Level Up!
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Sobre hacks no jogo

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Não existe formas de banir permanentemente um player..

- bloquear a acc usada? ele cria outra.

- vincular acc ao documento? há geradores de documento online

- bloquear IP? há mascaradores de IP

- bloquear o MAC? há como mudar o número MAC (físico)
    Verdade, mas a ideia é vincular a carteira de identidade digitalizada com os dados repassados na conta Level Up. Hoje isso é solicitado quando alguém tentar recuperar uma conta de Facebook. Geradores geram apenas os números de um documento válido, não ele propriamente. Seria mais um trabalho para o usuário de hacks e quanto mais difícil para ele, melhor para os demais jogadores. E para aqueles que falsificarem esses documentos, serão passíveis de processos mais graves quando pegos, facilitando o trabalho dos advogados da Level Up. Sabemos que é praticamente impossível eliminar hackers dos jogos, mas tornar essa tarefa maçante é um bom começo.

se voce bloqueia permanentemente a acc (LVLUP) do cara no 1º ban (conta WF) por uso, ele vai tacar o foda-se criar outra acc (LVLUP) e usar hack novamente, pois vai ser normal, e ele não tem "nada a perder"

se você dá mais uma chance pra ele, o cara vai se apegar mais a conta (LEVELUP) dele, e não todos, mas a maioria pensaria 2x antes de usar hack novamente e perder a conta (LVLUP) agora de fora definitiva...
    Discordo de ti. Na minha opinião a pessoa pega utilizando hacks não merece uma segunda chance (muito menos virar parceiro LUG)

e sim, sempre haverão hackers, não importa o game (principalmente FTP), pense em um jogo online dos ultimos 3 anos que não tinha hack? até mesmo o BF 3 que eu comprei tinha hacks na cara larga... só há uma maneira de quase eliminar isso, é se o jogo for pago, e se o player for pego com hack, a conta online para o multiplayer for bloqueada, então ele precisará comprar o game novamente, assim como o Overwatch (gg blizzard).
    Jogo pago sem hacks tipo CS:GO? SQN Com certeza cobrar um valor considerável por um jogo desestimula o uso de softwares ilegais, mas imagina se o Warface fosse assim, não haveriam players suficientes para um servidor sequer.

Warface tem muito a amadurecer mesmo, seus jogadores principalmente, o futuro do game vai depende de todos os lados agora, Crytek consertar realmente o que deve ser consertado, LevelUp tomar jeito com eventos/valores/atualização do EAC, e os jogadores pararem de ser MIMIMI por tudo, e os KIDS pararem de usar hack...

Não adianta a Crytek fazer a parte dela no futuro, e a LevelUp fazer a parte dela no futuro, se a comunidade continuar tão mimimi, vai ser um jogo ruim de se jogar pelos players... nego chora ate nerfar item de fornecedor... chora pra derrubarem o servidor... chora pq veio arma de cash com status de arma de GP... chora pq veio arma de GP com status de arma de cash, chora pq colete "anti sniper", tanka sniper... chora pq os hits não contam jogando com 200ms de ping... chora porque tem problema, e chora quando resolvem... chora pq a Dilma saiu da presidência, pq o Batman com preparo vence o Super Homem e porque a bolinha caiu no telhado do vizinho jogando taco (parece que saí do assunto)

pronto falei
    Verdade. Se existe choro em jogos de qualidade, imagina aqui no Warface que é cheio de bugs e com serviço precário de servidores. A questão é que todos esses choros são esperados e a equipe LUG deveria estar preparada para isso, o que, infelizmente, não acontece.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Verdade, mas a ideia é vincular a carteira de identidade digitalizada com os dados repassados na conta Level Up. Hoje isso é solicitado quando alguém tentar recuperar uma conta de Facebook. Geradores geram apenas os números de um documento válido, não ele propriamente. Seria mais um trabalho para o usuário de hacks e quanto mais difícil para ele, melhor para os demais jogadores. E para aqueles que falsificarem esses documentos, serão passíveis de processos mais graves quando pegos, facilitando o trabalho dos advogados da Level Up. Sabemos que é praticamente impossível eliminar hackers dos jogos, mas tornar essa tarefa maçante é um bom começo.
    Cara, na moral, você vai exigir documento digital e tudo mais pra jogadores que não tem nem 10 anos, o cara vem pro Warface, não sabe escrever nem 2 linhas sem escrever um "whatasppês" ou "Facebookês".. isso seria um tiro no pé financeiro.

