Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Achei que ia jogar uma rankeada hoje livre de rack .

Achei que ia jogar uma rankeada hoje livre de rack .

Spoiler!

O CARA NEM DISFARCOU MATOU GERAL DE PYTON E DEU SO HS CARA VOU VER ATE ONDE ESSE INFELIZ DURA

VAMO VER SE O BAN HAMER E VERIDICO SE VAi PEGAR ELE

O PIOR ERA A LINE QUE ELE ESTAVA TODOS APOIRAM ELE E ATE ZOARAM COM NOSSA CARA DEVIA TER BAN POR BENEFICIO PRA ESSES QUE ESTAO A RANK TODA ACOMPANHANDO ESSE NUB

Abri o jogo hoje fui pegar o bonus do TDM e tinha no minimo uns 5 na cara dura nem disfarçando, esse ban hammer ta meio estranho parece que ta pegando só os hack das antigas

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Abri o jogo hoje fui pegar o bonus do TDM e tinha no minimo uns 5 na cara dura nem disfarçando, esse ban hammer ta meio estranho parece que ta pegando só os hack das antigas
    pois e parece ate uma resposta para zoacao que a lug fez quando anuciou o ban hammer
    eles nao tao nem disfarcando mais ta osso viu

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    pois e parece ate uma resposta para zoacao que a lug fez quando anuciou o ban hammer
    eles nao tao nem disfarcando mais ta osso viu
    O ban-hammer ainda está longe de acabar.
    Serão mais de 8000.

Vou jogar ranqueada só quando o Ban-hammer passar desse nº

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    O ban-hammer ainda está longe de acabar.
    Serão mais de 8000.

Vou jogar ranqueada só quando o Ban-hammer passar desse nº
    Esse Clan xxcabarexx quando tem alguém na line ou ele é rack ou tá acompanhando um esses mlks são lixos

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Joguei uma hoje e tinha um cara bem estranho '-'
    Espero que ele esteja na lista de amanhã

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Esse Clan xxcabarexx quando tem alguém na line ou ele é rack ou tá acompanhando um esses mlks são lixos
    Eu não quero suja o nome de nenhum clã, mas eu tbm ja joguei com players desse clã em algumas salas e vou falar que tinha "suspeitos" na sala quando joguei, não que tenha hack nesse clã, mas sempre que um deles na sala acontece coisas estranhas na partida, vai entender ne.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Eu não quero suja o nome de nenhum clã, mas eu tbm ja joguei com players desse clã em algumas salas e vou falar que tinha "suspeitos" na sala quando joguei, não que tenha hack nesse clã, mas sempre que um deles na sala acontece coisas estranhas na partida, vai entender ne.
    Sei oq são esses fenômenos inexplicáveis..
    Sei tbm o resultado disso: Nome em banlist.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem