Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Resultado dos eventos de xp

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    Imagina eu que esse mês devo ter passado umas 50 Volcano PRO em lines aleatórias. Sei bem o que é jogar com o pessoal. Dei muito rage que só me dando calmante cara, graças ao bom Deus que consegui pegar 3 capacetes magma permanentes só restando o de sniper agora.
    Volcano pro está dando capacetes permanente ainda Wagner ?

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Volcano pro está dando capacetes permanente ainda Wagner ?
    Pelo q li em outros tópicos, sim, mas c uma probabilidade muito menor dq quando se passa o "hardcore".

Cara entendi o que cê quis dizer e... concordo.
    Mas quem vai darkness fácil, é só pra pegar fita. É o modo sobrevivência mais fácil do jogo, praticamente uma introdução.

O fuzileiro não te deu munição provavelmente porque não quis, eu sei que parece um pensamento muito egoísta mas na verdade é apenas racional, tipo: “vou gastar um pacote de munição com um cara que vai pegar meus kill ?”

Eu msm só vou darkness pra pegar arma anti cyborg ou fita, e quando jogo de fuzileiro não me importo em dar munição, pra mim tem bot pra todo mundo, não precisa de ganância, sem esforço da pra fazer 300/400 kill por partida.

No geral esses eventos x2 ~ x3 quase que semanais, acabam fod#ndo experiência de jogo do galerê que quer evoluir como player no jogo, outro dia tava tendo x5… quer dizer, poha precisa disso ?
    In Game jogando volcano esses dias os pia não sabia onde plantar a claymore isso é reflexo desses eventos desenfreados.
    Just, enjoy the ride.

o mesmo acontece comigo

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    Jogar rankeadas ta um saco por causa disso, os caras não sabem nem o que estão fazendo. Vira e meche tenho que carregar mochila nas costas, ainda saio com um kd de 2.0 e o resto do time todo negativo até desanima.
    hoje eu estava jogando DARKNESS e eu matei em uma partida 600 e pouquinho's ciborgues com a arma de engenheiro anti-cyborg passei com mais 3 pessoas no final so ficou eu e um medico iniciante porque os caras saem no final da partida pra não dizer q upam no coop,q e full pvp,em fim... 2 partidas depois,eu nem cheguei na parte 3 ja tinha nego abrindo votação pra mim eu so tinha matado 78 ciborgues,ai falaram vou kikar você não mas para de matar porque anti-cyborgue papa muita kill,e eu disse bot não aumenta kd não eu estou aqui não e pela kill eu so quero passar a missao simples assim,mas ai pra eu nao ser kikado e não pagar nem meu reparo eu fui até o final da partida sem matar nada,só assisti a partida inteirinha sem dar 1 tiro,pq c eu matasse (que e o objetivo para proteger o caminhão)eu estaria errado eu só matei quando chegou no chefao fiquei com 100 kills (a desculpa dos caras e que anti-cyborg e papa kill,e que vai atrapalhar ele de ganhar a fita da arma)ai quando vem um kamikase,ou um robô não matam 1 se quer...está complicado jogar em sala que tem esse tipo de infantilidade,nem começa a partida ja abrem votação mas quando tem hacker na sala sempre tem 1 pra dar F8!!!.

ae agora lasco o up,da nem vontade de joga isso com esse evento fraco ae kkk

Citação Postado originalmente por Beta-Endorfina Visualizar mensagem
    Cara entendi o que cê quis dizer e... concordo.
    Mas quem vai darkness fácil, é só pra pegar fita. É o modo sobrevivência mais fácil do jogo, praticamente uma introdução.

O fuzileiro não te deu munição provavelmente porque não quis, eu sei que parece um pensamento muito egoísta mas na verdade é apenas racional, tipo: “vou gastar um pacote de munição com um cara que vai pegar meus kill ?”
    eu to ligado, ja fui darkness com uns cara assim, o problema é que esse era noob mesmo, não sabia nem aonde tava direito, não chegou nem a atirar no crusher, totalmente perdido cara, parecia que n tinha feito nem mesmo o treinamento básico de quando cria a conta..

O resultado é uns patentudo colocando clay virada pra parede. Não é culpa do jogador isso, afinal todos nós iniciamos noobs e vamos evoluindo, o problema é que esses eventos já distorceram a visão que as patentes passavam.

Mais recente foi o reset de KD e V/D... hoje as únicas coisas que dizem que dão medo é a arma que ele usa, ou as horas jogadas, ou o clã famoso. Ptt não existe mais.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    que garoto revoltz, vai ficar sem Anexo 8960

não sei se você leu de verdade o que escrevi, ou foi guiado por ler o começo e dar rage como a maioria dos Brazukas fazem, mas como disse anteriormente, tentamos ensina-lo por chat, e pelas comunicações do game (f1+f3 por exemplo), mas o cara mal sabia o que estava fazendo ali.

modo "kill, kill (on)"
    eu não compro VIP, upei 55 patentes em 3k de PvP cara eu mereço minha ptt, e agora eu que falo, se você quer upar compre VIP, faz muito mais sentido do que dar evento de XP pro server inteiro, e antes de xingar alguem, pense no que vai escrever, porque você pode escrever o que xinga.. tipo, merda mesmo..

modo "kill kill (off)"
    seja bem vindo ao fórum. haha
    Você não serve pra ajudar a comunidade,pelo simples fato de você ser um comprado.Estou revoltado sim,não com você e sim com o estado do jogo,a level up podia muito bem com uma administração séria,inteligente e coerente realizar mudanças no servidor do jogo.Você não disse em um vídeo desses ai que esteve com eles!? Por que não sugeriu isso também,servidor novo que aguente esse papinho de desenvolvedora só cola com novatos!Jogo essa budega desde o beta,Crytek tem suas culpas mas fica inviável com um infraestrutura como a da Lug.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    O resultado é uns patentudo colocando clay virada pra parede. Não é culpa do jogador isso, afinal todos nós iniciamos noobs e vamos evoluindo, o problema é que esses eventos já distorceram a visão que as patentes passavam.

Mais recente foi o reset de KD e V/D... hoje as únicas coisas que dizem que dão medo é a arma que ele usa, ou as horas jogadas, ou o clã famoso. Ptt não existe mais.
    Foi isso oq eu comecei a reparar, à medida em q eu msm presto mais atenção à quantid de horas do player dq em sua ptt.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem

falando em clay, é estranho que vejo até cara das antigas que não sabe plantar claymore, um exemplo bem recente é no vídeo #10 do "pro ou cheater" onde o próprio thehunter planta uma clay virada pra parede '-'

Citação Postado originalmente por Marcel0 Visualizar mensagem
    Você não serve pra ajudar a comunidade,pelo simples fato de você ser um comprado.Estou revoltado sim,não com você e sim com o estado do jogo,a level up podia muito bem com uma administração séria,inteligente e coerente realizar mudanças no servidor do jogo.Você não disse em um vídeo desses ai que esteve com eles!? Por que não sugeriu isso também,servidor novo que aguente esse papinho de desenvolvedora só cola com novatos!Jogo essa budega desde o beta,Crytek tem suas culpas mas fica inviável com um infraestrutura como a da Lug.
    não ajudo na comunidade? tsc tsc .

pra quem já esperou quase 4 anos jogando, não custa esperar 3 meses essa "att milagrosa" pra ver como o jogo vai reagir..

Permissões de postagem