Level Up!
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 68

Tópico: [DEBATE] Ban Justos X Bans Injustos

Quanto mais tempo passa , menos acredito em ban injusto , tiro como exemplo minha conta , ja ouve varias peneiras e ela está ai , como de muitas pessoas ainda estão ai . oque me faz acreditar ainda menos em ban injusto . ( se eu for punido vai ser por palavrão kkkk )

Existem os jogadores que só querem se divertir e ter boas partidas disputadas no Wf , e existem os jogadores que querem algo que não vem do dia pra noite , criam uma conta e acabam cedendo pro lado negro da força .

Mas eu acredito que os que estão sendo punidos são os peixes pequenos .

Citação Postado originalmente por inSonia Visualizar mensagem
    Quanto mais tempo passa , menos acredito em ban injusto , tiro como exemplo minha conta , ja ouve varias peneiras e ela está ai , como de muitas pessoas ainda estão ai . oque me faz acreditar ainda menos em ban injusto . ( se eu for punido vai ser por palavrão kkkk )

Existem os jogadores que só querem se divertir e ter boas partidas disputadas no Wf , e existem os jogadores que querem algo que não vem do dia pra noite , criam uma conta e acabam cedendo pro lado negro da força .

Mas eu acredito que os que estão sendo punidos são os peixes pequenos .
    ta misturado.. ali tem desde patentinha, como nego até da FantasyDeath.. tem de td um pouco!

@Off_Topic
    Queria saber se aquelas expulsões por suspeita de hack no jogo nao gerou nenhum ban injusto.

eu preso pelo ban imediato, detectou tchau.. agora deixar o hack/lammer ferrar com a diversao dos players honestos por meses e muita sacanagem, tinha hack com ptt 70 e descendo o hs nos pvps ( video do tio hunter e outros youtubers)

parei de jogar pvp ( novembro) por causa desses extresses, e hj vejo os mesmo cara que falou q era meu QQ na lista de ban.

da mesma forma que nao confio em player, tbem nao confio nos softwares de proteção, como citei se tem algum injustiçado que corra atras, nem que seja na justiça.

boa pergunta, eu mesmo fui algumas vezes e ate agora nao fui punido (e espero que nao seja ), meu pc e cheio de senhas importantes. (itau, caixa ) jamais baixaria um software desse tipo (RL sei la oque) e pedir pra ser roubado

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    @Off_Topic
    Queria saber se aquelas expulsões por suspeita de hack no jogo nao gerou nenhum ban injusto.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Eu acho que muitas dessas pessoas reclamando utilizaram algum programa para remover o recuo ou algo pequeno assim e acreditam que a LUG não poderá provar. Outra coisa que pode ter acontecido também foi o uso em salas restritas ou em algum COOP para pegar fitas e insígnias (o que é muito comum).

Não lembro como foi o caso do HSRJ, mas também não coloco a mão no fogo por ninguém.
    O caso do headshotrj foi esse:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...or-benef%EDcio

Em suma, ele chamou os coleguinhas p uma Darkness e combinou c eles p q kitassem logo em seguida.
    Sozinho no mapa ele se beneficiou c as kills q pegou sozinho no mapa. A lug não considerou como infração.

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Olá, boa noite prezados.

Eu defino da seguinte forma, me corrijam se eu estiver sendo rude...

Ban justo e choro injusto, sem mais.
    Ban justo, choro dissimulado.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    @Off_Topic
    Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    boa pergunta, eu mesmo fui algumas vezes e ate agora nao fui punido (e espero que nao seja ), meu pc e cheio de senhas importantes. (itau, caixa ) jamais baixaria um software desse tipo (RL sei la oque) e pedir pra ser roubado
    Tbm fui kickado umas 2x por suspeita de hack e não fui banido "por engano".
    Estou fora dessa estatística de "ban injusto"

A cara de pau de quem usa hack é tão grande que pode ter certeza que mesmo o cara sabendo que usou o hack ele tem coragem de ir atrás da justiça. Já vi inúmeros casos nessa minha trajetória de 5 anos por jogos free... Vi top 1 de jogo ser banido por fazer freekill usar de outros meios que eram ilícitos no jogo para farmar XP e se manter no top 1 do jogo, eu acho que até hoje o processo deve estar aberto... rsrsrsrs... Moleque é muito lixo, além de fazer a merd@ toda ele se acha no direito de justiça, muita gente que usa hack e põe cash tem esse pensamento. É muito lixo espalhado nesse mundo, cara... Não estou defendendo a LUG, mas essa é a verdade.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Eu acredito que o caso do HSRJ que o pessoal está se referindo seja referente a um ban "injusto" que ele tomou logo no início do Warface, se não me engano no inicio de 2014.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu acredito que o caso do HSRJ que o pessoal está se referindo seja referente a um ban "injusto" que ele tomou logo no início do Warface, se não me engano no inicio de 2014.
    Entendi.
    É q levei em consideração tbm o fato de ele ter citado o caso de "farmar" fitas, insignias.. etc.. e acabei relacionando ao tópico q citei.

Mas eu lembro desse ban.
    Aconteceu na época em q o mapa Africa estava meio bugado, c jogadores atravessando o chão e caindo lá embaixo.
    O anticheat detectou essa "saída" do espaço restrito do mapa e considerou como se fosse "noclip" (atravessar paredes).

Só não lembro qual o video ele comentou sobre o ban.
    Última edição por Gingt; 05-01-2017 às 09:30.

Permissões de postagem