Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Mais Acessos p/ Sobrevivencia

Mais Acessos p/ Sobrevivencia

Ola gostaria de propor modo Sobrevivência tivesse mais ACESSOS, porque eh muito pouco. Ou simplesmente remover moedas de ACESSOS, também sei o motivo de ser poucas ACESSOS, mas em contra partida muito pouco e quando acaba fica sem graCa porque conheço uma galera que só joga COOP e SOBREVIVÊNCIA, e realmente muito pouco e diversão e entretenimento dura pouco.

Sugestao aumentar ACESSOS. PLS!
    quem concorda da um UP ae!

Citação Postado originalmente por Red_Stainless Visualizar mensagem
    Ola gostaria de propor modo Sobrevivência tivesse mais ACESSOS, porque eh muito pouco. Ou simplesmente remover moedas de ACESSOS, também sei o motivo de ser poucas ACESSOS, mas em contra partida muito pouco e quando acaba fica sem graCa porque conheço uma galera que só joga COOP e SOBREVIVÊNCIA, e realmente muito pouco e diversão e entretenimento dura pouco.

Sugestao aumentar ACESSOS. PLS!
    quem concorda da um UP ae!
    durante a ultima Live os Gm's deixaram bem claro que isso não ia acontecer, e que só no Warface BR são 5 moedas diárias e não 2...

eu acho que poderia ter um aumento pra umas 7 até arrumarem a movimentação do jogo, pq o pvp ainda ta um pouco complicado...

Essa limitação às moedas de acesso possuem o único intuito de induzir os players a comprar VIP p conseguir mais GP/PF/XP
    Se houvessem mais moedas de acesso, os vips não fariam sentido no jogo, pois ninguém compraria.
    Todos seriam auto-sustentáveis no jogo só jogando sobrevivência.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Essa limitação às moedas de acesso possuem o único intuito de induzir os players a comprar VIP p conseguir mais GP/PF/XP
    Se houvessem mais moedas de acesso, os vips não fariam sentido no jogo, pois ninguém compraria.
    Todos seriam auto-sustentáveis no jogo só jogando sobrevivência.
    é.. temos 2 explicações

a primeira é a que você deu: - moedas = + vips

a segunda é a que o GM deu na Live: + moedas = enjoa + rápido

acredito nas nas duas! kkkkk

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    é.. temos 2 explicações

Nunca enjoei de maratona;
    Nunca enjoei de Assassinato;
    Nunca enjoei de Volcano.

Enjoei de Anubis;
    Enjoei de Darkness;
    Enjoei de Blackshark.

E todos essas missões estão em igualdade de condições e moedas.

É natural um GM dizer aquilo. É o ganha-pão dele. É a desculpa adequada p iludir td mundo, quando na verdade o nº de moedas de sobrevivência é inversamente proporcional ao nº de players colocando vip no jogo.
    Quanto mais moedas, menos vips e vice-versa.

Se o GM disser a verdade, é demitido/banido.

minha ideia e um pouco parecida ao inves de aumentar a quantidade dada de moedas, poderiam aumentar o limite de acumulada de 10 para 20, podem continuar dando as 5 moedas, so aumentem o estoque, pq acredito que nem sempre conseguimos gastar as 5 que ganhamos no dia

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    é.. temos 2 explicações

Cara

ta doente , ele acha que o warface sobrevive que nem ele , sem fazer nada o dia inteiro.

Vip auxilia o jogador em seu progresso , já as moedas são limitadas pois as recompensas desses modos são excelente.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Cara

ta doente , ele acha que o warface sobrevive que nem ele , sem fazer nada o dia inteiro.

Vip auxilia o jogador em seu progresso , já as moedas são limitadas pois as recompensas desses modos são excelente.
    Tá.. tá.. Vander... tá bom.

Gasta mais dinheiro c cash aí. E depois chora e reclama como se o mundo fosse injusto c vc pelo seu dinheiro jogado fora.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Tá.. tá.. Vander... tá bom.

Gasta mais dinheiro c cash aí. E depois chora e reclama como se o mundo fosse injusto c vc pelo seu dinheiro jogado fora.

Uia

quantas vezes vc viu alguem reclamar que vcs nao botam cash , se eu kiser colocar eu coloco.

Vc sabia que vcs jokernorte so tem motivo para viver por que outras pessoas colocam cash e ajuda no jogo.

Vc acha que Joker fazendo postes realmente melhor em algo , se vc quer melhorar o jogo vc tem que por cash e nao tirar cash.

Joker fez a camapnha dele ant cash e tao ruim que tem gente que tem as melhores armas do jogo , acho que o pessoal compra por que nao conhece o jokernorte o cara quemuda de opniao a cada um minuto

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Uia

quantas vezes vc viu alguem reclamar que vcs nao botam cash , se eu kiser colocar eu coloco.

Vc sabia que vcs jokernorte so tem motivo para viver por que outras pessoas colocam cash e ajuda no jogo.

Vc acha que Joker fazendo postes realmente melhor em algo , se vc quer melhorar o jogo vc tem que por cash e nao tirar cash.

Joker fez a camapnha dele ant cash e tao ruim que tem gente que tem as melhores armas do jogo , acho que o pessoal compra por que nao conhece o jokernorte o cara quemuda de opniao a cada um minuto
    Tá bom, Vander.
    Continua comprando cash e comprando WB e "katana magma", q é isso q a Crytek/lug faz c o seu cash: lança armas e skins, mas não melhorias.

Permissões de postagem