Level Up!
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81

Tópico: [DEBATE] Hialgo - A Treta do momento

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Partes invisíveis?? WTF... nunca ví isso, e muito menos se sabe se isso tem alguma relação com Hialgo. O Hialgo altera somente o cliente, ele reduz a resolução do jogo... os dados que são enviados para o servidor permanecem intactos.
    Fica sim, eu tenho até print disso, quando chegar em casa mais tarde eu posto uma aqui.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    TIPO ASSIM?? KKKKKKKKKK

Nesse estilo kkkkk slc
    Aqui não ficou tanto embassado igual essa print mas fica horrivel tambem, se trocar a resolução da uma melhorada, na onboard tem "desempenho,equilibrio,qualidade" se eu colocar desempenho ja fica assim e nao melhora o fps kkkk

só acho que quem usa esse tipo de programa é aquele pessoal que só vive chamando todo mundo de hacker pois ele joga em um carroça onde o jogador pensa mais rápido do que o computador, quando ele vira para a esquerda e depois para a direita na tela o personagem ainda tá virando para a esquerda... e isso em um jogo FPS onde alguns milésimos fazem diferença esse pobre coitado só faz sofrer

discordo com o autor do tópico que pelo do modo que fala quer passar que é fácil montar um PC decente, tem muitas famílias que são sustentada com um salário mínimo ou mesmo que tiver uma folga no orçamento o cara não manja nada de hardware além de contar com a centenas de crianças 8 ~ 12 anos que jogam WF

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    só acho que quem usa esse tipo de programa é aquele pessoal que só vive chamando todo mundo de hacker pois ele joga em um carroça onde o jogador pensa mais rápido do que o computador, quando ele vira para a esquerda e depois para a direita na tela o personagem ainda tá virando para a esquerda... e isso em um jogo FPS onde alguns milésimos fazem diferença esse pobre coitado só faz sofrer
    Exatamente isso... kkkkkkk

Pelo que vi sobre o Hialgo, ele funciona como um injetor que modifica o algorítimo do jogo e, como todos sabem, os injetores de hack funcionam da mesma maneira.
    Mas... O Hialgo tem como o objetivo mudar a resolução do jogo, diferente do hack e isso não deveria interferir ou causar desvantagem para o outro.

Os problemas de 3PC não é culpa do Hialgo e sim, dos servidores que estão acusando instabilidade. Mais uma vez, querem transferir a culpa de um problema de empresa para um programa de terceiro.

Eu não uso o Hialgo, mas não quer dizer que eu o culpe por problemas corporativos.

Eu poderia estender a conversa, explicando tudo que sei, passei e fui forçado a aprender sobre o que seria um bom funcionamento de um jogo. Mas, me limito a dizer que, o Hialgo não é desculpa para desvantagens de quem usa ela e de quem não usa.

Eu não vou citar o nome, mas muita gente deve ter visto o vídeo de um YouTuber que foi postado ontem. Revoltado, ele disse que estava com 4 barras e o cara que o matou disse que ele morreu por conta do 3PC.
    E isso só prova mais uma vez que, não importa qual será sua conexão, o 3PC provém do servidor hospedeiro (LevelUp!).

Eu uso o HiAlgo faz uns meses. O PC aqui é o clássico Intel-Dual-core Casas Bahia e enquanto não consigo um melhor, ele me ajuda muito. E enquanto acusarem esse programa maravilindo, eu vou defendê-lo. S2
    Concordo que existem os requisitos mínimos para o jogo, mas eu simplesmente gosto de levar o PC ao limite e testar o que ele consegue rodar. É meio que um hobby meu.

Quanto ao HiAlgo atrapalhar no envio das informações, eu acredito que pode acontecer sim. (Não tenho uma base dessas informações, tô no chutômetro) Mesmo que você ganhe desempenho ao usar o HiAlgo, com um FPS, tempo de resposta melhor, etc; ele aloca uma parte da memória RAM. Sendo assim, o jogo acaba com menos espaço para armazenar as informações ou até não processa algumas (As partes invisíveis que o Max citou) e isso aumenta muito o tempo de carregamento do jogo. No caso do Warface, ferra com a sincronia também.

