Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Compensação de indisponibilidade

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Achei válida a atitude de compensação, realmente esse é um ponto muito bom.

sobre eventos, eu sou totalmente contrário a eventos de XP mais que 2 vezes no ano, elas deveriam ser apenas no Natal, e aniversário do Warface..

Não creio também que os eventos precisem necessariamente serem feitos em conjunto..

poderiam ser feitos até todos os finais de semana, mas só 2x PF, e no próximo 2x de GP, no outro, 1,5x de crown.. (mas nada de XP a não ser nas duas datas citadas acima)

as moedas de ress e sobrevivência achei bem justas, bem legal isso !

ah, antes de dar eventos de XP, lembrem do Booster na loja.. em uma partida o cara ganha 3x/4x/5x + 255% dos Boosters..
    jogadores mais velhos ficam sem motivo pra jogar, e jogadores que estão experimentando o game pela 1 vez upam muito rápido, e param de jogar porque acham que todo mundo é hack depois de chegar no profissionais muito rápido..

ou seja, eventos de XP é um belo tiro no pé...
    Não vejo sentido em restringir XP todo mundo tem o direito de upar patente também, se o problema é restringir a entrada de novatos no Profissional é só subir o limite mínimo pra entrar no canal Profissional pra patente 80 se esse é o problema.
    N

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não vamos ser chato temos que parar um pouco com essa mania de reclamar de tudo, por isso que as vezes o pessoal não da muita atenção pro fórum, até quando vem coisa boa o pessoal reclama ou sempre acha um defeito.

Estamos ficando muito ranzinza
    Não estou reclamando, apenas respondi a pergunta do BarbaNegra.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Não sei pra que a staff fica aberta a opiniões, 99% aqui e contra evento de XP certo, ai vem o snow e fala vamos fazer o evento de XP, agora pergunto pra que opinarmos se a resposta não ira mudar, ou seja ja esta decidido e pronto...

Voltando a ficar off desse forum ate desapegar totalmente desse jogo e tudo ligado a ele....

Então,
    Eu acho que a compensação está de acordo com o ocorrido, é só não manter este tipo de evento por muito tempo.

Talvez fragmentando o evento seja até melhor.

Horário
    EXP
    PF
    GP
    Das 12:00 às 17:59 x3 x2 x2
    Das 18:00 às 23:59 x2 x2 x3
    Das 0:00 às 6:59 x2 x3 x2
    Das 7:00 às 11:59 x3
    x3
    x3

Assim teremos algum evento (x3) em todos os horários.

Outra forma de compensar os jogadores é por meio de ações de engajamento no jogo, como vocês estão dando moedas de acesso e ressurreição para os jogadores, que tal criar um FunnyMoments (Imagem) no Coop/Sobrevivência?

Um concurso de curta duração, onde os jogadores vão enviar imagens que julguem engraçadas.
    Dá para aproveitar os itens de natal que já são engraçados por si só.[/QUOTE]

Discordo totalmente dessa tabela pois ela acaba beneficiando mais o pessoal que não trabalha que joga de dia, pessoas como eu que trabalham e jogam no período da noite seriam prejudicados.

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Não sei pra que a staff fica aberta a opiniões, 99% aqui e contra evento de XP certo, ai vem o snow e fala vamos fazer o evento de XP, agora pergunto pra que opinarmos se a resposta não ira mudar, ou seja ja esta decidido e pronto...

Voltando a ficar off desse forum ate desapegar totalmente desse jogo e tudo ligado a ele....
    Eu só acho que temos que focar nossas reclamações nos problemas do jogo como travas, net code e teleporte por exemplo, se o cara upou rápido demais e não consegue jogar no profissional problema dele, o choro sempre vai existir independente do canal.

Então,
    Eu acho que a compensação está de acordo com o ocorrido, é só não manter este tipo de evento por muito tempo.

Talvez fragmentando o evento seja até melhor.

Horário
    EXP
    PF
    GP
    Das 12:00 às 17:59 x3 x2 x2
    Das 18:00 às 23:59 x2 x2 x3
    Das 0:00 às 6:59 x2 x3 x2
    Das 7:00 às 11:59 x3
    x3
    x3

Assim teremos algum evento (x3) em todos os horários.

Outra forma de compensar os jogadores é por meio de ações de engajamento no jogo, como vocês estão dando moedas de acesso e ressurreição para os jogadores, que tal criar um FunnyMoments (Imagem) no Coop/Sobrevivência?

Um concurso de curta duração, onde os jogadores vão enviar imagens que julguem engraçadas.
    Dá para aproveitar os itens de natal que já são engraçados por si só.
    .[/QUOTE]

Discordo totalmente dessa tabela pois ela acaba beneficiando mais o pessoal que não trabalha que joga de dia, pessoas como eu que trabalham e jogam no período da noite seriam prejudicados

Repito, na minha opinião todos os eventos de EXP deveriam ser sempre 2x, mesmo com compensação, pois como já citei aqui no fórum, a quantidade de XP ganha no Warface já é uma boa quantidade, e esses eventos infelizmente desequilibram o jogo, colocando muitos jogadores inexperientes em patentes altas em curtos períodos de tempo, onde o mesmo não aprendeu o básico do Warface (vide Coldzera do CS.... rsrsrs) e aumentando ainda mais o problema do desbalanceamento do jogo. Agora concordo com eventos de 3x, 4x... pra GP e PF, pois isso de fato só ajuda no equilíbrio do jogo, os noobinhos liberam todos os equipamentos, modificações e têm GP pra alugar as melhores armas das classes, com 2x conseguirão upar em um bom ritmo, chegando ao servidor profissionais de modo que consigam progredir no jogo.
    É isso....

Cool

Bom primeiramente sou totalmente contra qualquer que seja compensação, pois as compesaçoes geralmente são nulas irisorias, e concordo com a maioria...."Chega de Eventos" e "Brinquedinhos, regalias" as quais devido a injogabilidade do Warface a maioria nao irá aproveitar.....Troco tudo......."Eventos, Brinquedinhos, Regalias" por " 01 Hora, 01 dia, 01 Semana de estabilidade no jogo".

Mas como a maioria vai me criticar por recusar isso, então a minha opinão é que um VIPAO por 30 dias é mais que sensato devido os problemas ocorridos.
    Editado pela moderação

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #19
    Pessoal, obrigado pela opinião de vocês, os eventos já estão decididos e comunicados, ou seja, pouco provável que sejam alterados agora, mas toda essa comunicação entre vocês e nós mesmos nos ajuda a ver o que vocês preferem e melhorar nossos de eventos.

Não vejo sentido em restringir XP todo mundo tem o direito de upar patente também, se o problema é restringir a entrada de novatos no Profissional é só subir o limite mínimo pra entrar no canal Profissional pra patente 80 se esse é o problema.
    N
    se subir o nivel necessário para ir pro profissionais, novamente teremos clãs se desfazendo pois os membros não conseguem jogar juntos..

tem que haver um equilíbrio, porém a cada evento de XP ele equilíbrio é quebrado

um bom exemplo foi essa print do MaxPayneh:

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    5x bolado e tals kkk

em um unico dia o cara chega a ptt 41 e estará nos profissionais
    ai pergunto pra que a divisao de ptt por canais com esse montao de eventos ?
    quase 100k de XP em apenas 30 minutos, qual o desafio de subir de patente? qual a graça de se ESFORÇAR e ajuntar GP para algo? qual a habilidade de um jogador que chega aos profissionais em 1 ou 2 dias?

eventos de XP são tóxicos ao game, desregulam a mecânica, acaba afastando a maioria dos players após o período..

Permissões de postagem