Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Compensação de indisponibilidade

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Cara não é atacando ou ofendendo as pessoas que você vai conseguir convencer alguém, não é porque alguém discorda de você que ele é uma criança ou um débil mental, todos tem direito de discordar.
    Vc fica pedindo evento de 5x no facebook amigo? Não né. Então para de sangrar pelo outros que no primeiro eventos esquecem todos os problemas do jogo.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Spoiler!

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Voces esqueceram dos 5x na madruga de sabado ate o começo da tarde?
    Esqueceram dos ataques no dia 01/12? Post da LUG 1 Post da LUG 2 Post no site Topico no forum
    Varios jogadores foram afetados e não houve evento de compensação no final de semana. Essa desculpa não tem logica e como voces sempre falam "imprevistos acontecem"...
    Então em 1 final de semana tivemos 3x, 5x, 2x e agora mais 3x .
    É melhor venderem as patentes diretamente da loja ou criar uma warbox de patentes.... Fica ai a sugestão!
    De qualquer forma, ainda to com o super vip e quero juntar mais gp.

Se puderem fazer evento com as armas emboscada - inverno - ponta de lança ao invés das gold, seria mais legal .

Wink

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Eu basicamente não reclamei hahuuahu \o/ ainda não estou ranzinza
    Eu acho que por ser compensação de um evento que estava ativo no momento da queda é justo.

Então,
    Eu acho que a compensação está de acordo com o ocorrido, é só não manter este tipo de evento por muito tempo.

Talvez fragmentando o evento seja até melhor.

Horário
    EXP
    PF
    GP
    Das 12:00 às 17:59 x3 x2 x2
    Das 18:00 às 23:59 x2 x2 x3
    Das 0:00 às 6:59 x2 x3 x2
    Das 7:00 às 11:59 x3
    x3
    x3

Assim teremos algum evento (x3) em todos os horários.

Outra forma de compensar os jogadores é por meio de ações de engajamento no jogo, como vocês estão dando moedas de acesso e ressurreição para os jogadores, que tal criar um FunnyMoments (Imagem) no Coop/Sobrevivência?

Um concurso de curta duração, onde os jogadores vão enviar imagens que julguem engraçadas.
    Dá para aproveitar os itens de natal que já são engraçados por si só.
    *N mano isso seria ruim, pelo fato de que as partidas que dão mais xp, gp e pf são as sobrevivências e cada uma dura praticamente hora cada, isso so daria certo se o jogo fosse PVP, mas ele também tem coop então seria melhor fazerem evento de GP E PF e as vezes fazer Xp, ou fazer 3x gp,pf e 2x Xp!!

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Vc fica pedindo evento de 5x no facebook amigo? Não né. Então para de sangrar pelo outros que no primeiro eventos esquecem todos os problemas do jogo.
    Cara eu quero evento de 10X se for possível principalmente de GP, quem joga Warface é assim mesmo, ou você esquece os problemas do jogo ou então não joga, sempre teve problemas e sempre vai ter. Faz mais sentido esquecer os problemas do que ficar 2 anos jogando e reclamando de problemas que todos sabemos que jamais terão soluções, isso é algo meio masoquista.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Cara eu quero evento de 10X se for possível principalmente de GP, quem joga Warface é assim mesmo, ou você esquece os problemas do jogo ou então não joga, sempre teve problemas e sempre vai ter. Faz mais sentido esquecer os problemas do que ficar 2 anos jogando e reclamando de problemas que todos sabemos que jamais terão soluções, isso é algo meio masoquista.
    Eu apenas critico eventos de XP, GP nao vejo problemas.

Citação Postado originalmente por kurtsTRike Visualizar mensagem
    Bom, eu sei que muitos acham que o evento de XP prejudica o jogo e tudo mais , mas a questão e que tem pessoas que ta jogando esse jogo a mais de 2 anos e não sobe de patente , pois e chato ficar jogando sobrevivência para upar ,e as recompensas das partidas PVP sao muito baixas , as vezes vc tem que jogar umas 5 ou 6 partidas pra upar 1% ,...
    ....Éééé, então, é exatamente essa a ideia que o jogo passa, vc ter que batalhar pra subir de patente, e quando atingir uma superior ai vai ser o pic@ das galaxias do Warface. Eu mesmo jogo desde o Beta e estou ptt 41, e não consigo melhor meu KD, é por que preciso treinar mais, jogar mais, entender bem os modos e mapas.

Não sei os outros jogadores mas eu jogo pra me divertir e também cumprir os desafios e chegar na ultima patente é desses desafios , so que e foda jogar jogar e não upar , então na minha opinião devia ser levado em conta que essa questão dos eventos que ajudam nisso , eu sei que prejudica as vezes no pvp , mas então que diminuísse a quantidades de eventos e colocasse em datas especiais ...
    ...bem, sobre diversão, acho que a grande maioria dos players faz do jogo uma diversão, ja que o competitivo é bem fraco. Sobre os eventos é o que o Joker e outros players descreveram, diminuir as datas.

Ainda sobre eventos, tive uma ideia, ao invés de diminuir as datas por que não mudar para bônus de missão completa do dia. Por ex.: Neste próximo evento, quem logar e fizer COOP ou PVP assim completar a missão ou tiver a primeira vitoria ganha o bônus, seja 3,2 ou 1x, de EXP, GP ou PF, assim todos poderiam aproveitar os eventos e quem sabe os mapas e modos esquecidos voltariam a serem jogados dando um novo gás ao jogo.

O que acham???

primeira vez que deu um 5x em toda historia do warface br, 3x virou rotina, ja teve um 4x tbem esse ano.

Ano passado teve esse evento e ficou mais de 24 horas , eu entendo a revolta do cara

Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    Ainda sobre eventos, tive uma ideia, ao invés de diminuir as datas por que não mudar para bônus de missão completa do dia. Por ex.: Neste próximo evento, quem logar e fizer COOP ou PVP assim completar a missão ou tiver a primeira vitoria ganha o bônus, seja 3,2 ou 1x, de EXP, GP ou PF, assim todos poderiam aproveitar os eventos e quem sabe os mapas e modos esquecidos voltariam a serem jogados dando um novo gás ao jogo.

O que acham???
    é uma ótima saída, porém pelo que foi dito algumas vezes, essa bonificação de "x", só pode ser colocado em todos os servidores e pra todos os jogadores juntos..
    sendo assim teríamos que adaptar essa ideia, pra invés do jogador ganhar o bonus, ele ganhar um vip, durante 1 dia por exemplo... "batalhar" dentro do jogo pra ter determinadas recompensas que auxiliarão no seu progresso é algo muito importante e saudável..

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Voces esqueceram dos 5x na madruga de sabado ate o começo da tarde?
    Esqueceram dos ataques no dia 01/12? Post da LUG 1 Post da LUG 2 Post no site Topico no forum
    Varios jogadores foram afetados e não houve evento de compensação no final de semana. Essa desculpa não tem logica e como voces sempre falam "imprevistos acontecem"...
    Então em 1 final de semana tivemos 3x, 5x, 2x e agora mais 3x .
    É melhor venderem as patentes diretamente da loja ou criar uma warbox de patentes.... Fica ai a sugestão!
    De qualquer forma, ainda to com o super vip e quero juntar mais gp.

Se puderem fazer evento com as armas emboscada - inverno - ponta de lança ao invés das gold, seria mais legal .
    Essas armas vieram permanentes pra serem adquiridas por warcash no russo há um tempo atrás.... se aqui no BR as armas não fossem tão caras eu compraria a M4A1...

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Essas armas vieram permanentes pra serem adquiridas por warcash no russo há um tempo atrás.... se aqui no BR as armas não fossem tão caras eu compraria a M4A1...
    Seria bacana ,pena que cash só quando adubarem o terreno em março .

Permissões de postagem