Level Up!

Visualizar resultados da enquete: O desempenho do anticheat

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Está detectando TUDO

0 0%
  • Ele até detecta, mas os desenvolvedores d hack são mais rápidos e eficientes

10 31,25%
  • Meia-boca

4 12,50%
  • O anticheat, atualmente, está dependendo de vídeos-denúncia p funcionar..

9 28,13%
  • Está uma peneira... deixando passar quase tudo

7 21,88%
  • Estão recebendo uma graninha por fora, dos q usam a versão "paga" do hack, por isso é "indetectável"

2 6,25%
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 81

Tópico: Eficácia do anticheat 2016/2017

Só sei que nessas últimas semanas minha média de KD em partidas 4fun desceu de 1.6 para 0.6. Roubaram minha skill? Netcode melhorou só pros outros? Imigração de mitos em massa chegando ao Warface? Férias escolares?

Cara, é mais que visível que esse jogo tá cheio de hack... cheio de nego fazendo eliminador nos ptb/capture... fazendo esmaga de P99, coisa que eu não via antes.

O anticheat está falhando em pegar os hacks.

Tão reaproveitando a peneira dos bugs para o anti-cheat .

Falando serio, denuncia in game nem perco mais meu tempo. Tem que gravar video e torcer pra lug ver algo irregular, mesmo o cara rushando nos hs girando a 360º.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Pelo que parece esse anti cheat não bani ninguem, a função dele é apenas não deixa o hack funcionar, da mesma maneira ele tava bloqueando o hialgo deveria bloqueas os programa cheater, porem os desenvolvedores desses hacks sempre estão atualizando esses programa e por isso toda semana ja tem hack funcionando.

O foda de hj em dia é que os hackeres estão muito camuflados, a grande maioria hj utiliza " apenas " wall, e eu acredito que esse hack seja o mais dificil de detectar pois não modifica nenhuma mecanina do jogo como no spread, ou super speed, por isso muito player utilizar ele, so o cara ta de wall ja basta para ele vira mito, um jogador mediano se tive utilizando wall consegue fazer esmaga cranios com facilidade é so ja vim mirado. E eu vou falar que ultimamente to vendo muito patentudo usando hack, pra mim ta tendo pelo menos 2 hack por partida no servidor profissional, mas que nem eu falei eles estão muito camuflados então fica dificil acusa alguem de usa hack hj. Basta comparar o jogo hoje com a semana em que foi implantado o easy anti cheat, tem nem comparação parecia que os jogadores tavao tudo perdido no jogo, é gritante a diferença
    Isso ai é verdade... rsrsrs... teve um monte de lendas que sumiram do PvP, e por incrível que pareça agora estão de volta... muita coincidência

So pra vcs terem uma noção da diferença entre um jogador pro e mito lixoso olha os videos do galoni: https://www.youtube.com/user/Lango37
    O cara faz esmaga cranios facil mas não fica pulando dando 360 e acertando hs, bem diferente dos mitos de hj que fica puxando mira e te mata mesmo estando nas costas dele
    e so pra atualiza o topico mais um hacker a solta nos canal dos profissionais:

ToxicKILL3R
    Não foi banido
    link: https://www.youtube.com/watch?v=0dymNeI81gw

Vou mais além, pode ser impressão minha porém acho meio que impossivel ser.
    Alguém mais notou a diferença dos mitos o dia que foi liberado o hialgo novamente.
    TDM Oil, por exemplo, estava jogavel e tu não via nenhum MITO, assim que liberou menos de 5 horas esta impossivel jogar Oil, novamente.

O que tenho visto nos grupos do face é pessoas que não precisa usar e usa pois o jogo fica muito mais fluido para eles, sendo assim, beneficiando-se de um programa externo.

O que seria isso na opnião de vcs ?
    Para que ter um Ant-Cheater, se o mesmo bloqueia algo, começa a choradeira e a lug faz a desenvolvedora do Ant-Cheat liberar.
    Isso é má administração coisa que não é novidade para ninguém aqui, não é!

PARABÉNS LEVEL UP GAMES, VCS CONSEGUEM ESTRAGAR QUALQUER GAME.

