Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Compensação de indisponibilidade

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Compensação de indisponibilidade

Pessoal,

Houve um erro operacional na última sexta, 09/12/2016, que acabou por prejudicar as partidas de muitos jogadores. Rapidamente conseguimos contornar a situação e logo o ambiente de jogo foi normalizado.

Além disso, sofremos também um ataque DDos que acabou por impactar na experiência do jogador de Warface.

Gostaríamos de nos desculpar por ambos os ocorridos e informar que aplicaremos um Período Bonificado de 3x EXP, GP e PF e ainda distribuiremos 10 Moedas de Acesso e 10 Moedas de ressurreição como forma de agradecimento por sua paciência. Os itens serão inseridos diretamente na conta daqueles que acessaram o jogo nos dias 09/12, 10/12 e 11/12. Confira:

Compensação 1

Entrega: 16/12

Premiação:

10 Moedas de Acesso
    10 Moedas de ressurreição

Compensação 2

Período Bonificado

Período: de 17/12 até 18/12
    Bônus: 3x EXP, GP e PF

Neste tópico deixo aberta a discussão pra sabermos o que vocês acharam dos eventos que estamos realizando.

Então,
    Eu particularmente gostei da compensação, vamos aos pontos que eu gostei:

1) Duração do evento (x3 / x3 /x3)

Particularmente eu prefiro que o jogo tenha menos eventos de EXP, veja que hoje temos vários eventos de EXP seguidos e quando não temos evento, o servidor perde em torno de 30% de jogadores comparando com um dia de evento.

Quando você transforma um evento (variável) em algo que vai acontecer sempre, ele se torna uma constante e assim quebra a mecânica dos níveis.

Patente não é necessariamente habilidade, mas ela deveria refletir uma boa porcentagem da habilidade dos jogadores. Como na maioria das métricas, nós cortamos os picos (+++) e vales (---) e mantemos uma média, então se temos muito evento de EXP o jogador conseguirá uma boa patente, porém, o nível de habilidade dele não será condizente com a patente e ele irá para o vale, sendo que ele deveria estar na média ou no pico.

A duração do evento está boa por se tratar de uma compensação.

2) Prêmio

O prêmio de compensação está de acordo, não é algo tão ruim e também não é uma arma que vai desestabilizar o PvP durante uns dias.
    Se mudassem a moeda por uma arma, seria adequado dar ela pelo tempo que o servidor ficou indisponível e não por um ou mais dias.

Vale lembrar que em outros jogos mesmo, quando tem DDoS e o servidor cai, nem sempre tem compensação.
    Falo isso por experiência própria, no OW temos ataques quase que diários e nem por isso temos algo para compensar os jogadores.

Agora vocês tem que monitorar este evento aí, é quase certeza que mais tentativas de DDoS serão feitas, principalmente agora que este evento é para compensar um ataque, o mesmo indivíduo ou outro indivíduo pode realizar outro ataque para desestabilizar os jogadores ou ganhar mídia.

Enfim,
    Achei positiva este ação.

Se tivesse somente o 3x GP/PF seria melhor.
    Ou então, algo tipo, 2x XP, 5x GP/PF, porque GP é algo que não desequilibra em nada o jogo e juntar GP sem ser vip é impossível, a não ser que você jogue full padrão(não utilizo nenhum warchief).
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Eu acho que o evento deve ser apenas de GP e PF, no máximo 2x de XP....

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Então,
    Eu particularmente gostei da compensação, vamos aos pontos que eu gostei:

1) Duração do evento (x3 / x3 /x3)

Particularmente eu prefiro que o jogo tenha menos eventos de EXP, veja que hoje temos vários eventos de EXP seguidos e quando não temos evento, o servidor perde em torno de 30% de jogadores comparando com um dia de evento.

Quando você transforma um evento (variável) em algo que vai acontecer sempre, ele se torna uma constante e assim quebra a mecânica dos níveis.

Patente não é necessariamente habilidade, mas ela deveria refletir uma boa porcentagem da habilidade dos jogadores. Como na maioria das métricas, nós cortamos os picos (+++) e vales (---) e mantemos uma média, então se temos muito evento de EXP o jogador conseguirá uma boa patente, porém, o nível de habilidade dele não será condizente com a patente e ele irá para o vale, sendo que ele deveria estar na média ou no pico.

A duração do evento está boa por se tratar de uma compensação.

2) Prêmio

O prêmio de compensação está de acordo, não é algo tão ruim e também não é uma arma que vai desestabilizar o PvP durante uns dias.
    Se mudassem a moeda por uma arma, seria adequado dar ela pelo tempo que o servidor ficou indisponível e não por um ou mais dias.

Vale lembrar que em outros jogos mesmo, quando tem DDoS e o servidor cai, nem sempre tem compensação.
    Falo isso por experiência própria, no OW temos ataques quase que diários e nem por isso temos algo para compensar os jogadores.

Agora vocês tem que monitorar este evento aí, é quase certeza que mais tentativas de DDoS serão feitas, principalmente agora que este evento é para compensar um ataque, o mesmo indivíduo ou outro indivíduo pode realizar outro ataque para desestabilizar os jogadores ou ganhar mídia.

Enfim,
    Achei positiva este ação.
    Concordo com você em todos os aspectos. Inclusive poderiam trazer eventos só de GP e PF. Pois patente neste jogo, já foi banalizado a muito tempo. É normal você ver no servidor, jogadores com menos de 1000 hs de jogo, na ultima patente. Digo isso, porque joguei Combat Amrs por mais de 3 anos, sem atingir ao mesmos 70% do caminho até a ultima patente. Lá, nem é necessários ficar criando novas patentes, por conta de banalização das mesmas.

