Level Up!
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 103

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Ban hammer

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem

Só sei que não confio mais em ninguém, até cara do meu clã já apareceu na lista de ban, amigos.. players noobs, até players que eu achava que jogavam de verdade com visão de jogo e estratégia.
    Eu também não confio mais teve patente oitenta do meu clã banido tbm entrou em um dia foi banido no outro ainda bem !
    Se nao me falho a memória nessa lista tem 3 patente ares posso ta enganado mais acho que sim

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    essa noite aconteceu um fato que me intrigou:

FelipeHeadshot, foi o unico da minha lista de amigos que foi banido, temos um grupo no whats na qual formamos lines de noite/madrugada, entao como e de costume procuramos amigos que estao online para jogar, o felipe nao estava, entao pegamos outros players e jogamos, paramos era por volta das 03:30 4hrs ate ai nada demais, hj toquei a vida normalmente fora do jogo, quando chego a pouco vou olhar os grupos para ver os rebuliços diarios, me deparo com um post do felipe sendo banido as 00Hrs.

eis a duvida como ele foi detectado as 00hrs se nao estava online? como e feito esse tipo detecção?
    se a equipe poder esclarecer ficaremos agradecido.
    Como o agente falou a hora do jogo não está correta tirar uma print e vc verá que a hora que vai ser marcada estará totalmente errada ele deve ter entrando mais cedo e o jogo marcou 00hrs por isso aconteceu essa discrepância isso é uma hipótese
    Só a ligação sabe realmente o que aconteceu

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Eu também não confio mais teve patente oitenta do meu clã banido tbm entrou em um dia foi banido no outro ainda bem !
    Se nao me falho a memória nessa lista tem 3 patente ares posso ta enganado mais acho que sim
    em bem mais... to acompanhando aqui o Fórum da R***cs e o choro lá ta infinito kkkkkkkkkkkkk

já vi uns 3 ou 4 nego falando que perdeu acc patente Ares só hj... sério tá muito divertido isso, teve nego que perdeu as 3 conta de uma vez só..

só tem um detalhe, tão falando que não tem hack free ativo, e outros falando que depois dessa vão parar de usar hack nas contas primarias... (mas acho que serão banidos antes )

e por fim, mais uma homenagem a todos os 2530 noobs até agora...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         6bZMF-e1471012828779.png
Visualizações:	9
Tamanho: 	15,4 KB
ID:      	9065

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

pessoal ta esquecendo um detalhe, eles estao englobando todo tipo punição como USO.
    sem tivesse 2000mil hackers ativos no jogando como esta nas listas, vc acha que nao seriam sido banidos anteriormente? tem algo muito suspeito por tras disso.
    Mais uma dúvida:
    Se o programa/anticheat anterior foi capaz de gerar os logs de 2015, como não foi capaz de analizá-los?
    E como é q outro anticheat foi capaz de analisar logs do anticheat anterior? (é isso msm? esqueci algum detalhe?)

essa noite aconteceu um fato que me intrigou:

FelipeHeadshot, foi o unico da minha lista de amigos que foi banido, temos um grupo no whats na qual formamos lines de noite/madrugada, entao como e de costume procuramos amigos que estao online para jogar, o felipe nao estava, entao pegamos outros players e jogamos, paramos era por volta das 03:30 4hrs ate ai nada demais, hj toquei a vida normalmente fora do jogo, quando chego a pouco vou olhar os grupos para ver os rebuliços diarios, me deparo com um post do felipe sendo banido as 00Hrs.

eis a duvida como ele foi detectado as 00hrs se nao estava online? como e feito esse tipo detecção?

se a equipe poder esclarecer ficaremos agradecido.
    1) Ele não foi detectado às 00h, foi banido às 00h;
    2) Pode ter acontecido de ele não ter sido detectado nesse horário, mas sim, q o log dele ter sido "analisado" nessa hora (considerando q "detecção" pode significar tbm "análise de log", a partir do momento em q levarmos em cta q o anticheat pode enviar os logs p um server da lug, sendo q eles não ficam só no PC da pessoa)*.
    Legenda: * = Hipótese

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Novamente em meu informe diário

mais 500 accs hoje, 2500 agora... segura o BAN , amarra o BAN . segura o BAN,BAN,BAN,BAN,BAN
    Alguém já assistiu aquela série (com o Sheldon):
    "The big BAN theory"?

nao e isso que diz

''momento da ocorrencia'' e data da punição, a frase caracteriza uma afirmação que foi as 00hrs

print: Luan Silva

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem

1) Ele não foi detectado às 00h, foi banido às 00h;
    2) Pode ter acontecido de ele não ter sido detectado nesse horário, mas sim, q o log dele ter sido "analisado" nessa hora (considerando q "detecção" pode significar tbm "análise de log", a partir do momento em q levarmos em cta q o anticheat pode enviar os logs p um server da lug, sendo q eles não ficam só no PC da pessoa)*.
    Legenda: * = Hipótese

nao e isso que diz

''momento da ocorrencia'' e data da punição, a frase caracteriza uma afirmação que foi as 00hrs

print: Luan Silva

Então... ele pode ter usado hack em janeiro ou dezembro, ou 2014, ou seilá o que. Mas a data que os GMs marcaram a "opção banido" foi num horário fixo é 0 horas... é a data de punição. Como no ticket diz: Momento da Ocorrência é referente a data de punição, logo Momento da Ocorrência e data do ban são todas iguais... logo o verdadeiro Momento da Ocorrência não existe.

Spoiler!
    Citação Postado originalmente por [SPOILER
    Agente da morte;177902]Então... ele pode ter usado hack em janeiro ou dezembro, ou 2014, ou seilá o que. Mas a data que os GMs marcaram a "opção banido" foi num horário fixo é 0 horas... é a data de punição. Como no ticket diz: Momento da Ocorrência é referente a data de punição, logo Momento da Ocorrência e data do ban são todas iguais... logo o verdadeiro Momento da Ocorrência não existe.[/SPOILER]
    Considerando a frase "Momento da Ocorrência é referente a data de punição",
    então, mais precisamente, a expressão correta seria:

"Momento da ocorrência do ban"

Spoiler!
    Última edição por Gingt; 07-01-2017 às 00:55.

Não percam as contas

edit: hoje ainda n saiu lista

edit2: olha quem apareceu na lista de ontem..
    *(lorkercaio)*

https://www.youtube.com/watch?v=T3GeUMmsNSQ
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         so.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	20,9 KB
ID:      	9070  
    Última edição por jokernorte2.0; 07-01-2017 às 14:24.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    edit: hoje ainda n saiu lista

edit2: olha quem apareceu na lista de ontem..
    *(lorkercaio)*

https://www.youtube.com/watch?v=T3GeUMmsNSQ
    kk..
    QUEIMEM, DESGRAÇADOS!!!

Atualizando...

+ 400 acc no dia 09/01/2017 (ontem)
    a de hoje até agora está praticamente patrocinada pelo TheHunter.. kkkkkk

total: quase 3k de accs

Permissões de postagem