Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: [DEBATE] Ban Justos X Bans Injustos

[DEBATE] Ban Justos X Bans Injustos

video - https://www.youtube.com/watch?v=9J93Nlz2YTk
    Live - https://www.youtube.com/watch?v=8ZXM0DTyd8g

ta rolando um debate fervoroso na comunidade, uns banidos justamente por uso e outros batendo na tecla dizendo que nao, que nunca usou nada ilegal.
    eu vou pelo dois lados lados, existe bans que realmente o cara foi la baixou e usou, mais tem aquele cara que nao ( como assim)

vamos girar o mercado de cash

a lug precisa movimentar o mercado de cash, qual e a melhor maneira? banindo e obvio , estando certo ou nao ela jamais vai desbanir sua conta, agora se vc or um youtube muito famoso, talvez ela pense em te desbanir ( como ja ouve) o cara que e apenas um player comum e nao usou nada esse ta ferrado, pode esquecer nada sera feito para te ajudar, oque LUG quer e que vc banido que se diz injustiçado que cria outra conta e tasque cash..

o jogo esta super vazio, espero que os banidos por uso aprendam e nao usem mais nada, e os que foram ban sem usar nada, pense e repense se vale a pena voltar a jogar, e se voltar jogue como passatempo, nao perca seu tempo todo sentado jogando warface, procure algo que some na sua vida, e espero que ninguem faça a loucura se sair gastando caso volte a jogar.

tenho 2 amigos que ja procuraram um advogado e falaram sobre o caso, um tem quase mil reais gastos e outro um pouco menos, nao citarei nomes, mais sei que eles nao vao ficar parados.

eu na posição deles o faria o mesmo, se esta com a consciencia limpa corra atras, agora se errou replita e reveja suas atitudes.

homem erra, maquina erra, software erra, todos nós somos passiveis de erros.

Hum.. só que esses erros não são lucrativos pra LevelUp, pode até ser que tenham errado em um ou outro caso, mas ainda sim acho muito dificil, banir jogadores pensando em lucrar não faz sentido, os bans no WF são permanentes, o que pode acarretar processos (como vc citou) caso sejam feitos de maneira errada,,

porém sou mais inclinado a pensar que é muito mais choro do que injustiça...
    porque sera que nenhum cara q ja passou por esse fórum (de forma ativa) tomou ban "injusto"?

lembremos que existe o fator de conta salva no pc, onde qqr um que abra seu pc tem acesso a sua acc, além de casos ontem a conta foi roubada(como ví coisas sobre isso no fórum dos hackers, uma galera que rouba acc) e contas emprestadas...
    Última edição por jokernorte2.0; 04-01-2017 às 17:34.

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

concordo com vc, realmente ha mais bans justos do que injustos...

mais e muito suspeito deixar rolar player que usou hack em 11/11 e ser banido em 03/1 por que nao baniram esse player no meados do mes 11 ? deixou outros players se extressarem com o lammer ate agora...

essa politica de banimento tem muito mais coisa que possamos imaginar

na minha visao, usou/ foi pego/ ban e nao deixar rolar 2/3/4 meses

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    concordo com vc, realmente ha mais bans justos do que injustos...

mais e muito suspeito deixar rolar player que usou hack em 11/11 e ser banido em 03/1 por que nao baniram esse player no meados do mes 11 ? deixou outros players se extressarem com o lammer ate agora...

essa politica de banimento tem muito mais coisa que possamos imaginar

na minha visao, usou/ foi pego/ ban e nao deixar rolar 2/3/4 meses
    é zuado msm a galera jogando um bom tempo antes de ser banido...mas o motivo real disso só o EAC/LevelUp vai poder falar...

mas meu pensando é que eles não conseguiram as provas suficientes naquela época, talvez apenas alguma att recente de EAC fez o sistema conseguir coletar as provas necessárias... e na real, acho até melhor assim, pq quando a galera mais acredita q o EAC está dormindo, é quando os patentudos ficam mais descuidados, e ai que essas accs são banidas...

mas como disse, essa é a lógica por traz do meu pensamento...

