Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Eventos (Armas gold)

Eventos (Armas gold)

De uns tempos pra cá estou vendo que a LUG está dando de tempos em tempos eventos com armas gold e geralmente as que estão na loja, sinceramente... Mas só eu que acho uma puta sacanagem isso?
    Não tenho nenhuma das armas gold que deram, mas tenho amigos que tem e percebi que é bem errado dar essas armas para todos. Você vai la, gasta seu dinheiro na maldita warbox e tem uma puta sorte de vir uma arma gold que pela Wiki do WFNA é 0,01 de chance(acho que é isso) que alem de contar com bastante sorte ainda teve que ter o investimento em dinheiro, ai a LUG vai e dá a arma pra todos... Então você gasta dinheiro pra ter uma arma exclusiva, gasta dinheiro para ter uma fita EXCLUSIVA(Ou pelo menos era para ser) mas depois a LUG vai e da de graça e vira uma fita popular que com 3-4 darkness pega.
    Só eu que acho isso errado com os players que colocam cash
    ? Não era melhor dar a arma normal??

Também acho isso uma puta sacanagem

Mas se voce pensar mais um pouco vai saber que isso faz parte do "Pão e Circo" da LUG, eles dao eventos + arma GOLD a galera vai farmar e esquece do jogo

Eu não acho errado não.... o problema é que BR tem uma cabeça toda errada
    As armas gold são como um "extra" na warbox, então se você tira ela é porque você teve muita sorte. O problema é que BRs e suas cabeças tortas pensam que a arma é uma exclusividade dele por conta dos desafios... ai gastam horrores de dinheiro com o foco em pegar a arma gold... isso ai é problema do trouxa que gastou... agora dizer que é errado não tem nada a ver... muito pelo contrário é muito justo e gentil por parte da LUG, pois oportuniza que todos os players possam pelo menos ter o desafio da arma. É o mesmo com as skins das ranqueadas. O jogo te da a skin de graça, gp, crown, fita e os caras vem reclamar aqui no fórum por exclusividade de skin... vê se pode uma coisa dessas.... Você ganha o negócio de graça e ainda reclama...
    Os players do warface tem um egocentrismo que chega a dar nojo, cara... por isso jogo é esse saco...

concordo com os 2 pontos...

acho que a LUG entende o cara que gastou 200 pila na WB pra tentar pegar a versão gold e dá ela em evento pra esse cara não ficar sem a fita, legal isso !

mas também é foda o cara que pegou não ter exclusividade...

acredito que deveriam existir skins, fitas, marcas e insígnias exclusivas, mas não de kill com arma "x", mas de matar "x" inimigos no dia "tal", e nunca mais esse evento voltar... aí eu acho muito foda coisas exclusivas!

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu não acho errado não.... o problema é que BR tem uma cabeça toda errada
    As armas gold são como um "extra" na warbox, então se você tira ela é porque você teve muita sorte. O problema é que BRs e suas cabeças tortas pensam que a arma é uma exclusividade dele por conta dos desafios... ai gastam horrores de dinheiro com o foco em pegar a arma gold... isso ai é problema do trouxa que gastou... agora dizer que é errado não tem nada a ver... muito pelo contrário é muito justo e gentil por parte da LUG, pois oportuniza que todos os players possam pelo menos ter o desafio da arma. É o mesmo com as skins das ranqueadas. O jogo te da a skin de graça, gp, crown, fita e os caras vem reclamar aqui no fórum por exclusividade de skin... vê se pode uma coisa dessas.... Você ganha o negócio de graça e ainda reclama...
    Os players do warface tem um egocentrismo que chega a dar nojo, cara... por isso jogo é esse saco...
    Eu por exemplo, tenho a ctar gold, quase nao jogo com ela, pq curto mais sniper e fuzi, mas acho mto dahora a fita dela e sempre estou usando, uso pq é diferente e poucas pessoas tem, comparado ao tanto de jogadores do jogo. No momento que derem ela eu ja paro de usar, tem pessoas que não ligam pra esse tipo de coisa, mas tem gente que liga tambem. E um ponto importante que você citou... itens de graça que a galera reclama, ai é folga mesmo, mas são de graça... Warbox é pago, dinheiro real,e pegar arma gold é foda mesmo, tem um youtuber de WF que não estou me lembrando do nome dele agora, que o cara investe pesado no WF, tem varias armas 999% e nenhuma gold, concerteza ele não quer pegar não só pra ter guardado no inventario, mas também por conta dos desafios dela. Era melhor dar a arma normal nem que fosse 1 dia a mais, eu pelo menos vejo assim.

