Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda

Visualizar resultados da enquete: "MIRA DE FERRO": Oq vc acha?

Votantes
9. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou fiel ao WF. Mesmo ruim, fou ficar por aqui msm

0 0%
  • As melhorias do WF virão antes. Fico no WF

0 0%
  • Vou jogar os 2

5 55,56%
  • Partiu "I.S." quando chegar

3 33,33%
  • "I.S." vai chegando atropelando... WF saiu lagado e teleportando

1 11,11%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Surgiu uma opção - Será q vem p cá? (*Mira de Ferro*)

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Ouvi dizer que a LUG tentou entrar em contato com a desenvolvedora, mas ela não pretente trazer o jogo para o ocidente, infelizmente.
    Zoado =/
    Talvez várias notas de Trump façam ela mudar de ideia.

Tem um grupo no facebook "IronSight - Brasil", o administrador é o Wallas Galoni, se vocês quiserem mais informações podem entrar lá...

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Tem um grupo no facebook "IronSight - Brasil", o administrador é o Wallas Galoni, se vocês quiserem mais informações podem entrar lá...
    Sim. Ele mesmo citou isso nos vídeos q postou do IronSight.

O pessoal pode não gostar do que eu vou falar, mas esses jogos desenvolvidos para o Japão ou Coréia do Sul jamais vão dar certo aqui no Brasil pois há um abismo gigantesco entre a nossa realidade e a desses países. Primeiro na questão da qualidade da conexão que não precisa ser nenhum gênio pra saber que a deles é infinitamente melhor e ainda tem a questão da extensão territorial onde o Brasil é praticamente um continente, então eu acho muito difícil adaptar esses jogos a nossa realidade.

Acredito que aqui apenas esses jogos como PB, CS ou Comb Arm funcionem bem por terem uma mecânica mais antiga que não exige muita conexão, pois muitos destes são da época em que era comum ter uma internet 150 ou 256 Kbs

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    O pessoal pode não gostar do que eu vou falar, mas esses jogos desenvolvidos para o Japão ou Coréia do Sul jamais vão dar certo aqui no Brasil pois há um abismo gigantesco entre a nossa realidade e a desses países. Primeiro na questão da qualidade da conexão que não precisa ser nenhum gênio pra saber que a deles é infinitamente melhor e ainda tem a questão da extensão territorial onde o Brasil é praticamente um continente, então eu acho muito difícil adaptar esses jogos a nossa realidade.

Acredito que aqui apenas esses jogos como PB, CS ou Comb Arm funcionem bem por terem uma mecânica mais antiga que não exige muita conexão, pois muitos destes são da época em que era comum ter uma internet 150 ou 256 Kbs
    Sem generalizar, mas o problema é que o Brasileiro é um povo acomodado e não quer fazer atualizações em seus PC's e rede.
    A conexão melhorou muito, ainda é precária mas melhorou.
    O problema é que a pessoa compra uma internet X e utiliza um roteador do século passado.

E nem vou falar do hardware que eles acham que comprando o pc da CasasBahia em 2007 vai rodar estes jogos, eles não entendem que o mundo da tecnologia exige que você se atualize pelo menos uma vez por ano.
    Outra coisa que me deixa puto é que não alguns (sem generalizar) gastam 4K em um iPhone e choram para comprar uma VGA

Então galera, fiz uma pergunta pra eles la na página e a velocidade de resposta foi absurda, vou deixar aqui oque eles me disseram
    " There is no plan yet sure what will be the launch in other countries. When we launch this game, i will tell you "

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Sem generalizar, mas o problema é que o Brasileiro é um povo acomodado e não quer fazer atualizações em seus PC's e rede.
    A conexão melhorou muito, ainda é precária mas melhorou.
    O problema é que a pessoa compra uma internet X e utiliza um roteador do século passado.

E nem vou falar do hardware que eles acham que comprando o pc da CasasBahia em 2007 vai rodar estes jogos, eles não entendem que o mundo da tecnologia exige que você se atualize pelo menos uma vez por ano.
    Outra coisa que me deixa puto é que não alguns (sem generalizar) gastam 4K em um iPhone e choram para comprar uma VGA
    A questão que eu abordei não é nem relativo ao Hardware mas sim da conexão, tenho vários colegas de clã da região norte e nordeste que tem PCs ótimos e planos de internet muito bons mas não conseguem jogar com o ping decente e acredito que a troca de roteador não vai resolver esse problema porque é uma questão de infraestrutura.

Nem um jogo vai funcionar direito aqui quando um cara de SP clica no jogo e tem uma resposta de 1 ms e outro player de um estado mais distante clica contra ele em um tempo de resposta de 1.000 ms

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    A questão que eu abordei não é nem relativo ao Hardware mas sim da conexão, tenho vários colegas de clã da região norte e nordeste que tem PCs ótimos e planos de internet muito bons mas não conseguem jogar com o ping decente e acredito que a troca de roteador não vai resolver esse problema porque é uma questão de infraestrutura.

Nem um jogo vai funcionar direito aqui quando um cara de SP clica no jogo e tem uma resposta de 1 ms e outro player de um estado mais distante clica contra ele em um tempo de resposta de 1.000 ms

O problema dessas regiões mais afastadas sempre é a internet. PC gamer vc vai e comprar numa loja virtual e pronto, seu bolso é o que decide, já internet vc pode ser ultra mega ricaço e a única coisa que vc consegue (dependendo da região) é uma internet toda congestionada com um ping lá em cima e um monopólio das internets a rádio e ADSL (oi lentox).

Eu que moro numa cidade pequena conheço vários amigos que têm placa de vídeo, periféricos gamer, entre outras coisas. Aqui tem até lan-house gamer. Mas sempre a infra-estrutura da internet sem links dedicados é o que fode tudo.

Eita poha....
    Meu tópico será deletado e serei banido?
    Ou é a Lug com a boa notícia q vai trazer o IronSight p cá?
    Spoiler!

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Eita poha....
    Meu tópico será deletado e serei banido?
    Ou é a Lug com a boa notícia q vai trazer o IronSight p cá?
    Spoiler!
    Rezando para uma boa notícia

Permissões de postagem