Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Vocês querem um servidor all ptt para jogar com os amigos?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

11 55,00%
  • Não

9 45,00%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Novo servidor para todas as patentes

Atualmente um servidor livre pra todas as classes não iria ajudar em nada o game, só atrapalharia, pois teríamos muitos hacks, muitos clãs fazendo freekill em jogo rápido contra noobinhos, e por ai vai...

hacks nao e desculpas, pois ate nos servidores acima de 41 eles estao la.. so lembrando que o sistema detecta qualquer tipo de anomalia em partidas, free kill etc... quem matar muito e em pouco tempo com kills astronomicos sao banidos, oriooooooon, etc.. sao exemplos disso

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Atualmente um servidor livre pra todas as classes não iria ajudar em nada o game, só atrapalharia, pois teríamos muitos hacks, muitos clãs fazendo freekill em jogo rápido contra noobinhos, e por ai vai...
    Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    hacks nao e desculpas, pois ate nos servidores acima de 41 eles estao la.. so lembrando que o sistema detecta qualquer tipo de anomalia em partidas, free kill etc... quem matar muito e em pouco tempo com kills astronomicos sao banidos, oriooooooon, etc.. sao exemplos disso
    Editei meu post.
    Onde se lê:
    --- "2.2) Players de ptt mais alta tbm poderiam entrar nesse server, porém não ganhariam XP nem GP (tbm não gastariam com reparo)"

Leia-se:
    --- "2.2) Players de ptt mais alta tbm poderiam entrar nesse server, porém não ganhariam XP nem GP (assim como não gastariam com reparo) e tbm não contariam kills p desafios, etc..."

Só concordaria com esse tipo de servidor, caso não pudesse mais entrar com amigos no jogo rápido, fosse único e exclusivamente para players solo.

Acredito que um 'canal aberto' não seria muito bom, por razões ditas previamente, como usuários de hack (Que rapidamente tornariam este modo de jogo 'no fun') e free-kill.

No lugar poderíamos ter na opção de criação de salas o modo "Sandbox", basicamente retiraria o limite de niveis da sala, permitindo que qualquer um entrasse, mas também retiraria toda a forma de progressão, não se gastaria com reparos e coisas como Smoke 4 e Crywar não seriam consumidas ao ser utilizadas, mas também não haveria progresso de conquistas, ou ganho de GP, ou qualquer alteração nas estatísticas de jogo, como K/D ou vitórias/derrotas; Isso faria sentido, pois como foi citado no inicio do tópico, seria utilizado para treinar os jogadores novatos, e não de forma competitiva.
    Última edição por Halno; 28-12-2016 às 19:48.

Citação Postado originalmente por Halno Visualizar mensagem
    Acredito que um 'canal aberto' não seria muito bom, por razões ditas previamente, como usuários de hack (Que rapidamente tornariam este modo de jogo 'no fun') e free-kill.

No lugar poderíamos ter na opção de criação de salas o modo "Sandbox", basicamente retiraria o limite de niveis da sala, permitindo que qualquer um entrasse, mas também retiraria toda a forma de progressão, não se gastaria com reparos e coisas como Smoke 4 e Crywar não seriam consumidas ao ser utilizadas, mas também não haveria progresso de conquistas, ou ganho de GP, ou qualquer alteração nas estatísticas de jogo, como K/D ou vitórias/derrotas; Isso faria sentido, pois como foi citado no inicio do tópico, seria utilizado para treinar os jogadores novatos, e não de forma competitiva.
    Foi oq eu disse neste post:
    Spoiler!

Para mim, acho que deveria ter o server iniciante.. 1-15.. um mediano 15-40... e um "EXPERIENTE" 20-80..
    Pois assim evitaria hacks, permitiria jogos entre amigos, e tambem n desmancharia alguns clans já existentes...
    Por exemplo : Eu mesmo, sai de um clan de ptt alta, por causa de não haver players para jogar.
    Alem de que.. Eu ia botar cash em minha conta principal, mas agora tiver q parar de jogar com ela para jogar com meus amigos em outra conta(FAKE).. Logo, não colocarei cash nem em uma, nem em outra.
    Última edição por GwFoda0000; 10-01-2017 às 10:33.

Gulinik, dá uma olhada nesse tópico.
    A sugestão é muito boa

Tags para este Tópico

Permissões de postagem