Eu acho que quem gasta tentando pegar uma arma gold, só por causa da fita, tem problemas .
    Exclusividade no WF não existe. Primeira vez que teve as jungle por tempo limitado achei que nunca mais veria... deram de graça e etc.
    Só acho errado a LUG dar arma de uma classe, ai fica geral com aquela classe .
    E tbm acho valido, dar pra o cara testar a arma e saber se vale a pena gastar mais cash pela versão gold, já que a normal vc tem chance de receber por horas nas warbox.
    Quando deram a AXgold e aquela pistola gold, vi que nunca gastaria cash nelas. Nem desafio fiz questão de pegar.

Mas ficar gastando cash tentando a versão gold por causa de fita... sem chance... tem que dar um tempo no warface pq isso é loucura.

Vão procurar um emprego.

Não sei como vocês consegue passar 24h sem fazer nada.

Citação Postado originalmente por zMaaah4i20-2 Visualizar mensagem
    Eu por exemplo, tenho a ctar gold, quase nao jogo com ela, pq curto mais sniper e fuzi, mas acho mto dahora a fita dela e sempre estou usando, uso pq é diferente e poucas pessoas tem, comparado ao tanto de jogadores do jogo. No momento que derem ela eu ja paro de usar, tem pessoas que não ligam pra esse tipo de coisa, mas tem gente que liga tambem. E um ponto importante que você citou... itens de graça que a galera reclama, ai é folga mesmo, mas são de graça... Warbox é pago, dinheiro real,e pegar arma gold é foda mesmo, tem um youtuber de WF que não estou me lembrando do nome dele agora, que o cara investe pesado no WF, tem varias armas 999% e nenhuma gold, concerteza ele não quer pegar não só pra ter guardado no inventario, mas também por conta dos desafios dela. Era melhor dar a arma normal nem que fosse 1 dia a mais, eu pelo menos vejo assim.
    Então você só quer a arma gold por conta do desafio, dela? Não porque a arma é melhor que a versão normal...
    Bom, isso é uma questão única e exclusiva da pessoa, agora querer que todo mundo no jogo seja privado de uma arma por conta de você achar que ela tem que ser exclusiva ai já é outra historia... mas enfim... Warface é o único FPS que o pessoal têm essas neuras... rsrs

bom se for seguir sua linha de pensamento esses eventos de XP também são uma sacanagem... o cara joga por trocentas mil horas para chegar na patente 70~80~200... ai vem um cara compras todos os VIPs e joga durante um evento x5 XP e upa em alguns dias o que você demorou quase um ano todo... injusto??

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    bom se for seguir sua linha de pensamento esses eventos de XP também são uma sacanagem... o cara joga por trocentas mil horas para chegar na patente 70~80~200... ai vem um cara compras todos os VIPs e joga durante um evento x5 XP e upa em alguns dias o que você demorou quase um ano todo... injusto??
    pior é que é injusto sim.. não é a toa que patente hoje em dia não significa mais nada..

mas o Gusios tem Razão, só no WF mesmo que a galera tem umas neuras doidas (não digo em relação a ptt, mas em várias outras coisas...) kkkkkkk
    Última edição por jokernorte2.0; 13-12-2016 às 10:17.

Permissões de postagem