Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Possível solução para: "Conexão perdida com o servidor"

Exclamation Possível solução para: "Conexão perdida com o servidor"

Bom, gente isso é muito preocupante no jogo, e ainda não solucionaram esse erro...
    Isso é uma falta de consideração com os jogadores que tentam jogar em paz e não conseguem, é dando conexão perdida, é manutenção...
    Warface, faz alguma coisa! MUUITA gente mesmo tá com esse problema de "Conexão perdida com o servidor".

Possível solução para o erro "Conexão perdida com o servidor"
    Baixe o SumRando, instale, e execute ele. Depois de executar, crie sua conta.Quando você criar sua conta, logue e faça o seguinte: Clique no "Fastest Surf" e coloque na opção "Ligação para um determinado país"Clique na opção "Suécia" e mude para o "Brasil" e conecte!

De primeira no meu computador não funcionou, mais depois de 2 tentativas o warface abriu!

Paciência!!!!Recomendo você abrir logo o launcher e depois conectar o SumRando.
    SumRando: https://www.sumrando.com/download/wi...?id=FVCQ3PK1B1
    Última edição por deGosO; 13-12-2016 às 00:25.

uma pergunta esse dowload e confiavel? e melhora o fps?

Citação Postado originalmente por The Shadow Visualizar mensagem
    Nem uma VPN é 100% confiável, quem controla os nós controla a rede.
    E não, ela não vai melhorar o FPS.

Citação Postado originalmente por The Shadow Visualizar mensagem
    É confiável sim, uso esse programa dês do mês passado...O fps não caiu e nem aumentou no meu computador. Está instável até o momento.

Citação Postado originalmente por deGosO Visualizar mensagem
    É confiável sim, uso esse programa desde o mês passado...O fps não caiu e nem aumentou no meu computador. Está estável até o momento.
    esse tipo de programa serve apenas para tentar melhorar o ping, como o Raposa citou, nenhuma VPN é 100% confiável, pois toda informação que sai ou vai para seu computador, passa por onde o dono do programa quiser, ou seja, tem todas suas informações na palma da mão..

ele não vai alterar em nada o FPS, apenas tentar melhorar a rota da informação até o servidor da LUG...

Bom, cara, eu já tive esse problema de conexão perdida há um tempo atrás, só que no meu caso o problema era o modem aqui de casa que era muito antigo, era um d-link 2640b. No meu caso o que resolvia o problema era abrir 4 portas no modem, sendo elas UDP: 64000, 64300 e TCP: 80 e 5222. Bom, talvez seu problema seja com essas portas ai também, faça um teste...

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Bom, cara, eu já tive esse problema de conexão perdida há um tempo atrás, só que no meu caso o problema era o modem aqui de casa que era muito antigo, era um d-link 2640b. No meu caso o que resolvia o problema era abrir 4 portas no modem, sendo elas UDP: 64000, 64300 e TCP: 80 e 5222. Bom, talvez seu problema seja com essas portas ai também, faça um teste...
    Mano, tenho uma internet boa de 10 megas mano, como pode ser o problema com internet?
    Esse problema já tem 2 semana e nada de resposta da warface.
    Só consigo jogar com essa vpn, não fica dando dando erro de conexão com o servidor...

Pessoal, se alguém estiver com problemas de acesso ao jogo (ping vermelho ou coisa do tipo) começados nas últimas semanas, pode entrar em contato comigo? Pode estar havendo um problema no provedor da LUG. O problema se estende por enquanto em Fortaleza e Rio de Janeiro. Vlw! (Caso queira verificar se c é um afetado, faça o ping ou tracert para 184.105.81.233)

Tags para este Tópico

Permissões de postagem