Level Up!
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Balanceamento de Snipers e Pistolas!!

Exclamation Balanceamento de Snipers e Pistolas!!

Como sempre falam "Ah mas Warface tenta ser o mais realista possível "

Um jogo Em que uma Pistola .9mm Tem tipo 110 de dano e um Fuzil 7.62 tem 80... é bem realista....

As pistolas deste jogo Já deveriam ter sofrido alteração a muito tempo..

O personagem com todos equipamentos Ultra raro tem um HP total de 280, 3 tiros de Pistola com mais de 100 de dano matam a qualquer distancia,agora um Fuzil com 80 de dano Precisa de 5 as vezes 6 tiros colado com o inimigo, e tem até casos do inimigo estar há uns 10 metros levar uma bala na cabeça de 7.62 e só "FULL-HIT" agora vem uma sig sauer P226 da um tiro com Silenciador e um unico tiro na cabeça é suficiente para matar....
    Na minha opinião 50 a 60 de dano para uma Pistola já esta mais do que bom, por que seguindo a lógica é uma arma secundaria, é seu ultimo recurso se acabar as Balas do seu fuzil,

90% dos FPS de hoje em dia seguem essa lógica

Snipers...A classe mais desbalanceada desse jogo,Warface onde Snipers correm pelo mapa pulando e atirando sem penalidade de mira...
    Sem falar o Quick-Scope Roubado que Só existe em Armas de Cash,(Não estou falando da mira com zoom rápido) Armas de cash com qualquer mira 4x tem "QS" E as de GP??? Nem de 5xcom Zoom rápido chegam perto de Uma SCOUT ou AX308...
    Na minha opinião o "Jump-Shot" deveria sofrem um Nerf como aconteceu com o "Drop-Shot"
    !!!Sobre Quick Scope Recomendo assistir este video !!!https://www.youtube.com/watch?v=VhinncE78YQ
    Vejam este video e me falem se não é roubado....
    Última edição por Lehitman; 05-12-2016 às 18:20.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem