Level Up!
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Sobre hacks no jogo

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Cara ban por wardare seria uma ótima saída pra amenizar o câncer do jogo
    Acho que nao deveria ter segunda chance pra eases moleques pois passa um sentimento de impunidade pra quem usa pois o cara faz.quantas contas quiser tem muitos se que já fizeram mais de dez contas e estão criando outras e assim sucessivamente até o Warface ficar cheio de contas fantasmas pois os players de verdade estão deixando o jogo
    Não não.. vc me entendeu errado, eu sou a favor do cara poder criar a segunda acc, mas se ele tomar ban nessa tbm, a acc da lug dele ficaria bloqueada lra warface, no mínimo por uns meses...

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    O hacker ainda sai desafiando "me bani por IP" pois sabe que se banirem a conta do vídeo ele cria outra em minutos. Sem falar que muito desses jogadores usa hack descarado em contas secundárias enquanto na principal só um wall bem de leve.
    Ban por IP não faz sentido considerando que se eu for banido por uso de Hack consigo criar outra conta no Warface utilizando a mesma conta LEVEL UP, ou seja, todo mundo lá na LUG ja sabe que eu sou mau intencionado e mesmo assim não fazem nada.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    ...não sou a favor de banir por software/hardware após a 1 conta banida, como ja disse, tenho exemplos de ótimos jogadores hoje em dia que usaram hack, tomaram ban e ficaram de boa jogando limpo...
    Qualquer exemplo q v citar será exceção à regra. A esmagadora maioria não fica de boa jogando limpo não. Simplesmente voltam c outra cta p continuar usando hack.

...Eu não diria que é infantil, mas realmente é uma postura de revolta desproporcional. Não é uma atitude nobre, mas a sensação de descaso da LUG é tão grande que às vezes me pergunto se não seria necessário uma medida drástica como essa para que eles deem a devida atenção ao Warface.
    "Não concordo nem discordo.. muito pelo contrário"...
    Não creio q seja uma solução p o jogo, como o Joker disse, os ataques ddos não resolveram nada até hj.
    Mas considero, ao menos esses ataques, como uma medida "paliativa" p os players q estão se aborrecendo com o jogo. Esses ataques "livram" os jogadores de se irritar ainda mais c o WF.
    Eu simplesmente não me importo c esses ataques. Até pq, impedido de jogar WF, meu dia fica mais relaxante quando acontecem. Eles me poupam de passar raiva c o WF.

Eu até queria fazer militância para alguma concorrente, mas infelizmente não vejo nenhum título com potencial no Brasil hoje. Eu fiquei chateado que sudein ataqui 2 foi cancelado, bléqui isquadi adiado e phantomeeeers não está disponível. Seria interessante outros títulos de peso do fps concorrendo diretamente.
    De fato, Squadra Preta era uma promessa, que quase chegava aos pés do WF, um misto de WF com CA, enquanto phantomeeeers tbm é bem interessante, mas parece estão usando sapatos silenciosos, de tão vagarosa a corrida dos avatares.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Ban por IP não faz sentido considerando que se eu for banido por uso de Hack consigo criar outra conta no Warface utilizando a mesma conta LEVEL UP, ou seja, todo mundo lá na LUG ja sabe que eu sou mau intencionado e mesmo assim não fazem nada.
    Principalmente se vc colocar cash no jogo, assim como o harkashi, q enquanto estava botando cash a lug fazia pouco caso dos players q o denunciavam. Somente quando a coisa ficou muito escancarada e repercutiu em TODA a comunidade, a lug resolveu banir. Mas o fato é q o harkashi era um dos "ganha-pão" da lug.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Isso é um dos motivos que me faz ficar contra a LUG. Eles são responsáveis pela conta LevelUp, logo gerenciar a criação de contas é obrigação da empresa.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Qualquer exemplo q v citar será exceção à regra. A esmagadora maioria não fica de boa jogando limpo não. Simplesmente voltam c outra cta p continuar usando hack.
    Verdade, sem falar que nem todo mundo tem obrigação de concordar com uma "segunda chance". Eu acredito que se a pessoa usou hack uma vez, já merece ban permanente.

