Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Debate - Buff e Balanceamento de premiações

[SUGESTÃO] Debate - Buff e Balanceamento de premiações

a ideia desse topico veio da sugestao do nosso partcipante do forum Gusios

a ideia dele inicial e um nerf de ganhos, a ideia seria legal em vista se os reparos fossem tbem nerfados, mais sabemos como as empresas agem ne, entao ja vimos de qual lado a corda arrebentaria ne kkkkkkk

entao criei uma tabela baseado na minha experiencia em sobrevivencia, como nao dono da razao deixo em aberto para que todos possamos debater e chegar a um consenso

obs: imagem com frase subliminar ao fundo
    gogogo players...

Última edição por MaxPayneh; 29-12-2016 às 12:53.

Bem, como ja deixei explicito no meu tópico, acho as premiações ridículas, não há a menor condição de juntar GP sem vip ou evento de boost, obviamente uma tentativa de forçar as pessoas a comprar vip, entretanto vos pergunto se o objetivo desta empresa é juntar jogadores ou juntar apenas jogadores pagantes? Francamente acho que falta-lhes uma certa dose de bom senso em tentar enfiar um produto goela baixo de seus consumidores.

realmente e muito dificil juntar gp sem vip, ate mesmo upar rapidamente

Citação Postado originalmente por Schleifer Visualizar mensagem
    Bem, como ja deixei explicito no meu tópico, acho as premiações ridículas, não há a menor condição de juntar GP sem vip ou evento de boost, obviamente uma tentativa de forçar as pessoas a comprar vip, entretanto vos pergunto se o objetivo desta empresa é juntar jogadores ou juntar apenas jogadores pagantes? Francamente acho que falta-lhes uma certa dose de bom senso em tentar enfiar um produto goela baixo de seus consumidores.

Com certeza um rebalanceamento em todos os modos de sobrevivência seria excelente. Pois minha crítica não foi em relação as premiações em si, mas na questão de os players optarem por jogar apenas um modo, um rebalanceamento atrairia o pessoal a jogar os demais modos e montarem lines pra poder passarem, não ficando aquele monte de bot jogando anubis normal ligados no modo "kill, kill... kill". Plenamente de acordo.

Um complemento, se me permite:

Deixar a premiação de GP igual à de XP, na proporção de 1/1 (cada 1 de xp tbm corresponderia a 1 de GP), ao mesmo tempo em q seja decretado o fim dos eventos 3x, 4x de xp/gp.
    Então teríamos 2 possibilidades:

- Buffar a premiação de GP ou;
    - Nerfar a premiação de XP.

O balanceamento de xp/gp, em paralelo à abolição do atual sistema de eventos 3x.. 4x, tbm amenizaria a questão do xp exagerado, ou daria uma turbinada no GP.
    Última edição por Gingt; 30-12-2016 às 19:06.

BOA IDEIA, deixar por igual os ganhos, sao pequenos ajustes assim que podem melhorar, sem prejudicar a experiencia no jogo, so nao sei se cryteck gostaria

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    BOA IDEIA, deixar por igual os ganhos, sao pequenos ajustes assim que podem melhorar, sem prejudicar a experiencia no jogo, so nao sei se cryteck gostaria
    Ao que parece não gostam mesmo é de dar uma resposta.

Esperamos um ou dois gms ativos no proximo ano no forum, se ate dia 10 nada mudar, pode ter certeza algo esta acontecendo nos bastidores

Esperamos um ou dois gms ativos no proximo ano no forum, se ate dia 10 nada mudar, pode ter certeza algo esta acontecendo nos bastidores
    Já estava acontecendo desde mais e 10 dias atrás.
    Desde q a lug abandonou os players à própria sorte.

Com exceção do último GM q postou aqui na "cidade fantasma", depois sumiu dnv, como o "mestre dos magos" faz.
    Última edição por Gingt; 01-01-2017 às 01:24.

Dos dois é um: ou eles estão preparando mudanças radicais na política deles ou então é o fim do Warface se aproximando mesmo... espero que seja a primeira opção...

Permissões de postagem