Level Up!
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Debate - Buff e Balanceamento de premiações

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Dos dois é um: ou eles estão preparando mudanças radicais na política deles ou então é o fim do Warface se aproximando mesmo... espero que seja a primeira opção...
    Caso seja a segunda, apertem os cintos, pois partiu "Stimmmmmm"...

entao cont / barba, passe a ideia para o snow blz depois de um feedback se o arquivo sera selecionado ou nao.
    blz

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Caso seja a segunda, apertem os cintos, pois partiu "Stimmmmmm"...
    #PartiuZULA.... Só procurar na pagina do face deles tem link pra download ....

Nerfar anúbis?

Ta maluco? Anúbis é meu pãozinho de queijo quando tem qualquer evento

Citação Postado originalmente por Hunlor Visualizar mensagem
    Ta maluco? Anúbis é meu pãozinho de queijo quando tem qualquer evento
    maluco e se satisfazer com tao pouco.

Vários meses se passaram e nada de melhorias, nada de rebalanceamento nas recompensas e o jogo só perdendo jogadores.
    Interessante essa administração do jogo.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Vários meses se passaram e nada de melhorias, nada de rebalanceamento nas recompensas e o jogo só perdendo jogadores.
    Interessante essa administração do jogo.
    mesmo com essa milagrosa atualização nao vejo o jogo tao atrativo como antes

Question Última att

É só impressão minha ou foi reduzido um "pouco" os pontos de fornecedor nessa última atualização ? Quando entro numa sala no final era 4/8/6 agora são 4/8/5 não sei se é so impressão minha.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #19
    entao cont / barba, passe a ideia para o snow blz depois de um feedback se o arquivo sera selecionado ou nao.
    blz
    Pode deixar, a ideia será passada! Acho complicado aceitarem, já que a ideia de aumentar ganho de GP já foi barrada diversas vezes.

Com exceção do último GM q postou aqui na "cidade fantasma", depois sumiu dnv, como o "mestre dos magos" faz.
    Por mais que eu goste do título "Mestre dos Magos", eu estou mais ativo do que nunca aqui no fórum, o problema é que vocês acham que nosso trabalho é só ficar aqui, nós temos outra funções na empresa, o fórum é só uma delas.

Deixar a premiação de GP igual à de XP, na proporção de 1/1 (cada 1 de xp tbm corresponderia a 1 de GP), ao mesmo tempo em q seja decretado o fim dos eventos 3x, 4x de xp/gp.
    Essa ideia é muito interessante!

Valeu e bom dia a todos! o/

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Um complemento, se me permite:

Deixar a premiação de GP igual à de XP, na proporção de 1/1 (cada 1 de xp tbm corresponderia a 1 de GP), ao mesmo tempo em q seja decretado o fim dos eventos 3x, 4x de xp/gp.
    .
    Não da ideia não, se igualarem proporção 1/1 com certeza vão se basear na recompensa de menor valor de todas e depois ainda vão dizer que foi sugestão nossa.
    Última edição por Cambrige; 23-05-2017 às 11:20.

Permissões de postagem