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

Ué... quando realmente estão banindo de verdade começam as reclamações. Tá certo que podem acontecer erros nos logs do AC, até; mesmo pela moderação. Só quem tem acesso aos logs dos bans é a LUG... o resto não é nada comprovado.

Mas saibam que quando vem essas listas gigantes de ban, também vêm listas enormes de qq.

Se não me falhe a memória tinha uma ferramenta que, por via ticket, vc via a denuncia e o motivo por que foi banido ... nesse caso seria o log do EAC.

Será que ainda existe essa ferramenta?
    Última edição por Agente da morte; 04-01-2017 às 18:08. Razão: forúm bugado

Larga isso, velho! Toda vez que rola uma lista grande, aparecem esse "inocentes banidos". Não acredito em ban injusto, mas sim na falta de caráter que do ser humano. Erra e dificilmente você vê um macho pra assumir a sua culpa.

Ban injusto? Isso é uma tática usada por jogadores conhecidos dentro e fora do jogo, esses jogadores vão tentar preservar ao máximo sua imagem, e a melhor forma é dizendo "levei ban injusto''.

Atualização eficaz para o EAC, é a melhor tática.

Eu conheço a LeveUp! desde 2010 e sei como eles atuam.
    Se tem uma coisa falha na LevelUp!, é a falta de responsabilidade.
    Se eu for falar de anticheat, vai demorar muito devido ao conhecimento que adquiri ao longo dos anos.
    Tratando deste ponto, o que posso dizer é que a LevelUp! não bane sem provas. Até por que, devem ter argumentos caso precise comparecer a uma possível audiência jurídica.
    A LevelUp! deixa claro os riscos de se emprestar uma conta. Eles tem um "log" de tudo que é jogável e com base nesses dados é que vão dar um banimento, caso seja feito através de um Game Master.

Já li vários casos de jogadores que investiram CASH e tomaram BAN por uso de programa ilegal. Isso não assegura conta pois a Cláusula deixa claro o que deve ou não ser feito.

Aos pontos ruins, é os hackers terem dominado quase todo o mês de Dezembro. E posso dizer com certeza que esta ação BAN HAMMER, não está sendo 100% eficaz, mas está ajudando muito. Pois tem hackers audaciosos acreditando na impunidade.

O que eu quero é uma atualização mais eficaz do EasyAntiCheat. Este é o mais importante!
    Quem joga FPS a bastante tempo, sabe diferenciar o que é Netcode, LAG, Hack, etc.

Eu acho que muitas dessas pessoas reclamando utilizaram algum programa para remover o recuo ou algo pequeno assim e acreditam que a LUG não poderá provar. Outra coisa que pode ter acontecido também foi o uso em salas restritas ou em algum COOP para pegar fitas e insígnias (o que é muito comum).

Não lembro como foi o caso do HSRJ, mas também não coloco a mão no fogo por ninguém.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Hum.. só que esses erros não são lucrativos pra LevelUp, pode até ser que tenham errado em um ou outro caso, mas ainda sim acho muito dificil, banir jogadores pensando em lucrar não faz sentido, os bans no WF são permanentes, o que pode acarretar processos (como vc citou) caso sejam feitos de maneira errada,,

porém sou mais inclinado a pensar que é muito mais choro do que injustiça...
    porque sera que nenhum cara q ja passou por esse fórum (de forma ativa) tomou ban "injusto"?

lembremos que existe o fator de conta salva no pc, onde qqr um que abra seu pc tem acesso a sua acc, além de casos ontem a conta foi roubada(como ví coisas sobre isso no fórum dos hackers, uma galera que rouba acc) e contas emprestadas...
    Olá, boa noite prezados.

Eu defino da seguinte forma, me corrijam se eu estiver sendo rude...

Ban justo e choro injusto, sem mais.

Permissões de postagem