Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: [SUGESTÃO] Correção na AWM + Nova Arma

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Com tanta warbox op, não sei pq não buffam a awm.
    Gosto bastante dela, mas não jogo mais com ela, muita dor de cabeça.
    Depois que ate a chey está dando full hit e nao derruba, não consigo ter esperança que a awm mate com 1 tiro, assim como as demais bolts.
    É uma arma bastante pedida por um simples buff, mas nunca vi alguem da staff falar a respeito dela.

Verdade,

É porque pra CRYTEK balanceamento so existe pra warbox de cash velha, pq so assim eles conseguem vender as novas.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Verdade,

É porque pra CRYTEK balanceamento so existe pra warbox de cash velha, pq so assim eles conseguem vender as novas.

Falo o cara que fala alemão.

Inclusive o cara lá do Vídeo mandou uma passagem uma não 6 passagem pra vcs e o joker norte ir lá pra ucrania , fazer postes e ajudar a desenvolver o jogo lá.

Tenta pagar a a passagem com Gp kkkkk

a AWM é uma sniper pra ser usada nos novatos ou intermediario .

Não faz sentido bufar ela e deixar igual a uma mc milan .

AWM está ali mais para dar um suporte ate desbloquear a alpine

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Verdade,

Sou apaixonado por ela . Na outra acc, minha maior sequencia é 14 com ela, numa factory com o aposentado Luan Morais .
    Sonho em ve-la buffada .

Não precisa dar um boost nela, simplesmente trazer novas snipers. Além de que é pra ser usada com novatos

Depois que trouxeram a M40 e a T-5000 essa filosofia de sniper pra servidor iniciante se foi... Eu acho que a classe de sniper atualmente no Warface precisa tomar um nerf, pois é de longe a classe mais fácil de jogar e com as armas mais apelativas do jogo. Acho que tirar o hip fire das snipers e diminuir a velocidade de movimentação do boneco (pelo menos quando ele estiver com a sniper na mão) já seria ótimo... Isso é tão evidente que nos novatos a maioria dos noobinhos querem jogar de sniper... mas enfim, choros a parte... Acho que não só a AWM mas outras Warbox de GP também deveriam ser buffadas, inclusive já comentei aqui no fórum várias vezes...

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Depois que trouxeram a M40 e a T-5000 essa filosofia de sniper pra servidor iniciante se foi... Eu acho que a classe de sniper atualmente no Warface precisa tomar um nerf, pois é de longe a classe mais fácil de jogar e com as armas mais apelativas do jogo. Acho que tirar o hip fire das snipers e diminuir a velocidade de movimentação do boneco (pelo menos quando ele estiver com a sniper na mão) já seria ótimo... Isso é tão evidente que nos novatos a maioria dos noobinhos querem jogar de sniper... mas enfim, choros a parte... Acho que não só a AWM mas outras Warbox de GP também deveriam ser buffadas, inclusive já comentei aqui no fórum várias vezes...
    Discordo de vc cara, snaiper não é a a classe mais apelativa do jogo não !
    na minha opinião tá bem balanceadas as classes todas as salas que eu entro a classe snaiper e med e minoria fuzil e engenheiro domina o Warface na questão de gosto dos players !

Só vemos salas com muitos snaiper quando dão essas snaiper de eventos mas quando acaba só se vê fuzil e engenheiro então snaiper não a classe preferida do jogo não !
    Armas de GP de snaiper ganha de med Eng mais perde para as armas de fuzil esse novo rifle de fuzil e bom eu até to jogando com ele ultimamente kkk

Citação Postado originalmente por Boruto Visualizar mensagem
    Não precisa dar um boost nela, simplesmente trazer novas snipers. Além de que é pra ser usada com novatos
    Isso msm...
    ...snipers de cash, não é?

Outro tópico nesta mesma seção sugere o balanceamento de todos os equipamentos.

Eu concordo com este fato - Creio que deve ser feita um 'remake' da maioria das armas.

Creio que o dano devia ser baseado no tipo de munição que a arma utiliza - não faz sentido uma pistola dar 3x mais dano que um fuzil que utiliza uma munição de um calibre muito mais alto, mas como é um mundo virtual, devem ser sempre balanceadas, do mesmo modo, algo decente seria reduzir o dano das armas mais fortes e aumentar o dano das armas mais fracas, pelo menos nas classes Engenheiro e Fuzileiro

Outra coisa é o rebalanceamento das armas de aluguel de warcash -exclusivamente- dos fuzileiros, medicos e engenheiros, pois estas armas são ridiculamente fracas, dando excessão á Famas e os rifles sniper, as armas por aluguel de warcash são atiradas nas sombras das armas de GP mais novas, como PP2000, Orsis, M40, Imbel, Radon, UTAS, Venom, so para citar algumas; Muitos jogadores reclamam do 'Pay-to-Win', mas só é realmente assim com as Warboxes, as armas de aluguel realmente merecem um buff (Excluindo VSS e Chaytac, PELO AMOR DE DEUS)

A classe sniper é uma das classes mais fortes, como citada pelo outro usuário, mas realmente depende do jogador, e se tem habilidade, pois um jogador experiente com uma SVD pode ser tão letal quanto um jogador intermédiario com uma AS50, VSS ou Calico; Algo bom seria rebalancear o dano das semi-automaticas e das bolt-actions; mas acredito que não ha muito espaço para rebalanceamento dos snipers.

Os médicos são o que são: Apelativos, Tankers, Tem colete anti-sniper e te fodem se tu chegar mais perto, mais a não ser que o médico tenha uma pistola apelativa como a Sauer ou Desert, Até um engenheiro de longe mata.

Voltando para o tópico da AWM - Ainda teriamos a AWM da maneira que está, acho que ela tem sua propria jogabilidade e é uma arma interessante, apenas seria feita a correção para a AWP, pois seria uma imagem mais correta da arma, sendo que a verdadeira AWM é uma arma potente e letal, e mais importante, O rifle sniper mais absolutamente sexy no planeta, Olhe para aquela coronha, oh yeah.

Permissões de postagem