Discordo de ti. Na minha opinião a pessoa pega utilizando hacks não merece uma segunda chance (muito menos virar parceiro LUG)
    Infelizmente pra ti, as pessoas mudam meu brother. o mundo não é tão simples não.

Jogo pago sem hacks tipo CS:GO? SQN Com certeza cobrar um valor considerável por um jogo desestimula o uso de softwares ilegais, mas imagina se o Warface fosse assim, não haveriam players suficientes para um servidor sequer.
    Não tem hack no CS:GO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

Verdade. Se existe choro em jogos de qualidade, imagina aqui no Warface que é cheio de bugs e com serviço precário de servidores. A questão é que todos esses choros são esperados e a equipe LUG deveria estar preparada para isso, o que, infelizmente, não acontece.
    eu não to falando de reclamações por coisas que devem ser reclamadas, e sim por mimimi, e isso nem LUG nem Crytek tem a ver.

mas no fim de tudo, acho dahora o jeito que você escreve sobre a levelup, parece que eles são o IMPÉRIO e os jogadores são a Resistência... kkkkkkkk divertido!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         902320-product-feature1.jpg
Visualizações:	18
Tamanho: 	75,3 KB
ID:      	9005

Cara, na moral, você vai exigir documento digital e tudo mais pra jogadores que não tem nem 10 anos, o cara vem pro Warface, não sabe escrever nem 2 linhas sem escrever um "whatasppês" ou "Facebookês".. isso seria um tiro no pé financeiro.
    Então deixa o jogo como está e aguarda esse patch milagroso de março. Em abril será apenas tu e essas crianças nas salas jogando com os hackers.

Infelizmente pra ti, as pessoas mudam meu brother. o mundo não é tão simples não.
    E infelizmente para ti, eu sei ler as regras de conduta que aceito quando crio a conta.

Spoiler!

Não tem hack no CS:GO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
    O SQN (só que não) deveria ter deixado a minha ironia clara quando disse que não existem hackers no CS:GO, mas se não foi suficiente eu explico aqui: é um jogo pago e infestado de hackers, logo deixar o Warface pago como tu colocou não reduziria o número de hackers.

eu não to falando de reclamações por coisas que devem ser reclamadas, e sim por mimimi, e isso nem LUG nem Crytek tem a ver.
    E volto a dizer, isso sempre existiu e sempre existirá, eles devem estar preparados para tanto.

mas no fim de tudo, acho dahora o jeito que você escreve sobre a levelup, parece que eles são o IMPÉRIO e os jogadores são a Resistência... kkkkkkkk divertido!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         902320-product-feature1.jpg
Visualizações:	18
Tamanho: 	75,3 KB
ID:      	9005
    E eu acho da hora como eles conseguem manipular as pessoas limitadas intelectualmente. Eu fiz isso quando treinei meu cão: cada vez que ele obedecia eu atirava um biscoito. Parece ser bem eficiente com pessoas também.

E eu acho da hora como eles conseguem manipular as pessoas limitadas intelectualmente. Eu fiz isso quando treinei meu cão: cada vez que ele obedecia eu atirava um biscoito. Parece ser bem eficiente com pessoas também.
    o conceito de limitação vem de "não avançar", avançar significar melhorar e mudar, coisa que não vi outrem fazendo até o momento presente.

