Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Latencia oque fazer

Latencia oque fazer

"Você foi removido por causa de uma latência muito alta" oque eu faço quanto a isso?, já tentei de tudo deixar tudo no máximo,médio e minimo mas nada resolve e isso tem ganhado força de alguns meses para cá pois lembro bem que ano passado e até uns 3,4 meses atras eu jogava entre máximo e minimo e quanse nunca acontecia isso era muito raro oque eu faço para resolver?

Citação Postado originalmente por HER0BR1NE00 Visualizar mensagem
    "Você foi removido por causa de uma latência muito alta" oque eu faço quanto a isso?, já tentei de tudo deixar tudo no máximo,médio e minimo mas nada resolve e isso tem ganhado força de alguns meses para cá pois lembro bem que ano passado e até uns 3,4 meses atras eu jogava entre máximo e minimo e quanse nunca acontecia isso era muito raro oque eu faço para resolver?
    Isso é o kick por ping do jogo, nada relacionado a qualidade dos graficos, é só com a sua internet.

Citação Postado originalmente por zMaaah4i20-2 Visualizar mensagem
    Isso é o kick por ping do jogo, nada relacionado a qualidade dos graficos, é só com a sua internet.
    Ja-falei-com-o-fornecedor-fiz-medição-está-igual-a-5-meses-atras-oque-mudou-foi-o-jogo-que-começou-a-dar-isso

Ja-falei-com-o-fornecedor-fiz-medição-está-igual-a-5-meses-atras-oque-mudou-foi-o-jogo-que-começou-a-dar-isso
    É man infelizmente é assim. Qualquer outro jogo que tenho fico com ping bom full e warface foi o unico que sempre fui ping vermelho. Se voce ja fez oque podia, então faz a melhor escolha que você por fazer... Larga esse jogo, sobre ping não tem muito o que fazer.
    Alias, pensei que eu fosse o unico que não conseguisse usar o espaço no forum.

Citação Postado originalmente por zMaaah4i20-2 Visualizar mensagem
    ...Alias, pensei que eu fosse o unico que não conseguisse usar o espaço no forum.
    Quanto a isso, acho q vc precisa ter, no mínimo, ptt 20, ou ter colocado cash p participar do fórum.

Bem-vindo ao Brasil... internet lenta, poucos links dedicados e rotas instáveis. E ainda tem o servidor da LUG que é bem lentinho.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Quanto a isso, acho q vc precisa ter, no mínimo, ptt 20, ou ter colocado cash p participar do fórum.
    Deve ser kk nessa conta aqui na ptt 10 ja consegui criar uma conta ai desde então nunca mais nem loguei nela

Isso ocorre comigo no pc de casa, mas é só digitar uma letra ou palavra clicar com o mouse antes dela dar um espaço e digitar normalmente que os espaço serão aceitos, depois é só apagar a letra que ficou no final.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Isso ocorre comigo no pc de casa, mas é só digitar uma letra ou palavra clicar com o mouse antes dela dar um espaço e digitar normalmente que os espaço serão aceitos, depois é só apagar a letra que ficou no final.
    Eu digito uma letra e dou "enter". Então escrevo na linha de baixo.
    Depois apago a linha de cima

Apesar de muitos dizerem que isso depende da velocidade da sua internet posso dizer que por experiência própria que se os gráficos ficarem pesados de forma a travar o jogo você poderá sim ser kikado por latência, isso ocorre em casos extremos quando as travadas gráficas te prendem em determinado ponto do mapa, como o pc trava e não envia reposta pro servidor da LUG eles entendem como um problema de latência e te kika. Mas é bom verificar a velocidade da sua internet e sua localidade pois o pessoal que mor ano norte/nordeste mesmo com internet top tem problemas pra jogar Warface devido a distância.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem