Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Resultado dos eventos de xp

demorei quase 2 anos p chegar na 35 kkkk
    hoje em dia caminhando p 4 anos de WF ainda sou ptt 54 com quase 1000 hrs de jogo..

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

Resultado dos eventos de xp (Balela)

[QUOTE=jokernorte2.0;176213]bem, estou acabando de ver jogadores resultando de eventos de "milhares de X"...
    upam muito rápido, e não sabem o básico...

Entrei em uma Darkness Fácil, com 4 pessoas: 3 engenheiros de Honey Badger, e 1 Fuzileiro; o Fuzileiro era patente 49, ou seja, tinha patente alta, durante toda a partida, ele estourava a claymore dos engenheiros que plantavam porque pensava que era pra explodir, como se fosse um inimigo, até aí tudo bem, mas ele não sabia dar munição também, pedimos por chat e pelo "f1+f3", mas nada surtiu efeito. Dos 4 jogadores iniciais, 1 saiu faltando 3 partes, e o outro saiu faltando 2 partes..

Ok, agora éramos um fuzileiro e um engenheiro contra uma horda e o Crusher no fim, após conseguir passar a ultima horda...
    ele subiu no "palanque" do canto e ignorou completamente o crusher, como se fosse parte da nossa equipe, o crusher atirou nele até morrer... ele usou moeda? nop!

resultado: tive que usar todas as minhas balas da pistola, e da arma primaria 2x no crusher, visto que eu tive que morrer uma vez pra receber munição novamente, além disso tive que fazer quase 100 kills na faca padrão pra economizar munição durante as fases e no crusher, sem contar os kills de granada (lembrando que as claymores ele estourava --' ).

Então por favor LUG, pare de trazer eventos de XP, isso quebra o jogo, traz verdadeiros noobs (e cheaters) para patentes altas, atrapalhando todo o sistema do game, é inadmissível um jogador numa patente tão alta sem domínio e nem mesmo conhecimento de ferramentas e sistemas tão básicos do jogo..

entenda... ta f&da...

Não sabe o que tá falando, pior que muitos concordam O real "problema" para alguns, está quando jogadores Full PVP migram para COOP e vice versa, jogar aleatoriamente é assim mesmo em PVP ou COOP uns tem mais experiências outros não. Quer culpar os eventos? Eu percebi isso só, até o headshotrj percebeu e incentivou jogar PVP primeiro pra depois jogar COOP, fiz o inverso e preciso morrer muito pra acostumar no PVP...

Eu jogo pelo GP e PF. Já joguei muitos FPS, XP não importa.

N verdade evento assim ajuda até os noobs a subir patente etc... mas o Famoso VIPÃO msm sem evento faz com que o cara que crie uma conta hj por exemplo upe pra 30 em 2 semanas no máximo... Ter noob no coop e PVP é algo que teremos que aceitar infelizmente... Esses dias fui jogar icebreaker facil (meu deus modo fácil) fiz combo kill detonador de cabeças etc... pra logo depois ler no chat "hack lixo" "ta gravado" kkkk meu Jesus amado kkk é rir pra não chorar! se o cara não consegue dar HS em um bot que fica parado na sua frente pode desinstalar o jogo por favor!

Permissões de postagem