Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Tópico: Latência oque fazer

Angry Tópico: Latência oque fazer

"Você foi removido por causa de uma latência muito alta" oque eu faço quanto a isso?, já tentei de tudo deixar tudo no máximo,médio e minimo mas nada resolve e isso tem ganhado força de alguns meses para cá pois lembro bem que ano passado e até uns 3,4 meses atras eu jogava entre máximo e minimo e quase nunca acontecia isso era muito raro oque eu faço para resolver?

Citação Postado originalmente por HER0BR1NE00 Visualizar mensagem
    "Você foi removido por causa de uma latência muito alta" oque eu faço quanto a isso?, já tentei de tudo deixar tudo no máximo,médio e minimo mas nada resolve e isso tem ganhado força de alguns meses para cá pois lembro bem que ano passado e até uns 3,4 meses atras eu jogava entre máximo e minimo e quase nunca acontecia isso era muito raro oque eu faço para resolver?
    Latência não se liga diretamente a qualidade gráfica do game, imagino que tenha se referido a isso. É uma questão que envolve a provedora de sua internet, talvez precise aumentar a sua banda, ou o jogo mesmo, que ta bem cagado em tudo, jogue outro fps se seu ping ficar entre 15 e 80 é o warface que está a porcaria bugada de sempre, se der ping acima de 80 é sua conexão que precisa de melhorias. .
    Última edição por MATEMATICO!!!; 07-12-2016 às 23:10.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem