Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Eventos (Armas gold)

Data de ingresso
    Jul 2015
    exclusividade faz o CS continuar. Gostaria que no warface fosse assim.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    exclusividade faz o CS continuar. Gostaria que no warface fosse assim.
    Então ne... Não vejo eventos das skins de 1000 reais no csgo.

Citação Postado originalmente por zMaaah4i20-2 Visualizar mensagem
    Então ne... Não vejo eventos das skins de 1000 reais no csgo.
    Já que a desculpa de vocês agora é essa, tudo bem, vou querer que todas as armas estejam disponíveis no jogo para qualquer jogador, e que a economia do jogo de agora em diante seja baseada apenas em skins.... Ta bom pra vocês?

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Já que a desculpa de vocês agora é essa, tudo bem, vou querer que todas as armas estejam disponíveis no jogo para qualquer jogador, e que a economia do jogo de agora em diante seja baseada apenas em skins.... Ta bom pra vocês?
    Ah cara, tu é bem chatinho... Não entendeu ate agora que isso não aconteceu comigo??? Vi pessoas falando, pessoas com quem jogo, pessoas do clã, e vi isso dessa forma, achei errado e vou continuar achando, agora vai ficar dando replica,treplica me questionando? A opinião é minha brow, dboas? Só expus meu ponto de vista e queria ver se mais alguém pensava como eu, só isso e nada mais, não quero ninguém me fazendo mudar de ideia... Deu pra entender? ou quer que eu desenhe?

De uns tempos pra cá estou vendo que a LUG está dando de tempos em tempos eventos com armas gold e geralmente as que estão na loja, sinceramente... Mas só eu que acho uma puta sacanagem isso?
    Não tenho nenhuma das armas gold que deram, mas tenho amigos que tem e percebi que é bem errado dar essas armas para todos. Você vai la, gasta seu dinheiro na maldita warbox e tem uma puta sorte de vir uma arma gold que pela Wiki do WFNA é 0,01 de chance(acho que é isso) que alem de contar com bastante sorte ainda teve que ter o investimento em dinheiro, ai a LUG vai e dá a arma pra todos... Então você gasta dinheiro pra ter uma arma exclusiva, gasta dinheiro para ter uma fita EXCLUSIVA(Ou pelo menos era para ser) mas depois a LUG vai e da de graça e vira uma fita popular que com 3-4 darkness pega.
    Só eu que acho isso errado com os players que colocam cash
    ? Não era melhor dar a arma normal??
    Cara você já ouviu falar em "amostra grátis" ou mesmo "test Drive", isso nada mais é que uma estratégia de marketing onde o objetivo não é ser legal ou bonzinho com os players e sim alavancar a venda de Warbox, pois se o cara jogar com a arma um dia e mitar com certeza ele vai querer gastar dinheiro nela futuramente.
    Essa sua reclamação não faz sentido, é o mesmo que ir lá no Test Drive da FORD e reclamar que os caras tão andando de graça no carro enquanto eu gastei pra comprar o veículo, se for pensar dessa forma também teremos que bloquear a opção de pegar armas do chão. Eu mesmo não ligo pra fitas compro armas no jogo por elas serem boas jamais gastaria dinheiro numa arma apenas pelas fitas ou marcas.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Cara você já ouviu falar em "amostra grátis" ou mesmo "test Drive", isso nada mais é que uma estratégia de marketing onde o objetivo não é ser legal ou bonzinho com os players e sim alavancar a venda de Warbox, pois se o cara jogar com a arma um dia e mitar com certeza ele vai querer gastar dinheiro nela futuramente.
    Essa sua reclamação não faz sentido, é o mesmo que ir lá no Test Drive da FORD e reclamar que os caras tão andando de graça no carro enquanto eu gastei pra comprar o veículo, se for pensar dessa forma também teremos que bloquear a opção de pegar armas do chão. Eu mesmo não ligo pra fitas compro armas no jogo por elas serem boas jamais gastaria dinheiro numa arma apenas pelas fitas ou marcas.
    Sim tem isso, mas não seria melhor dar a normal? Eu não fui lesado por nenhum desses eventos, mas eu me coloquei no lugar de quem de alguma forma não gostou, e vi que eu também não gostaria.
    Já recebi armas do jogo mesmo e gostei e acabei comprando, mas as versões normais. Mas foi só um ponto de vista, não vou propor nada nem sugerir algo como não dar armas gold, foi só um questionamento mesmo.

ue... mas esses eventos da LUG não dá elas permanentes. Se fosse assim, teria que tambem bloquear o logue e ganhe do sétimo dia, WB ao upar e etc.

Mas se a LUG desse essas armas gratuitamente e permanente, aí sim seria uma put* de uma sacanagem.

No caso das fitas... até hoje não entendi ao certo pra que elas servem, a não ser para enfeitar o seu nome no fundo

Sim tem isso, mas não seria melhor dar a normal? Eu não fui lesado por nenhum desses eventos, mas eu me coloquei no lugar de quem de alguma forma não gostou, e vi que eu também não gostaria.
    Já recebi armas do jogo mesmo e gostei e acabei comprando, mas as versões normais. Mas foi só um ponto de vista, não vou propor nada nem sugerir algo como não dar armas gold, foi só um questionamento mesmo.
    Eu entendo pelo questão de ser "Gold" mas acho que isso é efeito dos constantes problemas que o jogo tem passado onde a LUG/Crytec tem buscado formas de controlar o descontentamento dos player oferecendo esse tipo de bônus.

Warface é um jogo excelente, mas que hoje é um saco jogar por conta da comunidade... comunidade essa que só quer se aproveitar das "situações"... Warface atualmente não tem o mínimo de competitividade, a maioria dos players não querem ter skill ou jogar bem de fato, querem apenas números nos seus status ou fitinha pra por nome e dizer que é fodão, que joga bem... mas ta la fazendo panelinha com amiguinho pra se aproveitar do desbalanceamento do jogo... Nunca vi um jogo com uma comunidade tão casual e boxta que nem essa... nem no PB era assim...

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Warface é um jogo excelente, mas que hoje é um saco jogar por conta da comunidade... comunidade essa que só quer se aproveitar das "situações"... Warface atualmente não tem o mínimo de competitividade, a maioria dos players não querem ter skill ou jogar bem de fato, querem apenas números nos seus status ou fitinha pra por nome e dizer que é fodão, que joga bem... mas ta la fazendo panelinha com amiguinho pra se aproveitar do desbalanceamento do jogo... Nunca vi um jogo com uma comunidade tão casual e boxta que nem essa... nem no PB era assim...
    Ontem e hoje entrei denovo no PB, fui ver como ficou a interface nova, e em 2 horas de jogo não tinha tanto choro quando 5 min em sala aberta de WF, apesar do jogo ser considerado ruim,simples ou coisas do tipo, a comunidade é bem mais madura no geral comparada a do WF. Não vi ninguém chamando ninguém de hack, não vi nenhum mitão das varadas, o jogo que muitos falam que é o playground de hacks parece que esta bem mais controlado do que o warface.

Permissões de postagem