Como eu disse num comentário do youtube, militantes perdem seu poder de convencimento, ficam cegos pelos seus ideais, e não conseguem nem mais ver os problemas de suas convicções e os acertos da por eles chamada "oposição".

até agora eu tenho apoiado reclamações como quando devem, e dado meu ponto de vista contrario quando acho que devo, reconhecendo as falhas e acertos de todos os lados, aprenda a fazer isso, o mundo não é preto e branco não amigo.

e voltando ao assunto do tópico, CSGO custa 12 reais, o VIP no WF é mais caro q isso... agora vê quantos hackers tem no Overwatch..

eu li muito todas as regras de conduta (e na ultima semana li todos os artigos das 85 páginas de atualização sobre o jogo para tirar melhores conclusões sobre diversos aspectos), e pensei q esse tópico fosse de debate, não de expor as regras que todo mundo ja conhece.

mimimi é não é exclusivo do warface, mas a maioria ta aqui, como você, reclamando de coisas até que não tem sentido, mais uma vez uso overwatch de exemplo, e adiciono o GTA e Paladins no meio, não vejo todo esse mimimi, o problema são jogos online competitivos ou o público de warface que parece que só consegue ver tudo de forma negativa?

e eu não to defendendo hackers, eu to jogando a realidade, sempre existiu e sempre existirão hackers em FTP Online, não é fácil nem legal de ouvir, mas é o que acontece, lembra do "grande DENUVO" que bloqueava jogos contra Crackeamento? caiu em 3 meses!

e como disse anteriormente, as pessoas mudam, merecem uma 2ª chance sim, quando você tiver um pouco mais de experiência de vida, você perceberá isso...
    Última edição por jokernorte2.0; 31-12-2016 às 15:16.

o conceito de limitação vem de "não avançar", avançar significar melhorar e mudar, coisa que não vi outrem fazendo até o momento presente.
    Isso é uma questão de opinião, assim como tu alega que não me viu avançando, eu também não te vi avançando, pelo contrário, acredito que está regredindo cada vez mais.

Como eu disse num comentário do youtube, militantes perdem seu poder de convencimento, ficam cegos pelos seus ideais, e não conseguem nem mais ver os problemas de suas convicções e os acertos da por eles chamada "oposição".
    Não tenho interesse nos teus comentários de youtube e acredito que os demais usuários do fórum também não.

até agora eu tenho apoiado reclamações como quando devem, e dado meu ponto de vista contrario quando acho que devo, reconhecendo as falhas e acertos de todos os lados, aprenda a fazer isso, o mundo não é preto e branco não amigo.
    Todos aqui apoiam quando devem e criticam da mesma maneira. Se tu lê apenas posts contra a lug é porque sinto que há muito pouco a ser apoiado. Tu precisa aprender a reconhecer e respeitar isso.

e voltando ao assunto do tópico, CSGO custa 12 reais, o VIP no WF é mais caro q isso... agora vê quantos hackers tem no Overwatch..
    E quem é idiota o bastante para comprar vip no Warface? Existem hackers no Overwatch, assim como existem no League of legends e este último é gratuito. Viu a diferença? Eu discordo de ti e dou exemplos que sustentam a minha opinião, não é militância como tu alega. Parece aquelas pessoas que aprendem uma palavra nova e fazem questão de usar.

eu li muito todas as regras de conduta (e na ultima semana li todos os artigos das 85 páginas de atualização sobre o jogo para tirar melhores conclusões sobre diversos aspectos), e pensei q esse tópico fosse de debate, não de expor as regras que todo mundo ja conhece.
    Eu não li "muito", apenas uma vez e foi suficiente para entender que não é permitido usar hacks.

mimimi é não é exclusivo do warface, mas a maioria ta aqui, como você, reclamando de coisas até que não tem sentido, mais uma vez uso overwatch de exemplo, e adiciono o GTA e Paladins no meio, não vejo todo esse mimimi, o problema são jogos online competitivos ou o público de warface que parece que só consegue ver tudo de forma negativa?

e eu não to defendendo hackers, eu to jogando a realidade, sempre existiu e sempre existirão hackers em FTP Online, não é fácil nem legal de ouvir, mas é o que acontece, lembra do "grande DENUVO" que bloqueava jogos contra Crackeamento? caiu em 3 meses!
    Se tu não consegue ver a diferença na qualidade do serviço que existe entre warface e os jogos citados, precisa de mais uma daquelas tuas "reflexões" em algum templo budista. Citar uma empresa séria como a Blizzard neste fórum chega a ser heresia.

e como disse anteriormente, as pessoas mudam, merecem uma 2ª chance sim, quando você tiver um pouco mais de experiência de vida, você perceberá isso...
    Novamente eu discordo, acho que não merecem segunda chance. Para mim isso é desculpa de corno conformado.

