Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Nada é de graça no WARFACE ?

Nada é de graça no WARFACE ?

Sacanagem você terque pagar pra mudar teu nickname isso não lida nenhuma abilidade especial... Eu jogo um jogo chamado blood strike é um jogo pequeno mais até nele vc pode alterar seu nickname de graça uma vez 😉

Bem vindo ao WF/Lug.
    Acostume-se a pagar por tudo aqui na LevelUpGames.

Aonde os gringos (só os gringos, no servidor deles) têm a primeira troca inteiramente GRATUITA
    https://www.warface.com/forum/viewto...lang=en#p99241
    Note a passagem do link, em q está escrito:
    Note: the first username change is for free.
    Outro exemplo
    https://www.youtube.com/watch?v=uYyqEB24oAk

Q tal seguir, às vezes, os passos dos nossos amigos "nortistas" comedores de hambúrguer, hein lug?

Angry Legal é que no NA lá tem caixa GP aqui caso E Cash

Por que né moramos brasil onde até onde você cagar tem que pagar.

Se a comunidade do Warface de fato fosse mais "adulta" eu concordaria que a troca de nick fosse gratuita como é em outros jogos, porém, como estamos falando de uma comunidade completamente imatura, eu concordo que a troca de nick seja paga mesmo... é só você ver os nicks que a molecada coloca nos personagens. Eu não consigo acreditar que uma pessoa com mais de 18 anos coloque nicks banais como os que já vi... Se a troca de nick fosse algo liberado como é em outras plataformas pode ter certeza que ia ser a maior palhaçada.

Citação Postado originalmente por Kamikazelee Visualizar mensagem
    Por que né moramos brasil onde até onde você cagar tem que pagar.
    O Warface NA é completamente diferente dos demais Warfaces, e certamente não representa lucros significativos para a Crytek, eu acredito que os servidores do NA sejam mais pra "testes". Agora reclamar disso no Warface não faz sentido... Warface não é um jogo P2W, o jogo trás modos onde você consegue armas de cash, os melhores equipamentos são de GP, e você ainda tem o crown como alternativa... Os players que reclamam de falta de opção pra quem não põe cash ou que o jogo é P2W são players que não sabem explorar o que o jogo oferece, ou então são players que querem tudo de mão beijada.
    Última edição por Gusios; 03-01-2017 às 08:33.

que isso cara o flash é grátis
    geralmente a primeira troca é gratuita mas aqui é LUG (Ligamos Unicamente para Grana)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Não.
    Agora você não dar este benefício para todos pelo motivo que alguns colocam nick imaturo é o mesmo que deixar todos morrerem porque alguns não querem viver, rapaz deveria parar com essa síndrome de vira-lata de brasileiro

Permissões de postagem