Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Atualização da loja: SAIGA BULLPUP DOURADA

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    uma dica, se for pra tentar em WB, tenta pegar pin qnd tiver live, e joga qnd tiver uns 20 k ou mais.. se não pegar, pelo menos n saiu do seu bolso... eu peguei a minha Honey Badger (normal) assim, ajuntei 20k em pin e dei sorte... não aconselho ninguem a investir dinheiro de verdade em nenhum tipo de sistema caça níquel..
    Valeu pela dica joker! Ficarei atento e parabéns pela sua Honey Badger, ela é ótima \o/

Realmente gastar nesse tipo de sistema para adquirir um item desejado pode (ou não) doer no bolso e aprendi da pior forma não resistindo à tentação. já não tenho sorte com as de GP (600K só para AK gold)... quem dirá com as de cash kkkk.

"Além da chance reduzida de sucesso tu ainda precisa se preocupar com algum possível nerf."

Nossa ai seria sacanagem

pior que a versão dourada tem status levemente superior até mesmo contra a versão de crown, logo seria uma arma de crown permanente kkk mas tomara que não façam nada.

Citação Postado originalmente por AqueleDinei Visualizar mensagem
    Falando em jogar grana fora... estava certo.
    Primeira vez que me interesso em adquirir uma arma de Warbox pois achei ela boa pra caramba e jogo mais com a classe de médico.
    Joguei 125K (total gasto) nela (Primeira e ultima vez que tento essa bexiga) e não consegui a arma
    apenas:

90d de Mateba
    2x skins de Med (20d de uma e 12 da outra)
    20d de K-Bar Knife
    17d de Spas-15 (que por sinal achei ela horrível)

fora as drogas de smokes e CW que ja tenho em alta quantia
    e a Saiga Bullpup... por apenas míseros 2 Dias no total com o que foi investido na Warbox.
    arrependido pakas vei... nunca mais que tento isso.
    tentar só na caixa do Logue e ganhe mesmo... se vier ótimo.. se não... paciência.
    kk....eu avisei.. .

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    kk....eu avisei.. .
    Verdade kkk e bem avisado.

Também não peguei no logue e ganhe (ultima tentativa hj já que irão por o logue e ganhe da Scar-H)
    Paciência né
    porem a raiva que deu...

Quando a saiga lançou, eu gastei 400 reais e não peguei.
    Depois disso eu desanimei e fiquei um ano sem jogar.

Agora eu só compro WB se eu tiver dinheiro sobrando e jogo sem esperança de ganhar kkk
    Inativo por alguns dias (ou meses)
    Não posso responder MP's - Entre em contato com o suporte: https://suporte.levelupgames.com.br

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem

Agora eu só compro WB se eu tiver dinheiro sobrando e jogo sem esperança de ganhar kkk
    Nossa mano , 400 Contos e não vir a perma?... e eu achando que comigo já tinha sido ruim. (apelido pelo jeito).
    Te entendo velho... sensação de derrota e constrangimento.
    realmente esse sistema que depende de "sorte" não vale a pena.
    Não investirei mais 1 centavo suado meu nessas caixas.

O pior de tudo é que a versão gold é mais forte que a versão crown.
    Tem que deixar as armas crown como sendo de gp logo, ninguém gasta crown com arma.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem

Gastei isso na enfield mas peguei perma '-'

Amigo meu gastou 900R$ na Type e não pegou ela, depois disso ele nunca mais colocou cash no jogo.
    Eu peguei a saiga quando ela saiu, devo ter gasto uns 100k, na época não fazia falta porque ganhava camp/mix direto então tinha cash sobrando sempre porque não tinha 50 wb igual tem hoje.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Gastei isso na enfield mas peguei perma '-'
    Nossa cara fico imaginando como é jogar com uma arma que vc gastou 400 para tela

E o medo de nerfarem ela como é?
    Se Loko em gastei pouco dinheiro com Warface mas tem gente que já gastou muito e não tem o diversão que merece foda viu

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Nossa cara fico imaginando como é jogar com uma arma que vc gastou 400 para tela

E o medo de nerfarem ela como é?
    Se Loko em gastei pouco dinheiro com Warface mas tem gente que já gastou muito e não tem o diversão que merece foda viu
    Eu gastei 10 reais no bf4 e aquilo me trouxe muitas horas de diversão mesmo que seja meio enjoativo hueheuehueh... enquanto eu tinha 13K (10 reais) de cash que havia conseguido num pin, só ganhei uma hora de ax.. nem joguei com ela.

E ainda pretendo gastar uns 25 reais no CSGO.. por ser um jogo parecido com warface.

Permissões de postagem