Novamente eu discordo, acho que não merecem segunda chance. Para mim isso é desculpa de corno conformado.
    caso perdido, criança militante com C maiúsculo.

caso perdido, criança militante com C maiúsculo.
    Já que tu tem esse contato mais próximo com a equipe da LUG - conhecendo os integrantes pessoalmente devido a tua visita -poderia pedir para que alguém compareça aqui no fórum respondendo os posts e dando uma posição oficial sobre as sugestões. Caso contrário será apenas isso: textos intermináveis de divergência de opiniões e trocas de ofensas regadas a sarcasmo.

Infelizmente, Joker, vc está enganado.
    Como vc mesmo disse, o mundo não é tão simples não. Seria muito bonito, se todos fossem bonzinhos, felizes e honestos (quase um mundo "teletuby"), como vc fez supor c a sua arifmativa "as pessoas mudam".
    A esmagadora maioria não muda não. Como os próprios servers da lug deixam explícito: Lotado de hack.

..E eu acho da hora como eles conseguem manipular as pessoas limitadas intelectualmente. Eu fiz isso quando treinei meu cão: cada vez que ele obedecia eu atirava um biscoito. Parece ser bem eficiente com pessoas também.
    De fato
    Joker mudou notavelmente a postura/comportamento depois de ir ao "Império". Parece até youtuber depois de receber parceria... abanando o rabinho, rolando, sentando e principalmente se fingindo de morto quando ordenam.
    Vc pode ter mudado sua postura, Joker, em relação à empresa. Mas isso não vai deixar o WF melhor.

Vc está se esquecendo que o WF só tem piorado nos últimos meses.
    Sinto muito, mas essa "boa vontade da lug" q vc faz questão de demonstrar indiretamente nos seus posts não deu nenhum resultado no WF.
    Se os Looping Infinitos cessaram, os DCs aumentaram, as travadas pioraram, os tiros agora só balançam a cabeça do adversário (como um joão bobo) e não contam hit.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Infelizmente, Joker, vc está enganado.
    Como vc mesmo disse, o mundo não é tão simples não. Seria muito bonito, se todos fossem bonzinhos, felizes e honestos (quase um mundo "teletuby"), como vc fez supor c a sua arifmativa "as pessoas mudam".
    A esmagadora maioria não muda não. Como os próprios servers da lug deixam explícito: Lotado de hack.
    sim, realmente, a maioria não muda, mas há casos e casos, sempre !
    o prório cara que vocês enchem o saco, o Dividro, usou hack, usa nick de bandido, mas hoje em dia não usa mais hack, ajuda quem pode, sempre traz a atts que vão vir pro game, fala de forma respeitosa com todos, e pasmem, hoje em dia vota até no Bolsonaro, nada mal pra um "Dividro" não..

alguns não mudam, mas outros mudam..

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    De fato
    Joker mudou notavelmente a postura/comportamento depois de ir ao "Império". Parece até youtuber depois de receber parceria... abanando o rabinho, rolando, sentando e principalmente se fingindo de morto quando ordenam.
    Vc pode ter mudado sua postura, Joker, em relação à empresa. Mas isso não vai deixar o WF melhor.

Vc está se esquecendo que o WF só tem piorado nos últimos meses.
    Sinto muito, mas essa "boa vontade da lug" q vc faz questão de demonstrar indiretamente nos seus posts não deu nenhum resultado no WF.
    Se os Looping Infinitos cessaram, os DCs aumentaram, as travadas pioraram, os tiros agora só balançam a cabeça do adversário (como um joão bobo) e não contam hit.
    Mais respeito por favor antes de mais nada ok?! as pessoas mais inteligentes não precisam degradar a outra pessoa em uma discussão para mostrar seu lado.

Depende do seu conceito de "piorado", eu jogo Coop todo dia, pois o problema da Live Tim ainda não foi resolvido, o coop/sobrevivencia está quase perfeito, só não esta melhor pois muitas vezes jogamos com noob mesmo.

pro PvP eu vou esperar a melhoria do netcode, não faz sentido me estressar e vir no fórum reclamar de algo que ambas empresas ja reconheceram que está ruim e tem prazo de melhoria.

