Level Up!
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Debate - Buff e Balanceamento de premiações

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não da pra comparar uma conta nova com uma semana que nem colete nem capacete tem mesmo com booster contra outra com 4 meses que também teve booster inicial somado a vários e vários eventos de GP e já deve ter vários coletes e capacetes desbloqueados.
    Ué, e no que o xp ajudaria?
    Mandaria o de 4 meses direto pros profissionais, pulando os experientes e com skills de iniciante.
    As lacunas entre os servidores existem, assim como as lacunas dentro dos proprios servidores.
    Mas olhando a relação entre "custo/benefício".
    Acredito que seja muito mais vantajoso manter os "noobinhos" mais tempo adquirindo experiência e liberando os equips apropriadamente do que jogá-lo nos servers mais altos atrapalhando as rankeadas dos outros e sofrendo com as diferenças de skills...
    Isso sem mencionar os hacks pensando 2x antes de começar tudo do 0 denovo e upar a conta...(menos hackers nas ranqueadas tbm).

Citação Postado originalmente por XRazoW Visualizar mensagem
    Mandaria o de 4 meses direto pros profissionais, pulando os experientes e com skills de iniciante.
    As lacunas entre os servidores existem, assim como as lacunas dentro dos proprios servidores.
    Acredito que seja muito mais vantajoso manter os "noobinhos" mais tempo adquirindo experiência e liberando os equips apropriadamente do que jogá-lo nos servers mais altos atrapalhando as rankeadas dos outros e sofrendo com as diferenças de skills...
    Isso sem mencionar os hacks pensando 2x antes de começar tudo do 0 denovo e upar a conta...(menos hackers nas ranqueadas tbm).
    Tentei explicar isso nas páginas 4 e 5 desse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/for...io-Junho/page4

Olha no que deu...

Citação Postado originalmente por XRazoW Visualizar mensagem
    Um player com 4 meses de jogo pode ter certeza que não tem nada de noob, qualquer pessoa normal com 4 meses de jogo se sairia muito bem no canal PRO, agora manter esses caras com muitas horas de jogo nos canais noob só afastaria a entrada de novos players no jogo pois o cara cria a conta e já é obrigado a bater de frente com jogadores muito mais experientes que ele só desmotivaria.

Essa é uma questão complicada e não simples, essa restrição de patentes é uma faca de dois gumes pois ao aumentar essa restrição você não joga apenas os noobs lá pra baixo mas joga também um monte de player experiente com varias hora de jogo junto com esses noobs.

Então isso é uma coisa que tem que ser muito bem analisada e acredito que a decisão da LUG/Crytec de restringir evento só de GP é acertada e com certeza devem ter levado isso em conta.

Um player com 4 meses de jogo pode ter certeza que não tem nada de noob, qualquer pessoa normal com 4 meses de jogo se sairia muito bem no canal PRO, agora manter esses caras com muitas horas de jogo nos canais noob só afastaria a entrada de novos players no jogo pois o cara cria a conta e já é obrigado a bater de frente com jogadores muito mais experientes que ele só desmotivaria.

Essa é uma questão complicada e não simples, essa restrição de patentes é uma faca de dois gumes pois ao aumentar essa restrição você não joga apenas os noobs lá pra baixo mas joga também um monte de player experiente com varias hora de jogo junto com esses noobs.

Então isso é uma coisa que tem que ser muito bem analisada e acredito que a decisão da LUG/Crytec de restringir evento só de GP é acertada e com certeza devem ter levado isso em conta.
    Um player de 4 meses não subir para o experientes é surreal, praticamente impossível, e ainda sim o choque de um noobinho com um cara desses é menor do que o do de 4 meses com um Galoni.
    A questão é benefício e prejuízo.... colocando na balança qual ganha?
    Já que agradar 100% é impossivel.

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Tentei explicar isso nas páginas 4 e 5 desse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/for...io-Junho/page4

Olha no que deu (chamar alguém de acéfalo)...
    Você tem como carro chefe dizer que não entendi, sendo que teu discurso já ouvi e entendi antes de você aparecer aqui amigão.

Você me persegue demais, tudo o que você posta nesse fórum é referencia ao caso de lá. Você não teve uma resposta amigável e mais compreensiva minha, pois já iniciou um debate abaixando o nível para a falta de respeito e com indireta de criança.

Desculpe se eu te magoei, mas lembre-se, isso é só a porcaria de um jogo que não agrega em NADA nas nossas vidas. Coisa que você parece não querer entender.

Então, RELAXA! Sai pegar mulher e volta mais calmo. Desculpa a zoação, mas não tenho dúvidas, gente briguenta é coisa de homem sem "muié".

