Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [EVENTOS] Ficamos mal acostumados ...

[EVENTOS] Ficamos mal acostumados ...

com tantos eventos, nao vejo uma solução a curto prazo para reverter isso

Até os cheaters desanimaram com o game.

Tudo isso foi falado, eventos demais estragam o equilibrio do jogo e perde a graça de upar.

Só que entrou por um ouvido e saiu pelo outro parece.

Final de semana passado mesmo criaram esse tópico aqui: http://sites.levelupgames.com.br/for...p?22475-Evento

Com esses eventos acabaram criando o que vamos chamar de "jogadores de Evento", caras que ficam pedindo evento toda live, ou mesmo por outras formas de comunicação como o facebook, mas só logam quando tem evento, e se não tiver, nem jogam..

o print é só uma prova disso

Da pra entender... o jogo cheio de problemas e nao vale a pena perder tempo, o evento compensa os bugs (pra muitos).
    Tudo isso é culpa da LUG que não soube se programar, davam 3x em todo fds qualquer, em datas especiais davam 2x e maior parte na tentativa de tapar o sol com a peneira.

Mas depois da chegada do super vip não precisa nem fazer evento, patente não tem mais graça .

O de arma crown que ta rolando tbm foi fraco. Apesar de serem fortes, não contam kill e com o netcode horrivel, ninguem fez muita questão de logar.
    Queria ver as de emboscada-inverno-ponta de lança algum dia...

Sensual, realmente, nao sei porque a cryteck resolveu tirar parcialmente a contagem de kills das armas de crown, menos mal que a pistola e SCARH contaram rsrs

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    Sensual, realmente, nao sei porque a cryteck resolveu tirar parcialmente a contagem de kills das armas de crown, menos mal que a pistola e SCARH contaram rsrs
    Serio que contaram? kkkk eu n vi na as50 fiquei triste...
    Mas não tenho pique pra pegar desafio tão rapido outra vez, de 1k ainda vai, 5k full pvp tão rapido é muita dor de cabeça .

O fim de semana que não tem evento as vezes nem logo kk

Calma mais não por causa do evento e sim por que a galera do clã ninguém loga

e jogar sozinho não tem muita graça kkk
    Eu nem ligo mais pra evento pois minha patente já é alta demais pro tanto de horas que tenho já nem tem graça mais upar kk

sim, eu cheguei avisar aqui no forum, o GM falou que era bug, peloq ue entendi nao deveria contar kkk, confira - http://sites.levelupgames.com.br/for...almente-errado

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Serio que contaram? kkkk eu n vi na as50 fiquei triste...
    Mas não tenho pique pra pegar desafio tão rapido outra vez, de 1k ainda vai, 5k full pvp tão rapido é muita dor de cabeça .

Temos hoje no Warface os jogadores mais descompromissados com o mesmo. É dificil você entrar em uma line em que alguém não abandone o time (muitas vezes por morrer uma única vez). No modo "Volcano Pró" pude ver que patente não significa nada, pois joguei o modo várias vezes nas ultimas semanas e aquela patente "Brigadeiro" que a uns 2 anos atrás significava ter um jogador experiente na sala (conhecedor do game e habilidoso) hoje não significa bost@ nenhuma. Digo até que patentes 80 muitas vezes fazem pior que os de patente 40. A própria postura dos jogadores é de quem parece não estar nem ai para perder ou ganhar. Desinteresse é a palavra certa para descrever uma grande parte dos jogadores atualmente. Foi por causa dos eventos? Eu acredito que foi devido a isso e ao abandono dos players antigos por não aguentarem mais os problemas do Warface.

Warface virou isso aqui:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         13323867_1322501154433107_1349464604_o.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	80,2 KB
ID:      	8891
    Última edição por Wag; 07-12-2016 às 07:02.

Permissões de postagem