Citação Postado originalmente por Ni* Visualizar mensagem
    Vou mais além, pode ser impressão minha porém acho meio que impossivel ser.
    Alguém mais notou a diferença dos mitos o dia que foi liberado o hialgo novamente.
    TDM Oil, por exemplo, estava jogavel e tu não via nenhum MITO, assim que liberou menos de 5 horas esta impossivel jogar Oil, novamente.

O que tenho visto nos grupos do face é pessoas que não precisa usar e usa pois o jogo fica muito mais fluido para eles, sendo assim, beneficiando-se de um programa externo.

O que seria isso na opnião de vcs ?
    Para que ter um Ant-Cheater, se o mesmo bloqueia algo, começa a choradeira e a lug faz a desenvolvedora do Ant-Cheat liberar.
    Isso é má administração coisa que não é novidade para ninguém aqui, não é!

PARABÉNS LEVEL UP GAMES, VCS CONSEGUEM ESTRAGAR QUALQUER GAME.
    Puxa vida, fera! Não tinha pensado nisso, mas é verdade... quando o hialgo estava inativo tava bem mais "limpo" o jogo.

""

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Agora me pergunto será que estamos aqui questionando / Reclamando para as paredes ?

Perceberam que não existe mais moderadores nesse fórum......
    Quando forem banir alguém, ou dar mais "prazos", eles voltam a aparecer.

Citação Postado originalmente por Ni* Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Puxa vida, fera! Não tinha pensado nisso, mas é verdade... quando o hialgo estava inativo tava bem mais "limpo" o jogo.

Não desconsidero essa possibilidade do hialgo criar alguma brecha p o uso do hack.
    Mas essa questão do jogo ficar liso c o hialgo possibilitou:
    1 - Quem tem PC ruim voltar a jogar
    2 - Os hacks (q tbm podem ter pc ruim, em sua maioria) voltaram a aumentar.

Pode ser um fato paralelo e não correlato.
    O povo q usa hack pode muito bem ser o povão q tem os piores PCs.
    Se vc usa hack, mas o jogo fica travando, pode muito bem ser um fator q desmotive a jogar, mesmo c hack.
    Hialgo deixa o WF liso. Então vc usa o hack "e" o hialgo (paralelamente, sem q 1 interfira no outro) e não o hack "com" o hialgo (em q o hack depende do hialgo p funcionar).

Deu p entender mais ou menos?
    Não q o hialgo crie uma brecha q possibilite o uso do hack, mas sim q o hialgo deixa o jogo liso p jogar "com" ou "sem" hack.
    O indivíduo consegue usar hack "com" ou "sem" hialgo, mas "com" hialgo fica mais liso jogar (ou melhor: o jogo fica "jogável).

Resumindo: Oq eu quis dizer foi q não se pode negar q pode ser o caso do hialgo estar "em paralero" c o hack e não o hialgo "em conjunto" com o hack.
    Última edição por Gingt; 21-12-2016 às 18:40.

Nunca existiu moderador nesse Fórum. Só os criadores de desculpas.

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Agora me pergunto será que estamos aqui questionando / Reclamando para as paredes ?

Perceberam que não existe mais moderadores nesse fórum......

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Nunca existiu moderador nesse Fórum. Só os criadores de desculpas.
    E mesmo quando tinha mod, eram todos ghosts, mais inutil que a "Tiadukexi".

falta de rspeito

cade os gms do forum ?
    essa empresa que se diz grande na verdade e uma mera oficina de fundo de quintal e como um virus tudo que eles poem a mao estraga pois como pode o forum de um dos jogos mais jogados e rentavel estar abadonado
    isso mostra o descaso com os playres
    nao sei como tem gente que ainda defende e acredita nessa empresa
    ou melhor investe dinheiro em um jogo totalmente abadonado que visar arrecadar acima de tudo ,
    gente abre o olho

se vc gosta do jogo e poem cash saiba que vc esta contribuindo para o fim do mesmo >

pois como sempre fala o gint com cash sem melhorias pois o jogo ta dando renda

agora sem cash talves venha melhorias pois o lucro fala alto entao teram que fazer alguma coisa pra lucrar denovo>

meu cla era full cash agora sao full gp conversa com seu cla ae e tenta convencelos a melhorar o jogo vlw

Permissões de postagem