"Não concordo nem discordo.. muito pelo contrário"...
    Não creio q seja uma solução p o jogo, como o Joker disse, os ataques ddos não resolveram nada até hj.
    Mas considero, ao menos esses ataques, como uma medida "paliativa" p os players q estão se aborrecendo com o jogo. Esses ataques "livram" os jogadores de se irritar ainda mais c o WF.
    Eu simplesmente não me importo c esses ataques. Até pq, impedido de jogar WF, meu dia fica mais relaxante quando acontecem. Eles me poupam de passar raiva c o WF.
    Basicamente é essa a ideia. Volto a dizer, não acho politicamente correto a prática de ataques ao servidor, mas é uma sensação de impunidade tão grande contra hackers que aquele sentimento de angústia por não conseguir jogar acaba sendo refletido para a distribuidora. O que a LUG está fazendo para impedir ou ao menos dificultar o acesso de hackers no Warface? Estão processando os responsáveis pelos principais sites que disponibilizam os programas ilegais? Existe alguma validação para a criação de novas contas?

De fato, Squadra Preta era uma promessa, que quase chegava aos pés do WF, um misto de WF com CA, enquanto phantomeeeers tbm é bem interessante, mas parece estão usando sapatos silenciosos, de tão vagarosa a corrida dos avatares.
    Se qualquer um desses títulos for distribuído aqui no Brasil e houver uma validação de CPF e RG (com documentos com foto do titular) e um comprovante de residência no momento da criação da conta, pode saber que será um sucesso. No momento em que uma pessoa é banida, coleta dados do hardware e deixa em uma espécie de lista "negra". Quando outra conta for criada com os mesmos dados, bloqueia no mesmo instante. Pode parecer muita burocracia para criar uma conta, mas se o jogo for bom, pode ter certeza que as pessoas se submeteriam a isso. Se isso fosse implementado hoje no Warface, eu enviaria esses dados sem pensar duas vezes.

Mesmo se banisse por ip.. programa p mascarar nao é o que falta.. essas pragas de cheaters que são barbudo e estao no jogo só pra causar sempre vão char um jeito..
    Então devo simplesmente aceitar que hackers sempre vão existir? O que achou da validação por documento quando uma conta é criada? Acha tão impraticável assim? É uma realidade em alguns títulos de MMORPG coreanos, porque não aqui no Brasil?

Já houveram varios ataque ddos nos ultimos 2 anos, e uq resolveu ? Nada..
    Na vdd isso só atrapalha e deixa o servidor ainda pior.. mas eu entendo sua revolta, eu msm a um tempo atrás cheguei a apoiar os ataques, mas após uma reflexão maior ví q era só raiva msm, e apoiar isso era noobisse..
    Espero que continue com tuas reflexões, talvez mude tua opinião novamente.

Claro que não, essa galera só atrapalha o game.. por exemplo, o conteudo de natal que atrasou, com certeza a lug estava trabalhando p consertar o problema o lançar o conteúdo o quanto antes (não esqueça, eles tem interessess monetarios tambem) e nego ainda tava querendo fazer ataque ddos como se fosse ajudar em algo, ou "punir" os culpados.....
    Trabalhando para "consertar"? Eu não trabalho na LUG e não tenho acesso aos contratos, mas tua acha mesmo que esse problema tão crítico que é alegado ocorreu somente aqui? Qualquer coisa sobre esse assunto é meramente especulativo, alguns vão defender, outros não. Eu fico contra a LUG pela falta de informação e pelo descaso com os membros do fórum. Porque não repassaram alguma notícia prontamente após qualquer "problema" ter sido identificado? Coisas assim que não me passam credibilidade.

Pior é que não vejo também, mas não só no Brasil como no mundo, pra mim ele se equiparia com um CoD ou um BF se estivesse com poucos cheaters, com o netcode bom e uma economia melhor..
    Com CoD u concordo, já BF eu penso diferente. Acredito que é outro estilo de jogo bem diferente (até porque jogo somente em mapas de 64 jogadores). Mas se sudein ataqui 2 fosse continuado (e olha que vi apenas gameplays do beta) com essa validação das contas criadas para afastar ou dificultar consideravelmente a invasão de hackers, seriam rios de dinheiro no bolso de qualquer distribuidora. Só aquelas skins de garotas com roupas extremamente curtas já garantiriam o lucro. Eu migraria para lá sem pensar duas vezes.

