Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: [DEBATE] Ban Justos X Bans Injustos

Citação Postado originalmente por Ghost.MJ Visualizar mensagem
    ______________att +409____________
    Reloguei só p postar isso..kk
    Mas são 408
    ...mas q se dane.. 1 no meio de quase 3000 não faz diferença.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    ultima forma, saiu a lista quando o segurança passou a chave no portão... rsrsrs
    Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    ..ou caiu da pasta de alguém q já estava saindo do expediente.

Percebi que a lista sai sempre às 17:00H.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Reloguei só p postar isso..kk
    Mas são 408
    ...mas q se dane.. 1 no meio de quase 3000 não faz diferença.
    O meu pesquisando uso ​da 409 !!

Citação Postado originalmente por Ghost.MJ Visualizar mensagem
    O meu pesquisando uso ​da 409 !!
    Então coloque "- uso"..
    Pq lá embaixo está escrito algo como "direitos de uso... etc, etc.." e o "ctrl+f" acaba contando ele tbm..

__________________________________________________ _____________________
    Última edição por Ghost.MJ; 09-01-2017 às 21:05.

10/01/2017

Até às 10:30 - 29 banidos

agora tem ban injusto para um youtuber ne sra lug, legal, conte-me mais

Angry

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    video - https://www.youtube.com/watch?v=9J93Nlz2YTk
    Live - https://www.youtube.com/watch?v=8ZXM0DTyd8g

ta rolando um debate fervoroso na comunidade, uns banidos justamente por uso e outros batendo na tecla dizendo que nao, que nunca usou nada ilegal.
    eu vou pelo dois lados lados, existe bans que realmente o cara foi la baixou e usou, mais tem aquele cara que nao ( como assim)

vamos girar o mercado de cash

a lug precisa movimentar o mercado de cash, qual e a melhor maneira? banindo e obvio , estando certo ou nao ela jamais vai desbanir sua conta, agora se vc or um youtube muito famoso, talvez ela pense em te desbanir ( como ja ouve) o cara que e apenas um player comum e nao usou nada esse ta ferrado, pode esquecer nada sera feito para te ajudar, oque LUG quer e que vc banido que se diz injustiçado que cria outra conta e tasque cash..

o jogo esta super vazio, espero que os banidos por uso aprendam e nao usem mais nada, e os que foram ban sem usar nada, pense e repense se vale a pena voltar a jogar, e se voltar jogue como passatempo, nao perca seu tempo todo sentado jogando warface, procure algo que some na sua vida, e espero que ninguem faça a loucura se sair gastando caso volte a jogar.

tenho 2 amigos que ja procuraram um advogado e falaram sobre o caso, um tem quase mil reais gastos e outro um pouco menos, nao citarei nomes, mais sei que eles nao vao ficar parados.

eu na posição deles o faria o mesmo, se esta com a consciencia limpa corra atras, agora se errou replita e reveja suas atitudes.

homem erra, maquina erra, software erra, todos nós somos passiveis de erros.

Olha mano, o que esta evidente é simples..........."Caso vc for Youtuber, protegidinho da LUG, vc pode usar hacker, cometer qualquer ato ilicito que a LUG vai defender e nunca vai punir, isso ficou claro até agora!!
    Editado pela moderação

Permissões de postagem