Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Resultado dos eventos de xp

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    falando em clay, é estranho que vejo até cara das antigas que não sabe plantar claymore, um exemplo bem recente é no vídeo #10 do "pro ou cheater" onde o próprio thehunter planta uma clay virada pra parede '-'
    Em qual minuto do vídeo?

...pra quem já esperou quase 4 anos jogando, não custa esperar 3 meses essa "att milagrosa" pra ver como o jogo vai reagir..
    E depois + 3 meses... e depois mais 3... e depois, final de novembro... e depois, março do ano q vem dnv.. e depois fechamento de mais "estúdios-developer"... e então a falência do jogo.

Aí, com o WF já em outra desenvolvedora, c outra distribuidora, poderemos ter esperança de um WF melhor.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Em qual minuto do vídeo?

vixi não lembro, minha net agr ta lenta, mas amanhã posto o minuto certinho aqui.. e cara, ja vi até hsrj e tonelada plantando claymore errada, como jogo de eng desde sempre, sempre percebo esse tipo de coisa..

E depois + 3 meses... e depois mais 3... e depois, final de novembro... e depois, março do ano q vem dnv.. e depois fechamento de mais "estúdios-developer"... e então a falência do jogo.

Aí, com o WF já em outra desenvolvedora, c outra distribuidora, poderemos ter esperança de um WF melhor.
    quando tivemos a reunião pelo TS com os GM's, a Panda deu prazo de "começo" da att agr em novembro, e de fato, mudaram coisas, kick por latência por exemplo, além de algumas coisas internas no código do jogo, que nas palavras deles, tem o intuito de preparar o terreno pra att futura (março).

e man, só não coloque cash, é a mesma coisa que eu falo pra todo mundo, se quer colocar cash, espere... se em março o jogo ficar filé, então gaste até seu salário se quiser, se não melhorar compre outro game, simples assim.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

quando tivemos a reunião pelo TS com os GM's, a Panda deu prazo de "começo" da att agr em novembro, e de fato, mudaram coisas, kick por latência por exemplo, além de algumas coisas internas no código do jogo, que nas palavras deles, tem o intuito de preparar o terreno pra att futura (março).

e man, só não coloque cash, é a mesma coisa que eu falo pra todo mundo, se quer colocar cash, espere... se em março o jogo ficar filé, então gaste até seu salário se quiser, se não melhorar compre outro game, simples assim.
    Não estou comprando mais cash. Desde aquele tópico:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...-x-BLACKFRIDAY
    Hj, atualizado c esse vídeo:
    https://youtu.be/PzikLozY1vA

Um WF na Steam, mesmo se custar 200R$... 300R$ (se for vendido) e for um game bom, ao contrário dq está sendo aqui.. eu compro é com gosto.

Isso é ignorância e egoísmo, amigo evento não torna alguem inferior que ninguem, não é porque você não depende dele que te faz superior que o outro ... Eu mesmo trabalho jogo poucas horas por dia e o evento me ajuda muito nas poucas horas que tenho...

E para de mimimi Reclamando de darkness,vai a merda todos que jogam aquilo tem o mesmo motivo pegar kill, estou errado ? porque você ''profissional'' esta de eng em modo facil ? reclamando porque não te dão munição para pegar sua fitinha ??

Reclamar de jogadores novatos isso é absurdo, nasceram sabendo jogar ? Prefiro 10x Novato do que jogador estrela...

Citação Postado originalmente por iLipiz Visualizar mensagem
    Isso é ignorância e egoísmo, amigo evento não torna alguem inferior que ninguem, não é porque você não depende dele que te faz superior que o outro ... Eu mesmo trabalho jogo poucas horas por dia e o evento me ajuda muito nas poucas horas que tenho...

E para de mimimi Reclamando de darkness,vai a merda todos que jogam aquilo tem o mesmo motivo pegar kill, estou errado ? porque você ''profissional'' esta de eng em modo facil ? reclamando porque não te dão munição para pegar sua fitinha ??

Reclamar de jogadores novatos isso é absurdo, nasceram sabendo jogar ? Prefiro 10x Novato do que jogador estrela...
    desculpe mas...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         h2n7b9.jpg
Visualizações:	13
Tamanho: 	30,5 KB
ID:      	9085

cara, nem eu, nem a galera aqui ta reclamando que o cara tem que nascer sabendo jogar, o que foi discutido aqui é o fato de jogadores não possuírem um período e adaptação e aprendizado no game de forma progressiva até chegar no servidor profissional (patente 41)

95% de quem começa no WF é ruim no game, ele DEVE entender como o jogo funciona no servidor "iniciantes", aprender as "manhas" do jogo no servidor experientes, e se aperfeiçoar no "profissionais"...

mas... se ele não tem esse tempo, o resultado é um verdadeiro noob com patente alta, que vai se estressar pq não teve período de adaptação no game, o que vai fazer ele se estressar (e talvez até parar de jogar) além de prejudicar o time que cair seja em PvP, COOP ou sobrevivência... se esse cara tivesse patente 10 eu nem reclamaria, mas um patente 40 perdido no game, é inadmissível...

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por iLipiz Visualizar mensagem
    Spoiler!
    desculpe mas...

Nome:	         h2n7b9.jpg
Visualizações:	13
Tamanho: 	30,5 KB
ID:      	9085

Spoiler!
    Joker, não adianta explicar... é igual a conversar c um fanático. Ele vai ver só a perspectiva dele. Td q for paralelo/avulso a essa perspectiva será considerado "rejeição" e prontamente rechaçado c uma postura agressiva.

Nos meus tempos de ptt baixa, eu ficava só de médico, p senão me kickavam.
    Ele só vai aprender na prática, p entrar p a classe de "Jogador de equipe". Ele ainda está na fase "pqp, q legal!... dedo na tomada!"

Não adianta explicar.. tem q "segregar" msm.
    Senão, além de vc se irritar de carregar um "saco de cimento" nas costas (nem mochila é... é saco de cimento), o nub ainda não aprende a jogar.

Spoiler!
    Última edição por Gingt; 13-01-2017 às 08:46.

Já estou vendo patentes baixa mitando nos profissionais será os banidos que já estão de volta?
    não digo que são racks mas que possuem muita skill para suas patentes ou seja consequência dos 3x todo fim de semana essa lug não aprende

Ontem fui pegar o bonus de primeira vitoria e tinha dois mitos de ptt 41 com menos de 90 horas de jogo, a Benelli que matava mais longe que umas Fabarm da vida e as mitagens na sniper.

Nome:	         ScreenShot0398.jpg
Visualizações:	22
Tamanho: 	220,3 KB
ID:      	9115

estava olhando no grupo do warface e vi que um player foi banido por uso de hack, em 5 dias ele chegou a ptt 50,

o cara teve a cara de pau de escrever chupa lug...
    sdds da epoca que demorava 30d pra chegar a ptt38.
    melhor nem falar deixar pra quieto senao vou ser banido daqui por falar umas verdades.

Permissões de postagem