Level Up!
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Desconfio que não tenha mais hack no warface.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Galera, deixa quieto esse assunto, o tópico não precisa de ainda mais desentendimentos num momento.

vamos voltar ao assunto do tópico.

isso aqui não é briga de classes, pobre ou rico, trabalhador ou vagabundo, se o papa usar, tem que levar dois bans, 1 pra parar de jogar, e outro por ser o papa e usar hack
    Relaxa, eu terminei com o cachorro morto, não sou do tipo que perde tempo com coisas pequenas.

Citação Postado originalmente por Ni* Visualizar mensagem
    Relaxa, eu terminei com o cachorro morto, não sou do tipo que perde tempo com coisas pequenas.

Ni

vou te dar uma dica , ninguém além dos mesmos desocupados podem dar opinião , vc é o segundo que hj posta que os caras perseguem , mais duas opinião sua que eles não concordam vão começar a te ofender.

Infelizmente o tópico está tomado , por 6 usuários que abafam os outros com intuito de posse.

Lamentável , o Fórum virou um monologo dos mesmos 6 usuários falando as mesma asneira durante 1 ano já.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Ni

vou te dar uma dica , ninguém além dos mesmos desocupados podem dar opinião , vc é o segundo que hj posta que os caras perseguem , mais duas opinião sua que eles não concordam vão começar a te ofender.

Infelizmente o tópico está tomado , por 6 usuários que abafam os outros com intuito de posse.

Lamentável , o Fórum virou um monologo dos mesmos 6 usuários falando as mesma asneira durante 1 ano já.
    Não me importo com o latir dos cachorros, afinal é só isso que eles sabem fazer.

Não me importo com o latir dos cachorros, afinal é só isso que eles sabem fazer.
    Eu também,nao.

Mas prejudica os outros membros que querem postar e são abafados , que já to aqui a quase 3 anos , e isso que é o istopim manolo

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Ni vou te dar uma dica , ninguém além dos mesmos desocupados podem dar opinião , vc é o segundo que hj posta que os caras perseguem , mais duas opinião sua que eles não concordam vão começar a te ofender. Infelizmente o tópico está tomado , por 6 usuários que abafam os outros com intuito de posse. Lamentável , o Forum virou um monologo dos mesmos 6 usuarios falando as mesma asneira durante 1 ano já.
    Não sou de concordar muito com oq voce escreve, mas isso tenho que concordar plenamente. Por isso o forum não cresce, vem um novato querer começar a postar algo ou tentar ser ativo e independente do que ele escreva, la vem os Juizes do Forum, se for algo que eles concordem, so ignoram, mas se for contra as ideias da "Corte Suprema" o novato é apedrejado.
    Ai vejo os tais elementos, reclamando que a LUG prioriza o uso do Facebook e deixa o forum de lado.... Ta ai o motivo.

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #36
    Poxa, isso é o cumulo do descaso.
    No dia 21/11 foi ban os ultimos hacks do warface, será mesmo?
    Qual é o problema do EAC, ele espera um mês para ban alguém por uso?
    Em dois dias os hacks estão todos de volta nos servidores pro, e ai o que a lug vai fazer a respeito?
    O mais ridiculo é muitos ptt 80 formando line com um hack patentinha na ranqueadas e nos roubando na cara dura e não podemos fazer nada, a falta de vergonha dos administradores do jogo não permite banir a line toda, o hack por uso e o resto da line por beneficios e enquanto isso somos obrigados a sofrer com este tipo de safadeza.

http://warface.uol.com.br/suporte/li...&periodDates=0
    Boa tarde,

O EAC não aguarda um período determinado para barrar os jogadores com hacks, e logo, estamos para receber uma nova build do sistema de proteção.

É uma batalha constante contra usuários que utilizam hacks, mas estamos sempre de olho e quando aparece algo funcional, reportamos ao EAC.
    Fan Page do Forsetes
    Nick in game: Forsetes
    Twitter: @lu_forsetes

Citação Postado originalmente por Forsetes Visualizar mensagem
    Boa tarde,

O EAC não aguarda um período determinado para barrar os jogadores com hacks, e logo, estamos para receber uma nova build do sistema de proteção.