Pelo que estou vendo ultimamente a galera do Warface já não está mais importando com o game estão jogando mais na esportiva e isso explica também o aumento de cheters no game pois ninguém mais se importa em perder uma conta na patente 80 pois todos estão Com um sentimento que o Warface vai falir ou vai perde players em massa entao a nostalgia já passou vejo muita gente negociando contas clans inteiros ficando of então cheguei a conclusão que aqueles players que estavam em cima do muro todos laçaram mão do hacker pra zoar mesmo sem. Medo de ser banido !
    O que uma pena pois Warface já foi um FPS top

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Pelo que estou vendo ultimamente a galera do Warface já não está mais importando com o game estão jogando mais na esportiva e isso explica também o aumento de cheters no game pois ninguém mais se importa em perder uma conta na patente 80 pois todos estão Com um sentimento que o Warface vai falir ou vai perde players em massa entao a nostalgia já passou vejo muita gente negociando contas clans inteiros ficando of então cheguei a conclusão que aqueles players que estavam em cima do muro todos laçaram mão do hacker pra zoar mesmo sem. Medo de ser banido !
    O que uma pena pois Warface já foi um FPS top
    É o prenúncio do fim..
    ..e nem há como prever se o WF vai durar até março.. pode falir aqui no BR antes disso.

A quantidade de hackers aumentou consideravelmente. Eu notei que quando existem novos desafios vários patentes 80 "saem da toca" mitando geral. Depois que eles conseguem a fita voltam a ser mortais com seus frags medianos.

Não existe formas de banir permanentemente um player..

- bloquear a acc usada? ele cria outra.

- vincular acc ao documento? há geradores de documento online

- bloquear IP? há mascaradores de IP

- bloquear o MAC? há como mudar o número MAC (físico)

se voce bloqueia permanentemente a acc (LVLUP) do cara no 1º ban (conta WF) por uso, ele vai tacar o foda-se criar outra acc (LVLUP) e usar hack novamente, pois vai ser normal, e ele não tem "nada a perder"

se você dá mais uma chance pra ele, o cara vai se apegar mais a conta (LEVELUP) dele, e não todos, mas a maioria pensaria 2x antes de usar hack novamente e perder a conta (LVLUP) agora de fora definitiva...

e sim, sempre haverão hackers, não importa o game (principalmente FTP), pense em um jogo online dos ultimos 3 anos que não tinha hack? até mesmo o BF 3 que eu comprei tinha hacks na cara larga... só há uma maneira de quase eliminar isso, é se o jogo for pago, e se o player for pego com hack, a conta online para o multiplayer for bloqueada, então ele precisará comprar o game novamente, assim como o Overwatch (gg blizzard).

Warface tem muito a amadurecer mesmo, seus jogadores principalmente, o futuro do game vai depende de todos os lados agora, Crytek consertar realmente o que deve ser consertado, LevelUp tomar jeito com eventos/valores/atualização do EAC, e os jogadores pararem de ser MIMIMI por tudo, e os KIDS pararem de usar hack...

Não adianta a Crytek fazer a parte dela no futuro, e a LevelUp fazer a parte dela no futuro, se a comunidade continuar tão mimimi, vai ser um jogo ruim de se jogar pelos players... nego chora ate nerfar item de fornecedor... chora pra derrubarem o servidor... chora pq veio arma de cash com status de arma de GP... chora pq veio arma de GP com status de arma de cash, chora pq colete "anti sniper", tanka sniper... chora pq os hits não contam jogando com 200ms de ping... chora porque tem problema, e chora quando resolvem... chora pq a Dilma saiu da presidência, pq o Batman com preparo vence o Super Homem e porque a bolinha caiu no telhado do vizinho jogando taco (parece que saí do assunto)

pronto falei

...Não adianta a Crytek fazer a parte dela no futuro, e a LevelUp fazer a parte dela no futuro, se a comunidade continuar tão mimimi, vai ser um jogo ruim de se jogar pelos players... nego chora ate nerfar item de fornecedor... chora pra derrubarem o servidor... chora pq veio arma de cash com status de arma de GP... chora pq veio arma de GP com status de arma de cash, chora pq colete "anti sniper", tanka sniper... chora pq os hits não contam jogando com 200ms de ping... chora porque tem problema, e chora quando resolvem... chora pq a Dilma saiu da presidência, pq o Batman com preparo vence o Super Homem e porque a bolinha caiu no telhado do vizinho jogando taco (parece que saí do assunto)

pronto falei
    https://www.youtube.com/watch?v=At0ag5sAy3U

Até hoje eu ainda fico pensando porque só banir a acc que usou hack... podendo banir logo a conta da lug, ban por ip, ban por mac, ban até por key do windows... chegando ao ponto de se tornar cansativo criar uma nova conta e afastar os hackers.

Não tem como livrar o jogo dessas pragas, mas podemos dificulta-los ao ponto de reduzir boa parte deles.

Permissões de postagem