Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Erro unknown file d3dref9.dll

Nossa, é muito hack, olha o tanto que apareceu aqui no fórum imagina o tanto que deve ter no jogo.

Por isso meu sobrinho tava jogando hoje aqui e tava ficando em primeiro!

.
    .

Citação Postado originalmente por Equer Junior Visualizar mensagem
    Isso nao é um erro não!
    Vocês estão usando hack.
    Praticamente o RLHack (Global Loader)
    Por isso o game de todos vocês não está abrindo.
    Dentro da pasta do jogo, estará um .log do
    EasyAntiCheat (eac_errlog.txt), provando que
    vocês estão "Xitados". Encontramos isso em um
    player onde estavamos passando TV, e logo
    achamos a skill.exe dele. Então faz um favor seus cotocos,
    aproveita e vaza, pois vocês não vão escapar do BAN dia.

Meu caso não foi"hack" até porque nem sei como isso funciona,negócio é o seguinte se fosse caso de hack não teria nescessidade de eu postar uma coisa dessas aqui entendeu,aqui não tem molecagem.
    O jogo simplesmente bugou comigo com um erro que eu nunca tive,por isso postei aqui!!

Citação Postado originalmente por juh_eliteblck Visualizar mensagem
    Salve galera!!!Recentemente estou com problemas para logar no jogo pois antes de abrir a interface principal o jogo para e e me apresenta o seguinte erro "unknown file Windows/System32/d3dref9.dll".. Nunca tive este tipo de erro no jogo e não sei como resolver ..
    Citação Postado originalmente por Caz Visualizar mensagem
    To com o mesmo problema
    Ontém eu tava jogando de boas até as 5 da manha
    Ai agr fui jogar e tava com esse erro
    Citação Postado originalmente por THC Visualizar mensagem
    Fui logar agora no wf deu esse erro também
    Citação Postado originalmente por adnltda Visualizar mensagem
    Boa Noite
    Estou com o mesmo problema, ontem Joguei com meu irmao ate as 5 e agora 20:57 esta com esse erro.
    Bando imprestáveis de hackers !

Citação Postado originalmente por juh_eliteblck Visualizar mensagem
    Meu caso não foi"hack" até porque nem sei como isso funciona,negócio é o seguinte se fosse caso de hack não teria nescessidade de eu postar uma coisa dessas aqui entendeu,aqui não tem molecagem.
    O jogo simplesmente bugou comigo com um erro que eu nunca tive,por isso postei aqui!!
    Aham,
    Depois desta desculpa vem aquela já conhecida: "Foi meu irmão que instalou"

~~~~~~

Vejo vocês na Ban Wave

Angry Rapaz eu ficou só observando, esses caras que ao invés de ajudar fica julgando -_-

Fala pra mim, nem todos programas injetados são propriamente Hacks, dito isso "Hialgo" "OverWolf" ...
    Alguns parceiros do clã estao passando por estes problemas, não generalizem. Por que um foi encontrado com RL não significa que todos o utilizam, seria mais facil tentar ajudar os caras do que julgar, até por que a responsabilidade pelos Ban's não é de vocês

Citação Postado originalmente por General_Murdock Visualizar mensagem
    Fala pra mim, nem todos programas injetados são propriamente Hacks, dito isso "Hialgo" "OverWolf" ...
    Alguns parceiros do clã estao passando por estes problemas, não generalizem. Por que um foi encontrado com RL não significa que todos o utilizam, seria mais facil tentar ajudar os caras do que julgar, até por que a responsabilidade pelos Ban's não é de vocês
    Você esta tão convicto disso que até criou um conta nova no fórum só pra falar isso, nem teve coragem de usar sua conta principal.

Unica coisa que espero é que a lista de punido esteja bem extensa quando sair.
    Última edição por Cambrige; 21-12-2016 às 14:30.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Unica coisa que espero é que a lista de punido esteja bem extensa quando sair.
    É por que se passou muito tempo para atualizar, dois dia falando destes FDPs é muito tempo.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	88
Tamanho: 	24,6 KB
ID:      	8956

ban

2 dias sem lista de ban , assim que o warface atualizar , vai ter uns 90 banidos aposto quanto quiser , tinha um patente alta jogando ranked de ak 103 puxando a mira q nem retardado , cheirando parede etc.. to louco para vê ele na lista , assim que eu vê vou postar o vídeo.

Unhappy Não entendo o Motivo do Erro

Boa Tarde!

Nos últimos dois dias estou com este mesmo erro [unknown file C://Windows/System32/d3dref9.dll]

1. Já abri arquivo Log e não vi nada de incomum.
    2. Mandei reparar mas funcionou.
    3. Ja baixei uma nova DLL e coloquei na pasta indicada.
    4. Minha Acc não foi Punida (pelos menos não fui informado, e, se puniram, tem que me mostrar o real motivo).
    5. Não uso hack nesta acc. [obs.: Sim, já usei hack uma vez na minha acc "CrossBonesB", mas, não uso mais nem o hack nem a conta.]
    6. Executei uma Analise de Diagnostico da LevelUp e não deu em nada.

Nome:      oshurreia warface.PNG
Visitas:     301
Tamanho:  2,4 KB

Citação Postado originalmente por oshurreia Visualizar mensagem
    Boa Tarde!

Nos últimos dois dias estou com este mesmo erro [unknown file C://Windows/System32/d3dref9.dll]

1. Já abri arquivo Log e não vi nada de incomum.
    2. Mandei reparar mas funcionou.
    3. Ja baixei uma nova DLL e coloquei na pasta indicada.
    4. Minha Acc não foi Punida (pelos menos não fui informado, e, se puniram, tem que me mostrar o real motivo).
    5. Não uso hack nesta acc. [obs.: Sim, já usei hack uma vez na minha acc "CrossBonesB", mas, não uso mais nem o hack nem a conta.]
    6. Executei uma Analise de Diagnostico da LevelUp e não deu em nada.

Nome:      oshurreia warface.PNG
Visitas:     301
Tamanho:  2,4 KB

Mesmo você não utilizando mais o hack pode ser que restou partes dele no seu pc e o sistema detectou.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem