Level Up!
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Debate - Buff e Balanceamento de premiações

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Um player com 4 meses de jogo se jogar diariamente com certeza estará no canal profissional
    Evento de xp não deveria existir
    Pois as patentes deveria indicar
    O tempo e a experiência que os players
    Tem com o jogo
    Porém no Warface isso é inútil
    Pois tem cara na última patente
    Que não sabe nem passar coopp
    Outros no PvP não sabem plantar
    Uma mina direito, não sabem dar ress
    Não tem noção de jogo
    Causando uma disparidade com a patente
    Que ele possui
    Xp significa experiência !
    Chega ser irônico
    Pois sabemos que experiência não se compra se adquire com o tempo e dedicação!
    mas o dinheiro faz level up assim como a crytek
    Vender uma capa (ultra giga mega Power VIP)que alguns vestem(patentes upadas em um dia) e ficam
    Bancando o pro só porque tem patente
    Então é o que eu digo, tempo de jogo no Warface não quer dizer nada por causa do Coop e Sobrevivência e o mais irônico de tudo isso é que um cara que joga só sobrevivência vai upar patente muito mais rápido do que o cara que joga mais PVP então os noobs (no caso os coopeiro considerado sem skill) sempre vão chegar primeiro no canal PRO independente que seja patente 60 ou 70.

Talvez se o XP se ganhasse apenas no PVP a patente serviria como referência de skill, igual o KD que querendo ou não diz muito mais sobre a skill do que a patente. Talvez devesse dividir o servidor por taxa de KD podendo nesse caso o cara descer ou subir conforme seu desempenho mais ai tem o problema do servidor lotar de sniper que geralmente tem KD maior por camperar mais.

Outra solução seria o PVP dar mais XP que o PVE já que é um modo que exige mais habilidade logo os coopeiros iriam levar mais tempo pra upar.
    Última edição por Cambrige; 25-05-2017 às 13:01.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Então é o que eu digo, tempo de jogo no Warface não quer dizer nada por causa do Coop e Sobrevivência e o mais irônico de tudo isso é que um cara que joga só sobrevivência vai upar patente muito mais rápido do que o cara que joga mais PVP então os noobs (no caso os coopeiro considerado sem skill) sempre vão chegar primeiro no canal PRO independente que seja patente 60 ou 70.

Talvez se o XP se ganhasse apenas no PVP a patente serviria como referência de skill.
    A única coisa que "mostra" a skill é o tempo de jogo em relação à quantidade de pvp. Eu, por exemplo, tenho 2k de horas com 8k de pvp e a minha skill é melhor que 90% dos jogadores.
    Mas um cara com (que já vi) com 4k de horas e 15k de pvp tem mais skill que eu. Normalmente é assim que eu vejo. Claro que tem as ressalvas, como o Eduardo não sei das quantas, que tem kd de 6, mas tá sempre de camper e dando alt f4 quando tá perdendo.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    A única coisa que "mostra" a skill é o tempo de jogo em relação à quantidade de pvp. Eu, por exemplo, tenho 2k de horas com 8k de pvp e a minha skill é melhor que 90% dos jogadores.
    Mas um cara com (que já vi) com 4k de horas e 15k de pvp tem mais skill que eu. Normalmente é assim que eu vejo. Claro que tem as ressalvas, como o Eduardo não sei das quantas, que tem kd de 6, mas tá sempre de camper e dando alt f4 quando tá perdendo.
    Vish esse Eduardo é o camper mais famoso do Warface cara sobe num pixel e não sai de lá por nada, nunca o vi jogando um FFA de sniper. Mas com relação ao KD eu acho assim um bom sniper tem que ter KD acima de 2, um bom Fuzileiro ou engenheiro KD acima de 1 e KD 0.8 pra médico pra mim já é bom, meu KD é de 0.8 então não me considero um bom jogador apenas mediano.

Como eu disse acho que o PVP deveria das mais XP que os coops em geral.

Vish esse Eduardo é o camper mais famoso do Warface cara sobe num pixel e não sai de lá por nada, nunca o vi jogando um FFA de sniper. Mas com relação ao KD eu acho assim um bom sniper tem que ter KD acima de 2, um bom Fuzileiro ou engenheiro KD acima de 1 e KD 0.8 pra médico pra mim já é bom, meu KD é de 0.8 então não me considero um bom jogador apenas mediano.

Lembrando que os PVEs, principalmente os sobrevivência, os caras tem que aprender a jogar em equipe(forçando os caras adquirirem XP real), no PVP a maioria joga de qualquer jeito, demorando muito mais para adquirir XP real(a não ser que já tenha jogado vários FPS).
    O certo seria uma patente para PVP e uma para PVE, mas já que no WF não tem isso, não ter evento de XP já teria certa eficiência.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Lembrando que os PVEs, principalmente os sobrevivência, os caras tem que aprender a jogar em equipe(forçando os caras adquirirem XP real), no PVP a maioria joga de qualquer jeito, demorando muito mais para adquirir XP real(a não ser que já tenha jogado vários FPS).
    A tá, tenta ganhar CF sem trabalho em equipe ou mesmo um capture ou PTB que eu quero ver, pessoal confundi PVP com TDM. No PTB ou Capture muitas vezes times com jogadores mais habilidosos levam um surra porque não trabalham em equipe.
    Última edição por Cambrige; 25-05-2017 às 13:48.

O K/D não define nada, fera. O jogo tem hacks na moita, campers, gente que joga só um mapa e por ai vai.... O que define a skill o cara, é mais a quantidade de PvPs que ele tem mesmo e a quantidade de horas. K/D acima de 2, na minha opinião, é sem sombra de dúvida o maior atestado de camper.
    E também tem o período ao qual o jogador está aprendendo a jogar e morre bem mais que mata. Eu mesmo tenho K/D de 1.16, jogo mais de fuzileiro (80% das minhas partidas), porém, eu raramente saio com K/D abaixo de 1.2 hoje em dia.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    O K/D não define nada, fera. O jogo tem hacks na moita, campers, gente que joga só um mapa e por ai vai.... O que define a skill o cara, é mais a quantidade de PvPs que ele tem mesmo e a quantidade de horas. K/D acima de 2, na minha opinião, é sem sombra de dúvida o maior atestado de camper.
    E também tem o período ao qual o jogador está aprendendo a jogar e morre bem mais que mata. Eu mesmo tenho K/D de 1.16, jogo mais de fuzileiro (80% das minhas partidas), porém, eu raramente saio com K/D abaixo de 1.2 hoje em dia.
    Sei que o KD não define muito coisa mas mesmo assim ainda é uma referencia mais significativa que patente desconsiderando é claro os sniper campers , quando eu olho meu KD por exemplo de 0.8 pra mim aquilo pelo menos no meu caso reflete muito bem minha skill de jogador mediano mais pra ruim do que pra ótimo e quando vejo o KD de um cara tipo Galoni pra mim também reflete bem o quanto ele joga melhor que eu, quanto a hack ai já é outra história não da pra usar como referência de nada.

Estou chegando na patente 70 e ainda me considero newbie em PVP. Pois sempre levei pau contra outros players, consegui ficar positivo depois de muito tempo, jogando mais recuado e de sniper.

Eu gostaria mesmo que todos os modos dessem a mesma quantia que a D17 de 11 rounds premiava antigamente.

Pros perdedores 550 de GP e pros ganhadores uns 750, enquanto que o XP e PF eram equivalentes ao mesmo. Era perfeito.

Lembro que nessa mesma época, Vault de 11 rounds dava um lixo de premiação, por isso parei de jogar aquilo e só voltei agora com os bônus de primeira vitória.

D17 hoje premia um pouco menos. Velho, juntei um bom GP jogando apenas PVP naquele tempo. E acho que foi também por essa premiação que o mapa ficou tão famoso e jogado, além de ser bem leve graficamente falando.

Talvez se o XP se ganhasse apenas no PVP a patente serviria como referência de skill, igual o KD que querendo ou não diz muito mais sobre a skill do que a patente. Talvez devesse dividir o servidor por taxa de KD podendo nesse caso o cara descer ou subir conforme seu desempenho mais ai tem o problema do servidor lotar de sniper que geralmente tem KD maior por camperar mais.

Outra solução seria o PVP dar mais XP que o PVE já que é um modo que exige mais habilidade logo os coopeiros iriam levar mais tempo pra upar.
    k/d nao serve de base para skill
    eu tinha um k/d de 1.3 quando jogava so modos rapidos ]
    nos ultimos dois meses joguei so cf e ranqueada meu k/d
    abaixou para 1.1 se volta a jogar jogo rapido subo tranquilo
    para 1.3 denovo
    pois se qlguem jogar so cf dificilmente tera um k/d acima de 1.3
    para quem tem k/d de 1.5 para cima joga muito jogo rapido
    entao isso inviabiliza a aplicacao da skill por meio do k/d
    [embora seja uma forma melhor de se julgar em ralacao a patente]

PalhaÇada!

Gastei 60 mil de dinheiro do jogo na warbox da awm e nÃo veio a arma, se for pra ficar perdendo meu tempo assim junto isso tudo e nÃo ganhar nada, É melhor nem colocarem dinheiro no jogo, falsa esperanÇa É sacanagem!

Permissões de postagem