DC não tive nenhum no ultimo mês, sua net que deve estar ruim
    Mesmo jogando tanto com uma R9 380, quanto em uma Onboard, não notei NENHUMA travada.
    como ja falei antes, os tiros não estão contando mesmo, mas a Crytek ja prometeu REFORMULAR o netcode, trazendo a interpolação para o WF, tudo q posso fazer é aguardar, não adianta gritar com o Arroz pra ele ficar pronto antes da hora não é verdade.

sim, realmente, a maioria não muda, mas há casos e casos, sempre !
    o prório cara que vocês enchem o saco, o Dividro, usou hack, usa nick de bandido, mas hoje em dia não usa mais hack, ajuda quem pode, sempre traz a atts que vão vir pro game, fala de forma respeitosa com todos, e pasmem, hoje em dia vota até no Bolsonaro, nada mal pra um "Dividro" não..

alguns não mudam, mas outros mudam..
    Dividro não foi perdoado, foi devidamente punido e se tornou um player melhor depois do ban.
    Dividro teve a segunda chance dele, mas depois da punição. Ele recebeu a contra-medida justa p ele, e agora ele se tornou um jogador melhor.
    Conclusão óbvia: Punir por "fazer oq não deve" dá resultado. Perdoar, não. Se não fosse assim, "Supernanny" não conseguiria educar ninguém. Mas ela consegue, e td mundo sabe como.
    Premiando os "comportados" e punindo os "mal-criados". Simples.

Mais respeito por favor antes de mais nada ok?! as pessoas mais inteligentes não precisam degradar a outra pessoa em uma discussão para mostrar seu lado.
    Só p deixar claro:
    Este trecho "abanando o rabinho, rolando, sentando e principalmente se fingindo de morto quando ordenam.", me referi aos youtubers. Antes disso, afirmei q vc estava parecido com eles.
    Mas não duvide d q se alguém começar a se fingir de morto no fórum, não hesitarei em postar: "FULANO, vc está se FAZENDO DE BOBO, FINGINDO DE MORTO" e PUXANDO O SACO da lug.

"Jokernorte, vc está parecido c eles, mas não chegou ao ponto (ainda) de abandonar o jogo e fazer propaganda de cash, como eles estão fazendo agora".
    Melhorou?

Depende do seu conceito de "piorado", eu jogo Coop todo dia, pois o problema da Live Tim ainda não foi resolvido, o coop/sobrevivencia está quase perfeito, só não esta melhor pois muitas vezes jogamos com noob mesmo.
    Coops estão dando muitos dcs, assim como os pvps.
    DCs, tanto por suspeita de hack, como sem motivo algum, do nada cai a partida e vc volta p o lobby como se tivesse kitado da partida.
    Os loopings infinitos acabaram, o tempo de espera em lines aleatórias diminuiu um pouco... mas os DCs aumentaram.

...pro PvP eu vou esperar a melhoria do netcode, não faz sentido me estressar e vir no fórum reclamar de algo que ambas empresas ja reconheceram que está ruim e tem prazo de melhoria.
    Esqueceu de citar a infestação de hacks.

DC não tive nenhum no ultimo mês, sua net que deve estar ruim
    Mesmo jogando tanto com uma R9 380, quanto em uma Onboard, não notei NENHUMA travada.
    como ja falei antes, os tiros não estão contando mesmo...
    A minha e a de tantos outros:

Nota: São todos deste mês: Havia mais, mas a quant q mostrei já é o suficiente p qualquer um perceber q antes não haviam tantas reclamações de conexão. De repente todos ficaram c a net ruim? Ou todos passaram a usar hack p ser expulsos "por suspeita"? Acho q não..

...a Crytek ja prometeu REFORMULAR o netcode, trazendo a interpolação para o WF, tudo q posso fazer é aguardar, não adianta gritar com o Arroz pra ele ficar pronto antes da hora não é verdade.
    Não adianta querer cozinhar o arroz, se vc ficar desligando o gás.
    Última edição por Gingt; 01-01-2017 às 01:41.

Permissões de postagem