Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 08/12 - 15/12

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Manutenção 08/12 - 15/12

Eai pessoal,

hoje trago o conteúdo desta manutenção e alterações realizadas para vocês.

Skins Jade Dragon

Spoiler!

Armas com 30% de desconto na loja do jogo

Spoiler!

Também temos a promoção de USE e GANHE

Spoiler!

Logue e ganhe

1º Dia Moedas de acesso (10 Unid.)
    2º Dia Honey Badger (1 Dia)
    3º Dia Granada Zong (3 Dias)
    4º Dia Mega Booster (1 Dia)
    5º Dia Honey Badger Gold (1 Dia)

Período bonificado 2x

Do dia: 10/12 até 11/12

2x EXP, GP e PF

EDIT1:

Nesta manutenção tivemos somente alterações na loja.

Armas com 30% de desconto na loja do jogo

Spoiler!

Venda final da Fabarm STF12 Compact

Spoiler!

Promoção Use e ganhe parte 2

War CASH Utilizado Recompensa
    1~10.000 War CASH Faca Doce (7 Dias)
    10.001~20.000 War CASH Capacete de Natal (Todas as Classes) (14 Dias)
    20.001~40.000 War CASH Capacete de Natal Tenebroso (Todas as Classes) (30 Dias)
    40.001~60.000 War CASH M240B de Natal (30 Dias)
    60.001~ 90.000 War CASH AS50 de Natal (60 Dias)

NOTA:

1- Nesta manutenção o tempo de inicialização das partidas PVE mudou de 30 segundos para 60, esta alteração ocorreu devido a um problema que tivemos e será corrigido na manutenção da semana que vem.

2- Iniciamos uma nova temporada das partidas ranqueadas.
    Última edição por BarbaNegra; 15-12-2016 às 11:21.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    5º Dia ACR de Natal + ALPINE de Natal (60 Dias)
    Acho que esse quinto dia ta meio errado, ou não?

valeu pelo patch note Barba,

Armas de Natal
    não curti a ideia de só colocarem armas de sniper e fuzileiro no logue e ganhe, cadê aquela K1 delícia pra engenheiro, ou a Cobray Striker pra médicos? A galera que joga de eng ou médico vai ficar só "chupando o dedo" a não ser que coloque cash o bastante pra ganhar, realmente, foi bem FAIL isso ai..

Skins Jade Dragon

Skins lindas, ja estão nos outros WF a tempos, preferia que viesse de GP , mas de boa vir de cash, tente colocar o valor dos ítens nas manutenções no post, vai ajudar a galera a se programar pra quem tem um cash guardado, não está logando e ver o post, além de ficar registrado pro futuro.

Armas com 30% de desconto
    A JS9mm deveria ter desconto de 50% permanentemente , só fico triste porque vai ter ainda mais VSS no jogo..

Período Bonificado
    olhando pelo lado bom, ainda bem que veio 2x, e não mais, se fosse 3 ou 4 seria zuado, acertaram nessa , mas eu deixaria o evento pro natal apenas

Tirando as skins, q não vou comprar msm (só se fossem de gp), faltou sal nessa marmita oferecida pela lug...

Colocaram a arma de cotoco (VSS) por 30k...Fudeeeeeeeeeeeuuuuuuuuu de vez,corre negada

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Fudeeeeeeeeeeeuuuuuuuuu de vez

corre negada

Barba, vllw pelo patch notes...

O único ponto q não concordo foi a venda das skins Jade, eu sei q para alguns não é grande coisa, mas creio q alguns jogadores que conquistaram a skin como premio do Rank 1, sentem-se lesados, pois o item perde a exclusividade da conquista...

Eu sei q tem a fita, mas as vezes o player tem uma fita que goste mais...

Enfim é apenas uma opnião, não me sinto lesado por isso. vllws.

Citação Postado originalmente por F4RiNH4 Visualizar mensagem

O único ponto q não concordo foi a venda das skins Jade, eu sei q para alguns não é grande coisa, mas creio q alguns jogadores que conquistaram a skin como premio do Rank 1, sentem-se lesados, pois o item perde a exclusividade da conquista...

Vc entende q o dinheiro manda, não é?

Citação Postado originalmente por F4RiNH4 Visualizar mensagem

eu também sou totalmente a favor de skins exclusivas para pessoas que alcançaram um certo patamar, e outras pra se comprar com cash.

skins exclusivas como "completar 1000 PvP", "completar 1000 coops", "matar 30000 inimigos com a classe de médico", etc...

mas vale lembrar que atualmente só quem está conseguindo chegar ao rank 1 são jogadores desonestos, com cheat ou com hacker no time... então no fim das contas, já que é pra hack também ter, que todo mundo tenha da uma vez.

após o concerto do netcode, e o spectate em 1 pessoa, aí sim vou querer um monte dessas coisas exclusivas..

Colocaram a arma de cotoco (VSS) por 30k...Fudeeeeeeeeeeeuuuuuuuuu de vez,corre negada
    Não se preocupe Lucas pois a arma de cotoco veio com desconto com certeza o nerf vem junto certeza !

Por isso tão vendendo. Ela com desconto vao lucrar o máximo nela antes né!

aguardem e verá eu tenho ela já é uma boa arma mais não se compara as de warbox

Permissões de postagem