Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Cla das antigas

Cla das antigas

Qual será o cla mais veterano no warface ainda em ação? O meu foi criado no início de 2014 e o seu?
    capitao-stalker

Eu sei que o Orkut ta firme e forte ALONEMENTE kkkkk

O meu data desde 2013
    E ainda sou o único no clã, nunca sai nem coloquei ninguém
    Última edição por Pac0; 14-12-2016 às 09:15.

Eu era da CheckMate_Pro no começo do WF
    Bons tempos =/

Várias ligas amadoras, vários campeonatos ao mesmo tempo.
    Alguém lembra do Master?

Com certeza um dos mais antigos ainda em atividade é o Paladinos.

Clã mais antigo é o ScorpionS e ainda está em atividade (eu estava nele e sai porque parei de jogar).

Criado desde o closed beta, o *CabronesTeam* está entre os mais antigos. Não o criei no primeiro dia do open beta, por não ter GP. Então o recriei no segundo dia, que se não me falhe a memoria foi 28/05/2013.

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Criado desde o closed beta, o *CabronesTeam* está entre os mais antigos. Não o criei no primeiro dia do open beta, por não ter GP. Então o recriei no segundo dia, que se não me falhe a memoria foi 28/05/2013.
    Quanto de gp por partida? kkk Não tem nem como comparar com o wf atual, 1 partida ja criaria o cla .

Unhappy

Citação Postado originalmente por CAPITAO-STALKER Visualizar mensagem
    Qual será o cla mais veterano no warface ainda em ação? O meu foi criado no início de 2014 e o seu?

Caceta pensei que o Clã mais antigo fosse o WFX do .Nei. e seus amiguinhos que reinavam no top 1, e depois mudaram para acho que STEAM alguma coisa..........Alguem lembra ai do Nei o jogador mais honesto do Warface..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Editado pela moderação

Tags para este Tópico

Permissões de postagem