Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Vip ou warbox

Vip ou warbox

Bom, vou colocar 20k de cash, sem blá blá blá por favor, eu sei que é pouco, mas o Warface tá em uma crise. Não liberei todos os fornecedores, estou com 60k de GP, porém, quando eu coloco cash, o meu medo em não conseguir pegar a warbox me diz para não tentar. Sou patente baixa, além disso.
    Vocês acham que eu tento na warbox (Qual? Minhas classes favoritas são médico e fuzileiro.) ou coloco vip por 30 dias?

Citação Postado originalmente por Sh4dow Visualizar mensagem
    Bom, vou colocar 20k de cash, sem blá blá blá por favor, eu sei que é pouco, mas o Warface tá em uma crise. Não liberei todos os fornecedores, estou com 60k de GP, porém, quando eu coloco cash, o meu medo em não conseguir pegar a warbox me diz para não tentar. Sou patente baixa, além disso.
    Vocês acham que eu tento na warbox (Qual? Minhas classes favoritas são médico e fuzileiro.) ou coloco vip por 30 dias?
    Caso há algum método também de como pegar, ou aumentar as chances...

Dê uma olhadinha neste tópico, então se decida.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...a-com-R-500-00

E não existe essa história de "aumentar as chances".
    A probabilidade de vc pegar uma WB permanente é de 1%.

Vai tentar a "sorte"?
    Última edição por Gingt; 07-12-2016 às 18:35.

20 Reais vc compra Cs Go na Steam

Citação Postado originalmente por OvoDePascoa Visualizar mensagem
    20 Reais vc compra Cs Go na Steam
    Valeu, eu já tenho e não curto muito, prefiro warface, infelizmente.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Dê uma olhadinha neste tópico, então se decida.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...a-com-R-500-00

E não existe essa história de "aumentar as chances".
    A probabilidade de vc pegar uma WB permanente é de 1%.

Vai tentar a "sorte"?
    Creio que não, prefiro gastar em VIP mesmo.

Creio que não, prefiro gastar em VIP mesmo.
    S...
    Vip é "menos pior" q WB.
    Boa sorte nos teus ups.

Compra VIP que é mais viavel, logo vem alguma arma de GP permanente e você poderá comprar mais os itens que faltam ser liberados

compra um lanchao e uma coca, desperdiça grana aqui não kkk
    motivos para não jogar dinheiro fora aqui:
    se comprar vip, vais desperdiçar pois o jogo vive com evento, 2x para lá, 3x para cá, vip se tornou algo desnecessário, só esperar que alguma att faz merda, ou ataque ddos, ou falta de players, ou dia comemorativo, o evento vem, isso é fato.
    warboxe, maquina caça níquel virtual, infelizmente não existe jurisdição para proibir, pois eles alegam que você é premiado sempre, é jogo de azar "legalizado" onde o dinheiro sai como água, e em troca ganhas fumaça até dizer chega.
    O netcode ta cagado, o coop ta cagado, o ant cheater ta cagado, tem bug fazendo aniversario de 3 anos já, mas a empresa está ciente dos problemas, e enrolaram vocês, prometendo prazos o quanto puderem, para que continuem enfiando dinheiro no game.

Gasta esses 20k em warboxes, cara. Já que tu quer jogar dinheiro fora, pelo menos brinca de faz de conta (faz de conta que vai ganhar alguma coisa).

Permissões de postagem