Vocês que estão falando que quem usa HiAlgo é noob: Doeu ;-; O HiAlgo foi justamente o motivo de eu conseguir aumentar o meu KD nos tempos que eu jogava
    Última edição por SoldierOS; 15-12-2016 às 17:00.
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Spoiler!
    Uso hialgo e sou full GP. Poderia me dizer qual a tua fonte que comprova que um programa que corta a resolução em 50% atrapalha a jogabilidade dos demais players?

Agora se o cara usa hialgo ele obrigatoriamente tem dinheiro e gasta no jogo? WTF!

Como eu disse, eu uso hialgo e digo para vocês que ele apenas ajuda, eu por exemplo fico com ping vermelho raramente nas salas e julgo que isso seja pior. Não gasto com o game além de meu tempo.

Vocês estão querendo taxar os usuários de hialgo de burros e estão querendo criar uma oposição aos que usam (é o que percebo)...

Concordo com vocês, gastar em um game só depois de ter um setup bom, isso é uma noção básica que todos devem ter.

Porém, digo novamente, não peguem a opinião burra de alguém que usa o programa (como: "o jogo deve se adaptar a nós") e repassem como se todos que usam o software fossem da mesma laia.

Fico no aguardo da fonte que comprova que o hialgo atrapalha os demais como a falta de renderização da cintura para baixo.

O hialgo abre um brecha para sw de hack, apenas isso... daqui a pouco mecher no driver da placa de vídeo e deixar o filtro de textura no low vai atrapalhar vocês...

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Justamente o contrario, a maioria que usa Hialgo são aqueles que ficam 3/25 nos TDM da vida estragando a partida dos outros, pq nem conseguindo contar os pixels na tela consegue jogar acima de 30 FPS.
    Quando a pessoa tem base e dados reais ela pode falar isso ai, parabéns amigo rs

Eu fico com muito dó quando jogadores miseráveis que nem deveriam existir na face da terra entram na partida pra estragar seu jogo lindo e maravilhoso, muito dó rs

seria bom vc tbem ler a parte que disse que joaquim nao representa toda a comunidade, mais se ''sentiu '' nada posso fazer e essa a realidade.
    nao e nada inventado e que vejo,leio e escuto.

seria bom vc tbem ler a parte que disse que joaquim nao representa toda a comunidade, mais se ''sentiu '' nada posso fazer e essa a realidade.
    nao e nada inventado e que vejo,leio e escuto.
    Eu lí bem essa parte, grande parte das pessoas e blablabla. E as provas, fontes? Acho que você está muito equivocado. Quero PROVAS que o hialgo te prejudica (exceto a brecha no EAC). Vamos parar de fingir, está claro a chacotinha que você fez querendo tirar um sarro do pessoal "pobre".

Digo mais, qualquer pc das casas bahia com uma GPU mid já roda o game muito bem (como uma 750 Ti que eu possuo). Vocês não sabem e tal, mas rodo o game no notebook pois prefiro jogar nele do que disputar o desktop com meu irmão, então para chegar em uns 60 FPS uso o hialgo. Quando ele foi bloqueado, mandei ticket concordando que se tratava de um programa de terceiros porem é um programa que AMPLIA E ABRANGE O ACESSO REDUZINDO OS REQUISITOS MÍNIMOS.

Agora vejo um bando de gente que muitas vezes nem argumento tem, ridicularizando o pessoal "podre" e tentando como sempre "classificar" uns aos outros (eu sou melhor ou pior que tal pessoa). Parece até que nem os requisitos mínimos definem quem pode jogar e sim vocês. Ridículo, só rindo mesmo, deixa o povo jogar no 800x600 com hialgo, vocês não tem NADA a ver com isso, e muito menos ficar se mostrando para ser validado dizendo que não usa, vamos acordar?
    Última edição por [.WAGNER.]; 16-12-2016 às 02:29.

Permissões de postagem