Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Vocês querem um servidor all ptt para jogar com os amigos?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

11 55,00%
  • Não

9 45,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Novo servidor para todas as patentes

Lightbulb Novo servidor para todas as patentes

Vocês poderiam cria um servidor aberto pra qualquer patente, pois talvez muitas pessoas param de jogar por não poder jogar com os amigos. Eu já vou upar para o profissional e vou parar de jogar pois meus amigos são todos do experiente. Não quero criar outra conta por causa das armas e de outros itens que tenho na principal. Obrigado

Essa idéia foi proposta já há algum tempo.
    Algumas pessoas com clan reclamaram dessa questão da limitação dos servidores de barrar novatos, justamente pelo fato disso impedir o treinamento de novos membros de clan em salas pvp.

Pelo q eu lembro, a staff não deu nenhuma resposta definitiva quanto à resolução dessa "limitação".
    Faça o seguinte:
    Aproveite aproveite q vc já criou esse tópico e já crie uma enquete nele msm (lá em "ferramentas de tópico"), perguntando oq o povo acha de add um servidor "all ptts" em q pode entrar e jogar quem quiser, independente de ptt.

Deste jeito:
    Spoiler!

Um exemplo de enquete:
    Spoiler!
    Última edição por Gingt; 26-12-2016 às 04:28.

Ideia Burra !

Legal essa idai só tem 1 problema os HACKS ! vc acha mesmo que o povo vai entra em um serve sabendo que tem hack no meioo que pode entra na sala do nada ? faz uma conta ai e entra no serve dos nubinhos faz o teste.

Citação Postado originalmente por GodKaiba Visualizar mensagem
    Legal essa idai só tem 1 problema os HACKS ! vc acha mesmo que o povo vai entra em um serve sabendo que tem hack no meioo que pode entra na sala do nada ? faz uma conta ai e entra no serve dos nubinhos faz o teste.
    É isso seria o problema desse server. Mas acho que ele serviria mais era pra criar salas privadas para vc jogar com seus amigos de ptt baixa, só pra zoar

Já foi dito aqui no forum por um GM que o maximo de canais que eles podem ter no game sao 3 entao nao tem como eles criarem um canal sem restrição porque isso acabaria fazendo com que eles tivessem que excluir um canal(iniciantes,experientes e profissionais).[Vou ver se acho o quote e depois posto aqui]

Mas não faz mal excluir um canal iniciante mesmo que só estivesse um não lotaria!

Citação Postado originalmente por ArtGamerIG Visualizar mensagem
    Mas não faz mal excluir um canal iniciante mesmo que só estivesse um não lotaria!
    Não é um canal iniciante mas sim todos pois não da pra criar um restrição de patente dentro dessa subdivisão que você citou, no caso ficaria assim:

Servido todas as patentes;
    Servidor experientes;
    Servidor Profissional.

Eu gostava da época em que no experiente dava pra jogar no Profissional também, então de vez em quando eu entrava no Pro só pra testar minha skill.
    Última edição por Cambrige; 26-12-2016 às 14:26.

Faz sentido, eu vejo uma galera criando conta pra jogar com os amigos que ficaram no experientes.
    Ja tava ruim daquele jeito, por restrição de 11-30, agora entao 11-40 ficou um saco. Joguei tanto pra sair dos experientes o mais rapido possivel na minha nova acc e fazem isso. "-.-
    Tinha que ser como antes (2013), iniciantes 1-10 e restante 11-80 ou do jeito não tão antigo 1-10, 11-30, 20-80.

Citação Postado originalmente por GodKaiba Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    É isso seria o problema desse server. Mas acho que ele serviria mais era pra criar salas privadas para vc jogar com seus amigos de ptt baixa, só pra zoar
    Uma das motivações dos hacks provavelmente são as ptts.
    Tendo em vista esse fator, apresento 2 soluções para isso:

1) Esse server não permitiria a ninguém ganhar XP, PF, ou GP (custo de reparo tbm seria nulo). Seria um server "forfun", p treinar novatos, jogar c os amigos, treinar táticas de pvp.. e por aí vai
    2) Esse server substituiria o server novatos, tipo "Server Iniciantes - ALL", em q os novatos poderiam upar, mas players c ptt mais alta tbm poderiam entrar.
    ----- 2.1) Os novatos poderiam upar com XP/PF/GP até chegarem ao lvl do server experientes ou acima.
    ----- 2.2) Players de ptt mais alta tbm poderiam entrar nesse server, porém não ganhariam XP nem GP (tbm não gastariam com reparo) e tbm não contariam kills p desafios, etc...
    ----- 2.3) Como os hacks entram em qualquer server, de "iniciante" até o "profissionais", não faria diferença a adição desse server, no q se refere a hacks, porém os hacks não ganhariam mais xp/gp em determinado momento, desmotivando-os a ficar ali por mais tempo.
    Última edição por Gingt; 27-12-2016 às 06:28.

aquele canal novato 1/15 e o um desperdicio de material, e a coisa mais inutil que tem no jogo, em 1 dia o cara pula do 1/15 esses canais so servem para testar hack´s e mais nada

daqueles 4 canais que nao servem pra nada faria da sequinte forma:

2 canal de CF
    2 canais canais aberto 1/80 (com as ideia do Gingt)

mudaria esse canal novato para ''conscritos'' de 01/40 e o restante dos profissionais - 41/80
    depois com tempo faço uma arte e reforço novamente essa ideia.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem