Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: [SUGESTÃO] Correção na AWM + Nova Arma

[SUGESTÃO] Correção na AWM + Nova Arma

A AWM Atual não reflete á AWM verdadeira: A AWM, ou Arctic Warfare Magnum, é uma arma calibre .338 Lapua Magnum; ou seja, ela abre um rombo. compare isto com a arma M40A5, que utiliza munição 308 Winchester, que é muito menor, Outro grande fator é que a aparencia da AWM não é a que temos no jogo: Aquela é a aparencia da AWP - Ou Arctic Warfare Precision, uma arma da mesma família e com a aparência da AWM que temos no jogo.
    Agora, Se renomeassemos a AWM e a AWM Gold para AWP e AWP Gold, Sem mudar a aparência ou qualquer outra coisa, seria algo correto, pois o dano seria correspondente a um calibre menor - mesmo que outra arma com o mesmo calibre dê um dano muito mais alto (Logica dos video-games) e podessemos ter mais uma arma em nosso arsenal: A própria AWM.

Nome:      dbVP6Qn.png
Visitas:     6011
Tamanho:  55,5 KB
    Nome:
    Accuracy International L115A3 Arctic Warfare Magnum (AWM)
    Classificação:
    Rifle de Precisão Calibre .338 (Sniper)
    Descrição:
    A AWM
    É um rifle projetado pela Accuracy International e faz parte de uma familia de armas criadas para operarem a temperaturas extremamente baixas, Em particular, a AWM possui dimenções maiores que suas alternativas, para acomodar a munição .338 Lapua Magnum - Característica que lhe deu seu nome.
    - Dano: 330
    - Alcance: 65
    - Cadencia: 43
    - Precisão ao mirar: 104
    - Precisão sem mirar: 45
    - Capacidade: 25/5
    - Queda de dano: 2.0/m
    - Dano mínimo: 40
    - Multiplicadores de dano:
    - Cabeça: 5.0x, Corpo: 1.0x, Mãos: 0.95x, Pernas: 0.95x
    Acéssorios:
    Boca: Silenciador AWM
    Trilho: Bipé AWM (Solto), Bipé AWM (Retraído)
    Mira: Mira 5.5x Padrão, Mira 4.5x Alcance Médio, Mira Rápida 5x
    Bipé AWM (Solto): Ao deitar: -99% Balanço, -40% Recuo
    Bipé AWM (Retraído): +30% Precisão, +20% Balanço, +30% Velocidade de troca de armas
    Silenciador AWM: -10% de Dano, Elimina o som.
    Fitas:
    Ártico Sanguinário (10000 Eliminações com a Awm)
    "Ártico Sanguinário" Expert (25000 Eliminações com a AWM)
    Pinguim Sniper (5000 Double-Kills com a AWM)

Aquisição:
    Como é uma arma consideravelmente forte, É possivel que venha de Warbox de Warcash, mas eu adoro as warboxes de GP, e desejo ter mais delas, Poderia ser adquirida em uma Warbox com um custo-base de 1000 de GP, sendo mais cara que as outras.

Considerações Finais:
    A AWM
    Seria um rifle sniper extremamente potente, mas comparável com a ALPINE ou outros rifles sniper na mesma faixa, apesar do dano aumentado em pernas e mãos, ainda seria possivel apenas derrubar um oponente.
    Comparado com a AWM Atual, Teria mais dano, Mais alcance, Mais cadência, Menos precisão ao mirar, E Menos munição reserva; Alêm do fato de não ser possivel utilizar a mira de curto alcance e ter apenas um acessorio da boca, que é meramente estético, sendo quase idêntico ao silenciador sniper atual, impossibilitando a utilização do supressor.
    Última edição por Halno; 05-12-2016 às 01:10.

Po , verdade em , o vc especificou muito bem.

Mas eu acho que eles balancearam a AWM para ser uma arma intermediaria dentro do jogo.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Po , verdade em , o vc especificou muito bem.

Mas eu acho que eles balancearam a AWM para ser uma arma intermediaria dentro do jogo.
    Nao iriamos perder a atual AWM do jogo: Seria apenas renomeada para AWP, que é mais correto.

A AWM que citei seria uma arma completamente nova.

realmente precisa de um buff, essa arma no combat arms, cs e o catiço, aqui no wf e cuspidor de feijao

Queria muito um BUFF nessa arma.

Mas o que ta gerando retorno pra eles são armas de aluguel OP, as Warbox de GP nenhuma vale a pena, infelizmente, quem gastou o GP ali se arrepende amargamente.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Mas o que ta gerando retorno pra eles são armas de aluguel OP, as Warbox de GP nenhuma vale a pena, infelizmente, quem gastou o GP ali se arrepende amargamente.
    Algo que acho triste, pois muitas das minhas armas favoritas são as de Warbox de GP;

Normalmente se requer 60000 á 90000 de GP para conseguir uma destas armas, sendo que você pode alugar uma arma por 90 dias com a média deste valor, ou comprar outra arma permanente quando esta disponível.
    Realmente gostaria que eles melhorassem as armas de Warbox por GP de uma forma geral - mesmo que isso resultasse em um breve aumento no custo de GP destas caixas.

Não quero ser pessimista, mas acho mais provável eles lançarem ela como uma Warbox de cash.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Nem tanto, a JAGDKOMANDO e a Kukri ainda são boas para se gastar nelas, além da Desert. Mas como primária, se lembar da Daweoo K7 não me faz bem
    Última edição por Agente da morte; 05-12-2016 às 02:00.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Não quero ser pessimista, mas acho mais provável eles lançarem ela como uma Warbox de cash.

Nem tanto, a JAGDKOMANDO e a Kukri ainda são boas para se gastar nelas, além da Desert. Mas como primária, se lembar da Daweoo K7 não me faz bem
    Orrrr,

Essas facas e bosta são a mesma coisa, eu quase não uso, so jogo de faca padrão pra economizar, e minha segunda opção é sempre PT, não viajo em puxar Faca.

Citação Postado originalmente por Halno Visualizar mensagem
    Algo que acho triste, pois muitas das minhas armas favoritas são as de Warbox de GP;

Normalmente se requer 60000 á 90000 de GP para conseguir uma destas armas, sendo que você pode alugar uma arma por 90 dias com a média deste valor, ou comprar outra arma permanente quando esta disponível.
    Realmente gostaria que eles melhorassem as armas de Warbox por GP de uma forma geral - mesmo que isso resultasse em um breve aumento no custo de GP destas caixas.

Eu

jogo de AA12 eça ate que é uma boa arma nos mapas corretos.
    https://www.youtube.com/watch?v=5Gt6bcfWgzU

Ta na mão aqui video contra patentudos e com uma cara 10\0 do time deles.

A AWM é uma boa arma , mas de modo geral a apine e a melhor so que demora muito pra desbloquear ela .

Mapas como strom de rdm da pra jofar de boa com a AWM

Citação Postado originalmente por Halno Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Com tanta warbox op, não sei pq não buffam a awm.
    Gosto bastante dela, mas não jogo mais com ela, muita dor de cabeça.
    Depois que ate a chey está dando full hit e nao derruba, não consigo ter esperança que a awm mate com 1 tiro, assim como as demais bolts.
    É uma arma bastante pedida por um simples buff, mas nunca vi alguem da staff falar a respeito dela.

Permissões de postagem