Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Eventos (Armas gold)

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #21
    Muitos de vocês, inclusive aqui no fórum nos pedem eventos com armas Gold, agora eu to vendo uma boa galera "hateando" os eventos. A gente passa um bom tempo negociando e convencendo o pessoal de que é algo bacana e que vocês nos pedem e tem bastante rage em cima disso.

Aproveitem os eventos enquanto eles existem, pois quando acabar ou se pararmos de fazer eventos com armas Gold vocês vão sentir falta.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Muitos de vocês, inclusive aqui no fórum nos pedem eventos com armas Gold, agora eu to vendo uma boa galera "hateando" os eventos. A gente passa um bom tempo negociando e convencendo o pessoal de que é algo bacana e que vocês nos pedem e tem bastante rage em cima disso.

Aproveitem os eventos enquanto eles existem, pois quando acabar ou se pararmos de fazer eventos com armas Gold vocês vão sentir falta.
    Só não fala que é P2W :v

O que reclamo é a desvalorização da EXP que vocês andaram fazendo neste ano desde 2x até 5x cada mês.
    Eu suei por 1 ano pra chegar até 50 e tem gente Ares com 4 meses. Muitos além de mim tão pu$@# com esses eventos bonificados.

Ao contrário desses eventos, eu gostaria que oferecessem temporariamente armas gold ou descontos nas Warboxes.
    Você sabe que uns gastam apenas 50 reais, outros gastam quase 1000 só pra pegar a arma permanente.

E o tempo da arma conta, pelos desafios também, pois estes são tarefas end-game do jogo.

Não to com rage nenhum pra os eventos.
    Mas cá entre nós, pra o warface não ter esses eventos, ele vai ter que melhorar e muito viu... 1semana sem evento os servidores ficaram vazios .

Faz com as armas de inverno-ponta de lança- emboscada. Acho que nunca teve e são armas bem mais antigas que as golds que deram ultimamente .

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Faz com as armas de inverno-ponta de lança- emboscada. Acho que nunca teve e são armas bem mais antigas que as golds que deram ultimamente .
    Vai ter evento natalino... (provavelmente)

Eu esperava que essas armas viessem pelo menos no inverno.

No lugar delas poderia vir as City, são BEM MAIS antigas que essas

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Vai ter evento natalino... (provavelmente)

Eu esperava que essas armas viessem pelo menos no inverno.

No lugar delas poderia vir as City, são BEM MAIS antigas que essas

No inverno combinaria muito, eu ate esperei mas não teve :/
    As city acho que teve, não lembro, só tem pelo vem upar .

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    No inverno combinaria muito, eu ate esperei mas não teve :/
    As city acho que teve, não lembro, só tem pelo vem upar .
    O problema é que no Br não existe esse tipo de evento, só tem de natal porque coincide com o do russo se não nem isso teria como é o caso dos eventos de inverno, primavera ou verão como nunca vai coincidir com o Russo nunca terá isso por aqui.

Liga não barba esse povo chora para todas as armas do jogo chora pra, usas , vss , honey, type ,eles choram até quando eles mesmo ganham as armas .
    mds vei algo que vei pra todo mundo
    chorar pra arma de evento porque seu amiguinho comprou ela é não quer que outro tenha isso é egocentrismo se a lug quiser dá der graça problema dela vei vc nao pode fazer nada tá lá pra comprar se vc quiser não tem nenhum contrato que garanta que essa arma vai ser exclusiva para com isso glr

Agora barba evento de xp acaba mesmo com a graça do jogo isso é fato !

Só não concordo ter direto eventos XP... XP deveria ver algo que demonstrasse a experiência do jogador. Hoje graças a esses eventos de XP as patentes se tornaram inúteis. GP e PF sempre é bem vindo

E sobre as armas... o que fica chato é todos receberem a mesma arma, quando veio a AX ninguem conseguia jogar direito porque era toda sala cheia de snipers camperando. Isso não é qq pra camper, é a realidade, todos nós gostamos de um jogo fluido... e não de um jogo de posições e paciência. Se todos recebessem uma Warbox de armas temporárias diferentes teriamos uma variabilidade de armas e estilos de jogo.
    Última edição por Agente da morte; 13-12-2016 às 20:34.

Permissões de postagem