Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Achei que ia jogar uma rankeada hoje livre de rack .

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    você que pensa que acha que consegue diferenciar facil um cheater pra um jogador normal,da pra disfarçar muito bem,e quando digo bem,e pq realmente algo em que o jogador não consegue nem notar
    concordo vei tem cara que imposssivel voce diferenciar os caras tao mestres em disfarce

tava jogando uma rank aleatoria,meu time tomou treis a zero a um maluco ativo o walll e dava call para nos em qual bombi os cara ia toda hora ele ficava no camper e levava dois ou treis ae nos pegava o resto kk
    viramos 5x3 ae outro maluco do outro time ativou o aimbot e deu um esmaga em todo mundo ficou 5x5 o maluco do meu time ativo tbm o aimbot levou dois num cacador e morreu pra granada o do outro time lascou nos e ganhou a partida foi a partida mais louca que ja joguei no warface pena

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Depois do "sem skills e qqzudo" do barbainocente, eu não preciso dizer mais nada, haja vista q, no ritmo q as coisas no WF andam, dentro de alguns meses (ou menos), presumo eu, o WF estará saindo da lug e indo p um lugar melhor (um lugar melhor msm).

Torçamos que stim
    Até parece que vai diminuir tanto assim o número de hackers só pelo fato do warface ir parar na "stim". Eu jogava tsohg nocer smotnahp (de tras pra frente) a muito tempo atrás (2014) e mesmo sendo da "stim", tinha hack pra k*r*lh*, praticamente toda sala tinha um, hj em dia o jogo ta mais abandonado que o modo destruction do wf.

Dias atrás joguei Hunt Sibéria e quem ficou em primeiro foi um patentudo 69 de Veresk, tipo um frag de 20/7 e rushando que nem um louco. Alguém acredita que foi na pura skill, uma arma de curta distância e pouco dano causar esse estrago todo num mapa onde todo mundo tava de calçado silencioso e sniper silenciada? E notei que mesmo de calçado silencioso e andando agachado(ou seja sem barulho nem pra fone da RAZER)), de repente ele saía detrás da parede mirado quase a queima-roupa e me matava sem eu ter tempo de reação, imagina se o cara não estava com um belo dum Wall já me esperando?
    Também notei que tem dado bastante patentudo sem skill nos coop e pvp, é muita discrepância muitas vezes entre a patente e a skill, outro dia tinha um patente 70 no coop que não sabia dar balas...Acho que muita gente desistiu do jogo e está distribuindo/emprestando suas contas para conhecidos, o que acham? E aí o fedelhinho que ganha uma conta dessas vai todo feliz comprar hask pra não fazer feio...
    Última edição por pr3t3nder; 05-03-2017 às 02:41.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Também notei que tem dado bastante patentudo sem skill nos coop e pvp, é muita discrepância muitas vezes entre a patente e a skill, outro dia tinha um patente 70 no coop que não sabia dar balas...Acho que muita gente desistiu do jogo e está distribuindo/emprestando suas contas para conhecidos, o que acham? E aí o fedelhinho que ganha uma conta dessas vai todo feliz comprar hask pra não fazer feio...
    Também tinha notado isso, agora vira e mexe tem nego patente alta dando cada noobada, esses dias tinha um cara patente 80 de VSS negativo, que nao tinha noção nenhuma de jogo, medico patente alta que nao sabe dar ress.
    Acho que a galera ta desistindo e vendendo as contas mesmo.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Também tinha notado isso, agora vira e mexe tem nego patente alta dando cada noobada, esses dias tinha um cara patente 80 de VSS negativo, que nao tinha noção nenhuma de jogo, medico patente alta que nao sabe dar ress.
    Acho que a galera ta desistindo e vendendo as contas mesmo.
    O boot77 era o mais mito ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na tela de carregamento eu ja começava a rir kkkk...
    .

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    você que pensa que acha que consegue diferenciar facil um cheater pra um jogador normal,da pra disfarçar muito bem,e quando digo bem,e pq realmente algo em que o jogador não consegue nem notar
    Não adianta, cara... uma hora o cara se entrega, por mais que ele disfarce bem. Warface é um jogo que dificulta pro cara usar hack "marotamente"... Eu cansei de ver lek em jogo rápido pagando de pro-player que eu percebia em poucos rounds que era hack, eu dizia no chat começava a chacota, pra minha surpresa no banhammer tava lá o nick de vários. Só enrola quem é novato em FPS mesmo, até macro é fácil de perceber no Warface, é moleque com AK-103 que segura o recoil das 30 balas, haja skill, já vi lek fazer isso até de AK-47, arma que mal da pra segurar os 3 primeiros tiros sem perder o recoil, tiros retinhos com qualquer arma... fala sério, né, cara?
    Eu sinceramente não sei o que leva um moleque a usar esses programas tentando disfarçar de skill, porque um que entra na sala e sai tocando foda-se que nem os que Tio Hunter ta postando da pra entender, o objetivo daqueles é estragar o jogo alheio e ficar chamando atenção. Agora um moleque que usa hack ou macro tentando se passar por jogador skillado é o cúmulo da falta de vergonha e caráter, cara.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    O boot77 era o mais mito ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na tela de carregamento eu ja começava a rir kkkk...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o boot77 joguei muita ranqueada com ele quando caia no meu time era foda
    ele ia de vss e nao matava nada no final a galera dava rage nele mas ele era muito insistente
    na proxiama ele tava la denovo acho que ele mudou de nick nao vi ele mais kkkkkkk

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o boot77 joguei muita ranqueada com ele quando caia no meu time era foda
    ele ia de vss e nao matava nada no final a galera dava rage nele mas ele era muito insistente
    na proxiama ele tava la denovo acho que ele mudou de nick nao vi ele mais kkkkkkk
    kkkk quando so sobrava ele, nao tinha como, muita risada... mas quando ele caia no outro time era sem limites kkkkkk
    Ele reclamava ainda do time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Espero que nao tenha mudado, best player 4ever
    .

Tags para este Tópico

Permissões de postagem