É uma batalha constante contra usuários que utilizam hacks, mas estamos sempre de olho e quando aparece algo funcional, reportamos ao EAC.
    Por gentileza, tentem punir os jogadores que formam line com um hacker nas partidas ranqueadas, é dificil viver sendo lezado por pessoas se aproveitando de brechas, houve um tempo que jogar com hacker também tinha punição porém percebo que hoje já não mais.

Sempre tem 4 patentes altas negativos e um patt baixa carregando o time, cada 5 partida ranqueada três é assim, isso não seria beneficio ?

Ai chega um cidadão que se acha dono do fórum e posta no tópico que você criou uma asneira desta. Brasil.
    NInguem manda aqui, qualquer um é livre pra postar o que quiser, problema de que se doi com um monte de gente com perfil fake de Forum na internet, geração leite com pera da porra, Não passaram pelo Orkut por isso são mimados assim. Pra quem não conhece: http://orkut.google.com/c110751696-f...1bcaa0268.html

é impressão minha ou o Gin tentou defender o Vander de um novato, e depois o Vander se junta com o Novato pra falar do GIn? Buguei!

Citação Postado originalmente por zMaaah4i20-2 Visualizar mensagem
    Não sou de concordar muito com oq voce escreve, mas isso tenho que concordar plenamente. Por isso o forum não cresce, vem um novato querer começar a postar algo ou tentar ser ativo e independente do que ele escreva, la vem os Juizes do Forum, se for algo que eles concordem, so ignoram, mas se for contra as ideias da "Corte Suprema" o novato é apedrejado.
    Ai vejo os tais elementos, reclamando que a LUG prioriza o uso do Facebook e deixa o forum de lado.... Ta ai o motivo.
    é o que?

O Vander é maluco, beleza?, mas ver alguem caindo na pilha dele é muito preocupante, meu amigo, não tem panela aqui não, vai la no topico do silencioso, ou no topico do bug da fumaça, eu particularmente discordo de qualquer um sem distinção de tempo ou atividade no forum.

Não cai nessa pilha do Vander não, ele ta delirando.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

é impressão minha ou o Gin tentou defender o Vander de um novato, e depois o Vander se junta com o Novato pra falar do GIn? Buguei!
    Defender de que? Não faço parte de sua guerrinha patética meu caro, pouco importa a opinião de pessoas que tanto se esforçam para serem expressivas e não passam de seres patéticos.

E sei que o fórum é livre, já que tenho o cadastro aceito pelas pessoas que realmente tem poder de veto no mesmo.

O tópico já foi respondido por quem tem competência a responder, o resto são meras especulações de quem não tem o que fazer.

Continue com sua guerrinha virtual ai criança.

Defender de que? Não faço parte de sua guerrinha patética meu caro, pouco importa a opinião de pessoas que tanto se esforçam para serem expressivas e não passam de seres patéticos.

E sei que o fórum é livre, já que tenho o cadastro aceito pelas pessoas que realmente tem poder de veto no mesmo.

O tópico já foi respondido por quem tem competência a responder, o resto são meras especulações de quem não tem o que fazer.

Continue com sua guerrinha virtual ai criança.

Opa,

Que guerrinha? So faço rir do Vander e dos outros doentes que talvez sejam fake dele, que se aliaram ao lado RIVOTRIL da força! Voce ta aqui perdendo seu tempo tambem né? Se esforçando pra ser um ser patetico tambem né? Meio incoerente voce tentar desmerecer a gente fazendo a mesma coisa, isso cheira a hipocrisia.
    .
    Ainda bem que tenho tempo livre pra ficar aqui, forum pra mim é lazer, e Graças a Deus que meu trabalho permite lazer, essa é a primeira treta aqui do forum que so faço dar risada, to leve demais, menos odio ai champz. Jesus te ama.

Permissões de postagem