Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Email

Email

Pq para logar na minha conta level up, eu invés de colocar o meu Id, preciso colocar o meu email? eu coloco o id mas diz que estao errados os logins, mas qnd coloco o email dá. Pq

Para criar a conta level cara é necessário um email concerteza vc colocou o seu então é necessário seu email para acessar a conta
    Lembrando que a conta level não é a mesma conta do jogo são contas separadas e diferente s

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Para criar a conta level cara é necessário um email concerteza vc colocou o seu então é necessário seu email para acessar a conta
    Lembrando que a conta level não é a mesma conta do jogo são contas separadas e diferente s
    tipo, eu quero entrar na minha conta do suporte, na minha outra conta eu consigo através do ID e do Email, agr nessa n. pq

Citação Postado originalmente por Sh4dow Visualizar mensagem
    tipo, eu quero entrar na minha conta do suporte, na minha outra conta eu consigo através do ID e do Email, agr nessa n. pq
    "Outra" cta lvlup, vc quer dizer?
    Mande um ticket p eles, q é mais fácil vc conseguir saber sobre essa questão em aprticular, dq aqui no fórum.
    Só o pessoal "interno" lá, q meche c as ctas, é q vai saber te responder.
    https://suporte.levelupgames.com.br

Aqui no fórum, talvez nem o Raposa saiba a resposta p essa questão em específico

Não deu para entender muito bem o problema, mas pelo o que eu entendi você quer acessar a central de suporte com o login do jogo?

Para acessar a central de suporte, você deve entrar com o ID da sua conta LevelUP! ou o e-mail da mesma.
    No jogo você utiliza seu login do jogo, ele é diferente do login da conta LevelUP!

Exemplo:

Meu login do jogo é Raposa e meu login da conta LevelUP! é RodrigoCondo

Se eu digitar Raposa no login, ele não vai funcionar.

Caso você não tenha o e-mail ou o ID você pode tentar recuperar os dados clicando aqui (link)
    Coloque um e-mail para contato e explique seu caso via ticket

Permissões de postagem