Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Compensação de indisponibilidade

Em quanto isso em um universo paralelo.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Pessoal, obrigado pela opinião de vocês, os eventos já estão decididos e comunicados, ou seja, pouco provável que sejam alterados agora, mas toda essa comunicação entre vocês e nós mesmos nos ajuda a ver o que vocês preferem e melhorar nossos de eventos.
    Barba, invés de evento de milhares de "X" no natal, no máximo 2x, e deêm as armas e equipamentos temáticos, não é hora de warbox, é hora do clima de natal, esse tipo de coisa traz nostalgia aos jogadores mais antigos, e da uma ótima diferenciação pra quem está passando seu 1 natal no WF...
    creio que seria MUITO mais interessante !

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Barba, invés de evento de milhares de "X" no natal, no máximo 2x, e deêm as armas e equipamentos temáticos, não é hora de warbox, é hora do clima de natal, esse tipo de coisa traz nostalgia aos jogadores mais antigos, e da uma ótima diferenciação pra quem está passando seu 1 natal no WF...
    Verdade... me lembro que quando teve aquele evento da segunda guerra mundial deu um novo ar ao jogo. Muitas dessas armas de inverno, por exemplo, nunca joguei com elas

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #24
    Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Joker, passei a sugestão pro Snow ^^

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #25
    Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem

Sempre tem um né kkkk

Acredito que a comunidade pensante do jogo (Excluindo então as crianças/debil mentais do facebook) já perceberam que muitos eventos de XP trazem mais malefícios do que benefícios ao jogo, só falta a outra parte pensante (Eu acho) notar isso.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Acredito que a comunidade pensante do jogo (Excluindo então as crianças/debil mentais do facebook) já perceberam que muitos eventos de XP trazem mais malefícios do que benefícios ao jogo, só falta a outra parte pensante (Eu acho) notar isso.
    Cara não é atacando ou ofendendo as pessoas que você vai conseguir convencer alguém, não é porque alguém discorda de você que ele é uma criança ou um débil mental, todos tem direito de discordar.

Porque acho importante o evento de XP

Bom, eu sei que muitos acham que o evento de XP prejudica o jogo e tudo mais , mas a questão e que tem pessoas que ta jogando esse jogo a mais de 2 anos e não sobe de patente , pois e chato ficar jogando sobrevivência para upar ,e as recompensas das partidas PVP sao muito baixas , as vezes vc tem que jogar umas 5 ou 6 partidas pra upar 1% , Não sei os outros jogadores mas eu jogo pra me divertir e também cumprir os desafios e chegar na ultima patente é desses desafios , so que e foda jogar jogar e não upar , então na minha opinião devia ser levado em conta que essa questão dos eventos que ajudam nisso , eu sei que prejudica as vezes no pvp , mas então que diminuísse a quantidades de eventos e colocasse em datas especiais ...

Hahahaha

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem

Ano passado teve esse evento e ficou mais de 24 horas , eu entendo a revolta do cara

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Joker, passei a sugestão pro Snow ^^
    Valeu Barba ! ^^

não sei se seria possível também, mas fica a sugestão: XMAS HANGAR !

esse é o melhor mapa pro natal, altamente nostálgico e lindo

Permissões de postagem