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7

Olá Pessoal,

Venho responder à alguns pontos levantados por vocês.

Primeiramente, que bom que alguns acham a compensação de acordo com os acontecidos.
    A entrega das 10 Moedas de Acesso e de Ressurreição são por conta das quedas que ocorrem e sabemos que o COOP é o Modo mais afetado nisso tudo, muita gente utiliza Moedas de Ressurreição e por conta da queda acabam sendo utilizadas em vão, o mesmo acontece com as Moedas de Acesso.
    Estamos fazendo tudo isso para minimizar o impacto que as quedas causaram em todos que estavam conectados no momento.

Além disso, sabemos a posição de muitos de vocês quanto aos eventos de EXP, porém, durante os ataques, estávamos com um evento 2x EXP/GP/PF ativo, mas quando conseguimos parar os ataques o evento foi desativado e ficou praticamente o dia todo sem ser ativado novamente por problemas em uma ferramenta interna nossa, que também ficou indisponível por conta dos ataques.
    Sendo assim, optamos por aumentar a bonificação durante o próximo fim de semana, pois tem muita gente que aproveita e gosta bastante desses eventos.

Se tiverem mais sugestões ou considerações à fazer, fiquem a vontade que vamos dar uma atenção especial para essas compensações.

Obrigado!

Citação Postado originalmente por xando Visualizar mensagem
    Se tivesse somente o 3x GP/PF seria melhor.
    Ou então, algo tipo, 2x XP, 5x GP/PF, porque GP é algo que não desequilibra em nada o jogo e juntar GP sem ser vip é impossível, a não ser que você jogue full padrão(não utilizo nenhum warchief).
    Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu acho que o evento deve ser apenas de GP e PF, no máximo 2x de XP....
    Não vamos ser chato temos que parar um pouco com essa mania de reclamar de tudo, por isso que as vezes o pessoal não da muita atenção pro fórum, até quando vem coisa boa o pessoal reclama ou sempre acha um defeito.

Estamos ficando muito ranzinza

Achei válida a atitude de compensação, realmente esse é um ponto muito bom.

sobre eventos, eu sou totalmente contrário a eventos de XP mais que 2 vezes no ano, elas deveriam ser apenas no Natal, e aniversário do Warface..

Não creio também que os eventos precisem necessariamente serem feitos em conjunto..

poderiam ser feitos até todos os finais de semana, mas só 2x PF, e no próximo 2x de GP, no outro, 1,5x de crown.. (mas nada de XP a não ser nas duas datas citadas acima)

as moedas de ress e sobrevivência achei bem justas, bem legal isso !

ah, antes de dar eventos de XP, lembrem do Booster na loja.. em uma partida o cara ganha 3x/4x/5x + 255% dos Boosters..
    jogadores mais velhos ficam sem motivo pra jogar, e jogadores que estão experimentando o game pela 1 vez upam muito rápido, e param de jogar porque acham que todo mundo é hack depois de chegar no profissionais muito rápido..

ou seja, eventos de XP é um belo tiro no pé...

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não vamos ser chato temos que parar um pouco com essa mania de reclamar de tudo, por isso que as vezes o pessoal não da muita atenção pro fórum, até quando vem coisa boa o pessoal reclama ou sempre acha um defeito.

Estamos ficando muito ranzinza
    Eu basicamente não reclamei hahuuahu \o/ ainda não estou ranzinza
    Eu acho que por ser compensação de um evento que estava ativo no momento da queda é justo.

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá Pessoal,

Venho responder à alguns pontos levantados por vocês.

Primeiramente, que bom que alguns acham a compensação de acordo com os acontecidos.
    A entrega das 10 Moedas de Acesso e de Ressurreição são por conta das quedas que ocorrem e sabemos que o COOP é o Modo mais afetado nisso tudo, muita gente utiliza Moedas de Ressurreição e por conta da queda acabam sendo utilizadas em vão, o mesmo acontece com as Moedas de Acesso.
    Estamos fazendo tudo isso para minimizar o impacto que as quedas causaram em todos que estavam conectados no momento.

Além disso, sabemos a posição de muitos de vocês quanto aos eventos de EXP, porém, durante os ataques, estávamos com um evento 2x EXP/GP/PF ativo, mas quando conseguimos parar os ataques o evento foi desativado e ficou praticamente o dia todo sem ser ativado novamente por problemas em uma ferramenta interna nossa, que também ficou indisponível por conta dos ataques.
    Sendo assim, optamos por aumentar a bonificação durante o próximo fim de semana, pois tem muita gente que aproveita e gosta bastante desses eventos.

Se tiverem mais sugestões ou considerações à fazer, fiquem a vontade que vamos dar uma atenção especial para essas compensações.

Obrigado!
    Então,
    Eu acho que a compensação está de acordo com o ocorrido, é só não manter este tipo de evento por muito tempo.

Talvez fragmentando o evento seja até melhor.

Horário
    EXP
    PF
    GP
    Das 12:00 às 17:59 x3 x2 x2
    Das 18:00 às 23:59 x2 x2 x3
    Das 0:00 às 6:59 x2 x3 x2
    Das 7:00 às 11:59 x3
    x3
    x3

Assim teremos algum evento (x3) em todos os horários.

Outra forma de compensar os jogadores é por meio de ações de engajamento no jogo, como vocês estão dando moedas de acesso e ressurreição para os jogadores, que tal criar um FunnyMoments (Imagem) no Coop/Sobrevivência?

Um concurso de curta duração, onde os jogadores vão enviar imagens que julguem engraçadas.
    Dá para aproveitar os itens de natal que já são engraçados por si só.

Permissões de postagem