Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: [EVENTOS] Ficamos mal acostumados ...

mas vocês sabem né o porque de tanto evento...

sempre que ocorria algum problema com o jogo, seja um atualização que deu errado, servidores offline, ataques DDOS, missões COOP bugadas,etc... a LUG colocava um evento para que os jogadores esquecessem o ocorrido o fossem jogar sem ficar se reclamando

até aí seria tudo bem, mas o problema é que tais problemas ocorriam / ocorrem com grande frequência e isso acabou mau acostumando os jogadores a impressão de upar rápido, ainda mais com a chegada do booster mega fodastico

eu joguei até patente warface e tenho mais de 2mil horas de jogo se não me engano tenho mais de 5mil partidas PVP, hoje em dia com tanto VIP e Evento os caras chegam patente máxima com menos de 500horas de jogo

patente no WF não significa mais nada! por isso que no PVP é lotado de nego chorando falando que é hacker só por ter dado 2hs seguido ou saber usar um fone de ouvido ¬_¬"

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Temos hoje no Warface os jogadores mais descompromissados com o mesmo. É dificil você entrar em uma line em que alguém não abandone o time (muitas vezes por morrer uma única vez). No modo "Volcano Pró" pude ver que patente não significa nada, pois joguei o modo várias vezes nas ultimas semanas e aquela patente "Brigadeiro" que a uns 2 anos atrás significava ter um jogador experiente na sala (conhecedor do game e habilidoso) hoje não significa bost@ nenhuma. Digo até que patentes 80 muitas vezes fazem pior que os de patente 40. A própria postura dos jogadores é de quem parece não estar nem ai para perder ou ganhar. Desinteresse é a palavra certa para descrever uma grande parte dos jogadores atualmente. Foi por causa dos eventos? Eu acredito que foi devido a isso e ao abandono dos players antigos por não aguentarem mais os problemas do Warface.

Warface virou isso aqui:
    Anexo 8891
    Não sei se alguém lembra , quando volcano Pro dava de recompensa itens de 3~6~9 dias , depois com o lançamento do Hardcore a recompensa da pro caiu para itens de 1 dia , HOJE a recompensa é armamento de 3hrs .
    Isso desanima qualquer jogador , com os jogadores hoje no jogo rápido eu nem tento ir Hardcore , Pro se tornou raro e normal tem line que ainda perde ...

Muita coisa desanima no warface , principalmente os cangurus com sniper ou rifles de assalto que em pleno võo tem 100% de precisão .

Citação Postado originalmente por inSonia Visualizar mensagem
    Muita coisa desanima no warface , principalmente os cangurus com sniper ou rifles de assalto que em pleno võo tem 100% de precisão .
    realmente, isso é foda..
    pior é que te matam no pulo, mas antes mesmo de aparecer, ai da vontade até de colocar mais cash! kkkkk

Eu upei jogando volcano pro com evento 4 x gastAva dez moedas nesse modo é passava as dez em 25 min cla coopero mais legal do Warface era muito da hora velhos tempos bom demais kk

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Temos hoje no Warface os jogadores mais descompromissados com o mesmo. É dificil você entrar em uma line em que alguém não abandone o time (muitas vezes por morrer uma única vez). No modo "Volcano Pró" pude ver que patente não significa nada, pois joguei o modo várias vezes nas ultimas semanas e aquela patente "Brigadeiro" que a uns 2 anos atrás significava ter um jogador experiente na sala (conhecedor do game e habilidoso) hoje não significa bost@ nenhuma. Digo até que patentes 80 muitas vezes fazem pior que os de patente 40. A própria postura dos jogadores é de quem parece não estar nem ai para perder ou ganhar. Desinteresse é a palavra certa para descrever uma grande parte dos jogadores atualmente. Foi por causa dos eventos? Eu acredito que foi devido a isso e ao abandono dos players antigos por não aguentarem mais os problemas do Warface.

Warface virou isso aqui:
    Anexo 8891
    De fato.. o WF está ficando chato e enjoativo.
    Sou um dos q estão largando mão do jogo com o tempo..

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    realmente, isso é foda..
    pior é que te matam no pulo, mas antes mesmo de aparecer, ai da vontade até de colocar mais cash! kkkkk
    Isso ms pessoal. Bora comprar cash, p depois chorar o dinheiro derramado.

em plena tarde uma dificuldade em achar lines para sobrevivencia

poderiam fazer uns ajustes, tipo pegar line em andamentos nao importando que andar esteja, porque esta dificil jogar.

Permissões de postagem