Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Marina Joyce

Marina Joyce

Acho que vou criar um clã, sabe... Gostariam de pedir ajuda de me dar dicas de recrutar e a pessoa ficar no clã sabe? Ficar convidando sem dar a mínima para todos é o caminho?

Um clan geralmente começa c um grupo.
    Se vc já tiver alguns conhecidos, q costumam jogar c vc e ainda não têm clan, a idéia é começar por aí.
    Chame-os fundar o clan.

Oq vem a partir daí é critério definido pelo grupo: Perfil do clan, Oficiais, regras p os membros, canal no ts, requisitos p entrar no clan.. etc, etc..

Se for um clan de hack, chame os mitosos acrobáticos das manobras impossíveis e esquititas.
    Se o foco for coop, recrute aqueles q vc sempre vê em salas de coop.
    Se for pvp, o mesmo caminho.

..e por aí vai...

Depende pois existem dois tipos de player, os como eu que não gostam de CF, com o clã eu gosto mais de jogar sobrevivência pois no PVP eu vario muito os mapas e não gosto muito de PTB nem de ficar preso no mesmo mapa por muito tempo, prefiro Capture, então players assim como eu não gostam muito de clãs de CF que ficam chamando o tempo todo, sou muito ativo jogo todo dia e sempre junto muitos pontos pro clã mas sou meio solitário dentro do PVP.
    Por outro lado existem jogadores competitivos que só participam de clãs muito ativos em CF com boas lines.

Então quando criar seu clã é bom deixar isso bem definido para os membros, se é um clã voltado ao competitivo ou mais For-Fun.
    O ideal é ir incluindo as pessoas como amigos nas salas, jogando com eles e depois chamando eles pro seu clã.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Depende pois existem dois tipos de player, os como eu que não gostam de CF, com o clã eu gosto mais de jogar sobrevivência pois no PVP eu vario muito os mapas e não gosto muito de PTB nem de ficar preso no mesmo mapa por muito tempo, prefiro Capture, então players assim como eu não gostam muito de clãs de CF que ficam chamando o tempo todo, sou muito ativo jogo todo dia e sempre junto muitos pontos pro clã mas sou meio solitário dentro do PVP.
    Por outro lado existem jogadores competitivos que só participam de clãs muito ativos em CF com boas lines.

Então quando criar seu clã é bom deixar isso bem definido para os membros, se é um clã voltado ao competitivo ou mais For-Fun.
    O ideal é ir incluindo as pessoas como amigos nas salas, jogando com eles e depois chamando eles pro seu clã.
    Ah, certo, o foco não é coop nada disso e sim PVP. Ser um player pro é um sinal para dar confiança aos players ficarem no clã?

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Um clan geralmente começa c um grupo.
    Se vc já tiver alguns conhecidos, q costumam jogar c vc e ainda não têm clan, a idéia é começar por aí.
    Chame-os fundar o clan.

Oq vem a partir daí é critério definido pelo grupo: Perfil do clan, Oficiais, regras p os membros, canal no ts, requisitos p entrar no clan.. etc, etc..

Se for um clan de hack, chame os mitosos acrobáticos das manobras impossíveis e esquititas.
    Se o foco for coop, recrute aqueles q vc sempre vê em salas de coop.
    Se for pvp, o mesmo caminho.

..e por aí vai...
    Claro, vai ser um clã de hack, como descobriu? :c

Citação Postado originalmente por Sh4dow Visualizar mensagem
    Ah, certo, o foco não é coop nada disso e sim PVP. Ser um player pro é um sinal para dar confiança aos players ficarem no clã?
    Sim, principalmente se o clã for focado CF e competitivo, pois jogadores Pro procuram clã com jogadores Pro também, assim suas possibilidades de ganhar as partidas/rankeadas aumentam pois ninguém quer jogar tendo que carregar o time nas costas. Por isso é importante saber se o foco do clã será competitivo ou For-fun.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Sim, principalmente se o clã for focado CF e competitivo, pois jogadores Pro procuram clã com jogadores Pro também, assim suas possibilidades de ganhar as partidas/rankeadas aumentam pois ninguém quer jogar tendo que carregar o time nas costas. Por isso é importante saber se o foco do clã será competitivo ou For-fun.
    Eu queria CF, sabe, mas nada de competitivo essas coisas, apenas no futuro quando o clã estiver bom e forte.

Claro, vai ser um clã de hack, como descobriu? :c
    Atenção à conjunção subordinativa condicional "se".
    O "se" está lá justamente por isso. P passar a idéia de suposição, não de afirmação
    Última edição por Gingt; 20-12-2016 às 23:20.

Enterece em se juntar ao clã

Acho que vou criar um clã, sabe... Gostariam de pedir ajuda de me dar dicas de recrutar e a pessoa ficar no clã sabe? Ficar convidando sem dar a mínima para todos é o caminho?
    Ola tenho enterre se em entrar para um clã que tenha o objetivo de jogar CF mais que seja serio se esse for os principios do seu clã quero participar add la no Wf meu nick é Vladrak pra gente conversa melhor.

Já fui líder de clã por algumas vezes, já cheguei (ou chegamos), quando me preocupava em ver o grupo crescer, ao top 100 administrando e saindo do zero, fica algumas dicas:
    - Procure players ao seu nível para se socializar, faça boa amizade, e então convide para montar um clã.
    - Evite correr atrás de players experientes, ptt altas, mitos do pvp, esses geralmente são interesseiros, kitarão do clã assim que surgir uma proposta melhor.
    - Aprenda a passar coop em geral, melhore no pvp, para assim quado recrutar ter uma carga de aprendizagem a passar aos novatos, caso não seja pro ainda, humildade para aprender com quem já entende um pouco mais e queira ensinar.
    - Trate todos bem, de atenção, chame os mais introspectivos para jogar sempre com grupo, no inicio você não se sente muito importante, mas a medida que o clã cresce, você é uma referencia, então seja uma referencia que é gente boa, não um mimizento que só reclama quando time tá mal, não faz coop sem line forte e essas toxidades do game, seja gente boa, e gente boa irá ser atraída ao seu clã.
    - Não leve tão a sério cfs, e essa baboseira de competitivo, isso só estressa o grupo, gera cobrança e o jogo não oferece suporte para um real comprometimento "mais profissionalizado", ou seja jogue buscando melhorar nas "ranked e cf da vida", mas ainda sim seja 4fun.
    - Seu time irá melhorar, os mais antigos se tornaram "prós" e logo você jogará mais com uma galera, naturalmente, mas jamais deixe isso virar panela de fato, sempre abra espaços aos mais novos, explique quando não chamar alguém para partida, de a devida atenção, isso mostrará que você respeita e se importa com todos.
    - Tenha, ts, raidcall, discord, skype, isso fortalece os laços de amizade, e sempre dê bom dia clã no chat, mande corações, brinque com todos, espalhe alegria e seja bem humorado.
    Se seguir o que disse todos te respeitarão, Quando forem sair do clã sentiram consciência pesada, e conversarão com você, pois você ganhou consideração deles, ao invés de kitar e pronto, e saiba conciliar problemas, pois muitas vezes irá rolar tretas interna e você deverá ponderar o que fazer, e não seja você a gerar problema, não seja chorão no pvp, não desrespeite regras, hack nem pensar, acho que isso basta, assim fiz amigos que levo para vida até hoje.
    Última edição por MATEMATICO!!!; 24-01-2017 às 22:50.

Permissões de postagem