma acha que e o pessoal pobre que usa , vai nessa.

Entender um poste antes de vim com pedras nas maos , neh galera da geração briga donos do forum.

Vander quando a gente cita HACK, a gente se refere ao individuo que usa o Cheat, um software programado para burlar o sistema.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Sobre isso .

Permissões de postagem