Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Os mitos patentudos cadê eles ?

Os mitos patentudos cadê eles ?

Não sei se o anti cheter foi atualizado mais joguei 5 partidas agora vi poucos patente altas será o que aconteceu ,
    Fiz KD de 5.00 cara eu nem acreditei oild depot sem mitos Full HS no final .
    Corre glr aproveita esse dia pra brincar tranquilo só hoje em 26.12.16
    Amanhã já era! bom jogo

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Não sei se o anti cheter foi atualizado mais joguei 5 partidas agora vi poucos patente altas será o que aconteceu ,
    Fiz KD de 5.00 cara eu nem acreditei oild depot sem mitos Full HS no final .
    Corre glr aproveita esse dia pra brincar tranquilo só hoje em 26.12.16
    Amanhã já era! bom jogo
    Sempre que atualiza é assim, leva um tempo até eles atualizarem o hack e testar por uns dias nas suas contas de patente baixa.
    Espero que dê tempo de chegar em casa e jogar um pouco assim, por que no final de semana foi difícil.

To atualizando, quem sabe não aumento meu KD hoje.

Cara ,o jogo fica diferente demais sem hack, joguei 2 hunt fiz 36/8 42/6 de fuz tavor ,amanhã nem com tank de guerra consigo sair positivo.

Citação Postado originalmente por yamagush. Visualizar mensagem
    Cara ,o jogo fica diferente demais sem hack, joguei 2 hunt fiz 36/8 42/6 de fuz tavor ,amanhã nem com tank de guerra consigo sair positivo.
    Então mais a alegria dura pouco já tem hacker on vi no site das pestes

Saudades daquela semana gloriosa sem "HACK NENHUM!!! NENHUM!!!".. abraço pTiadoCash.

Permissões de postagem