Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Não haverá evento de natal

Não haverá evento de natal

Agora é oficial, a Lug postou na pagina que nao haverá atualização de Natal com mapas novos apenas eventos. Como como a comunidade ta dizendo por ai que não conseguem instalar uma atualização de natal como esperar que tenha capacidade de consertar os problemas do jogo.

http://warface.uol.com.br/noticias/c...zacao-de-natal

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Agora é oficial, a Lug postou na pagina que nao haverá atualização de Natal com mapas novos apenas eventos. Como como a comunidade ta dizendo por ai que não conseguem instalar uma atualização de natal como esperar que tenha capacidade de consertar os problemas do jogo.

Fechando o ano com chave de ouro kkkkk gg lug
    Imagino como será em janeiro com os "testes da att milagrosa".

Mais evento XP na guela hueheuheueh. Até aumentaram o GP também, x5, parece que finalmente ouviram o fórum, mas XP é sempre ehuehueh.

http://warface.uol.com.br/noticias/e...tal-em-warface

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem

Evento irá ter,só não vai ter a atualização do game.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Fechando o ano com chave de ouro kkkkk gg lug
    Imagino como será em janeiro com os "testes da att milagrosa".
    Eu tbm imagino:
    Sem teste algum, pq não conseguirão efetuar a "atualização parcial" p realizar os testes..

Spoiler!

So exite uma palavra pra isso INCOPETENCIA... como uma empresa que fala que tem mais de 10 anos no mercado de jogos, deixa pra testar uma build em espera do evento...... Isso e molecagem e infantilidade do lado desse empresa, se eu fosse o dono dessa taberna trocava todos dessa equipe.....

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    So exite uma palavra pra isso INCOPETENCIA... como uma empresa que fala que tem mais de 10 anos no mercado de jogos, deixa pra testar uma build em espera do evento...... Isso e molecagem e infantilidade do lado desse empresa, se eu fosse o dono dessa taberna trocava todos dessa equipe.....
    vamos analisar melhor LItitude

"testar a build em véspera de evento"
    • não sabemos se a lug recebeu essa att antes, então especulamos.
    • se ela recebeu antes, nada garante que já não tenha vindo zuada, e essa é uma nova versão que chegou "e cima da hora" e também veio zuada.

"molecagem e infantilidade do lado desse empresa"
    • se a build veio com problema, a lug fez o papel dela, barrou a att para não ir pro servidor prúblico e dar problema, se a att entra no game trazendo bugs estaríamos putos com ela, e com razão, se ta ruim a att, manda de volta, e implementa quando tiver bom, acho muito melhor uma att "velha" funcionando bem, do que uma nova dando problema..

não estou aqui defendendo LUG, ela falhou e muito principalmente na parte da comunicação, mas se ela teve a coragem de mandar de volta uma att pra Cryte porque não estava boa e daria problema no game, então eu não tenho como reclamar da LUg, apenas da Crytek que mandou o conteúdo ó... uma bosta !

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Mais evento XP na guela hueheuheueh. Até aumentaram o GP também, x5, parece que finalmente ouviram o fórum, mas XP é sempre ehuehueh.

http://warface.uol.com.br/noticias/e...tal-em-warface
    Ate que fim, porem o ano foi todo zoado... deram 5x, 3x em fds toscos e no natal... logue e ganhe terrivel!
    Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Eu tbm imagino:
    Sem teste algum, pq não conseguirão efetuar a "atualização parcial" p realizar os testes..

Spoiler!
    Em março continuaremos com os mesmos problemas.

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem

Parece que todos tiraram ferias e abandonaram os jogadores. Ate a palhaçada da live de sexta, conseguiu ser pior do que as outras. Se pra adicionar um conteudo de natal foi desse jeito, quando for aplicar a mudança na movimentação será um desastre.
    Nem preciso sugerir um rollback na att milagrosa pq ja sofro em todo round 1 ou 2 rollbacks .
    Será facin facin pra lug dar rollback na att .

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem

• se ela recebeu antes, nada garante que já não tenha vindo zuada, e essa é uma nova versão que chegou "e cima da hora" e também veio zuada.

• se a build veio com problema, a lug fez o papel dela, barrou a att para não ir pro servidor prúblico e dar problema, se a att entra no game trazendo bugs estaríamos putos com ela, e com razão, se ta ruim a att, manda de volta, e implementa quando tiver bom, acho muito melhor uma att "velha" funcionando bem, do que uma nova dando problema..

não estou aqui defendendo LUG, ela falhou e muito principalmente na parte da comunicação, mas se ela teve a coragem de mandar de volta uma att pra Cryte porque não estava boa e daria problema no game, então eu não tenho como reclamar da LUg, apenas da Crytek que mandou o conteúdo ó... uma bosta !
    Nao vieram aqui pra se explicar pra comunidade então pra mim isso ja e uma baita irresponsabilidade... Essa fórum aqui serve pra que? só pra expormos a nossa revolta....
    Pelo amor cara.... Se não vieram aqui falar nada então posso enfiar o pau bem fundo, porem se eles vierem aqui e se explicar, dar uma explicação ai já e outra coisa.... Mas somem e levam na coxa...... ISSO E MOLECAGEM...
    Última edição por Latitude VI; 24-12-2016 às 02:21.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem

LUG falhou demais, dia 15 foi a ultima noticia no site, no forum nem me lembro a ultima vez que deram atenção pra algo.
    1 Semana antes ja rolava espera pra att de natal e nenhuma comunicação foi dada. Alias, lembro que o barbainocente falou algo em um topico da mira da ak47 "chega sim" (estou puto pra procurar ).
    Toda att vem problematica e é aplicada no servidor mesmo, o jogo ta todo zoado.
    Não tem como ter esperanças da lug nao, é muita cagada.

O forum ta igual ao do smite quando tava na lug, ABANDONADO. Não ta servindo pra nada .

Geral viajou pra curtir o natal e semana que vem voltam pra aplicar o conteúdo de natal depois do natal

Permissões de postagem