Agora novamente, relaxa que isso É APENAS UM JOGO!
    Última edição por Wag; 24-05-2017 às 19:03.

Upar e chegar aos profissionais como está hoje não é mais fácil como antes. A uns meses tinham eventos todos os fins de semana. O que tem que fazer é melhorar esse EAC e futuramente (por um milagre) criar a câmera em primeira pessoa (modo espectador decente).

Eu sempre caguei para XP, acho a coisa mais inútil que tem no jogo e só serve para status.

O Warface está apenas perdendo jogadores, a LUG não vai dificultar muito para eles, pois qualquer hora já vira um CA. Já está perto.

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Você me persegue demais, tudo o que você posta nesse fórum é referencia ao caso de lá. Você não teve uma resposta amigável e mais compreensiva minha, pois já iniciou um debate abaixando o nível para a falta de respeito e com indireta de criança!
    Eu nem lembrava mais da tua existência. O quote que dei sobre aquele tópico era para mostrar a discussão entre benefícios X malefícios de eventos de GP, PF e XP. Inclusive se tu voltar lá e ler as minhas respostas, verá que eu defendi exatamente isso que tu colocou neste tópico:

Eu sempre caguei para XP, acho a coisa mais inútil que tem no jogo e só serve para status.
    Naquela discussão eu defendo eventos de GP porque acho que todos se beneficiam disso e critico eventos de XP porque penso que depois que a pessoa chega no canal profissionais a patente é apenas um status.

Eu sei que pareço arrogante, mas é que em alguns momentos não aceito essa ideia de "as opiniões devem ser respeitadas". Vou exemplificar com um assunto polêmico: imagina uma discussão sobre as condições para que um atleta hermafrodita participe de um evento esportivo competindo na categoria feminina. A questão hormonal será debatida e haverá um veredito se este atleta deverá competir com homens ou com mulheres. Neste caso eu vou respeitar as opiniões alheias e aceito discutir. Agora imagina alguém que chega alegando que a pessoa poderá competir com mulheres porque ela "se vê" como uma (ignorando completamente a questão fisiológica e hormonal)... ai, me desculpe, mas eu me reservo o direito de chamar essa pessoa de burra e ignorante, mas vou defender prontamente seu direito a ter uma opinião.

Você e eu concordamos em muitas coisas pelo que vejo.

Eu por exemplo pequei hoje minha Desert Gold tão buscada, vou me desligar do WF aos poucos, pois estou no game ainda por objetivos que tenho de ter tudo o que for de GP pois não sossego enquanto não tiver. Como muitos que jogam apenas para pegar desafios de armas. Falta a AK47 Gold, mas vou esperar alguma promoção dela, e mês que vem já fico sem VIP. Pretendo migrar para o BS. Estou saturado de WF e tudo isso que debatemos parece não trazer a salvação que tanto queremos. Uma hora dizem vir o sistema de interpolação e que isso melhoraria o Netcode, porém agora dizem ser só a movimentação. Sei lá, quando vejo vídeos de jogadores antigos que abandonaram dá até desânimo.

Uma hora dizem vir o sistema de interpolação e que isso melhoraria o Netcode, porém agora dizem ser só a movimentação. Sei lá, quando vejo vídeos de jogadores antigos que abandonaram dá até desânimo.
    Na verdade foi dito que a correção seria dividia em duas fases a primeira seria essa relativa a movimentação que já está sendo testada no Russo e a segunda se não estou enganado seria relativo Hitmarker (sistema que detecta seus tiros com acerto), essa ainda sem data definida, acredito eu que só venha em 2018 então estamos cientes que essa correção não vai resolver 100% dos problemas do jogo mas se pelo menos ele ficar jogável já ajuda a esperar até a correção final.

Um player com 4 meses de jogo se jogar diariamente com certeza estará no canal profissional
    Evento de xp não deveria existir
    Pois as patentes deveria indicar
    O tempo e a experiência que os players
    Tem com o jogo
    Porém no Warface isso é inútil
    Pois tem cara na última patente
    Que não sabe nem passar coopp
    Outros no PvP não sabem plantar
    Uma mina direito, não sabem dar ress
    Não tem noção de jogo
    Causando uma disparidade com a patente
    Que ele possui
    Xp significa experiência !
    Chega ser irônico
    Pois sabemos que experiência não se compra se adquire com o tempo e dedicação!
    mas o dinheiro faz level up assim como a crytek
    Vender uma capa (ultra giga mega Power VIP)que alguns vestem(patentes upadas em um dia) e ficam
    Bancando o pro só porque tem patente

Permissões de postagem