Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Achei que ia jogar uma rankeada hoje livre de rack .

Vc de vss chorando pra hacker? Kkkkkkk brincadeiras a parte mas tá foda de joga rank vei.. encontrei um hacker em uma rank chamado: Darkphaton o mlk era PTT 51 tava de AK 47 matando na base.. com hs SLK..

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    Vc de vss chorando pra hacker? Kkkkkkk brincadeiras a parte mas tá foda de joga rank vei.. encontrei um hacker em uma rank chamado: Darkphaton o mlk era PTT 51 tava de AK 47 matando na base.. com hs SLK..
    Ué... acabei de jogar com ele na d17 e o cara só ficava zoando.. nem fez muita coisa na partida. Não dá mais pra confiar em ninguem

Na moral vocês so reclamam de hack. Não é possível toda partida ter hack... Já conheci esse lorkercaio a muito tempo e ele era meio estranho mas fala que todo mundo que conseguir jogar bem é hack ai é dificil... Eu mesmo carreguei rankeada 21/3 full hs ai os cara chama de hack. Na moral essa comunidade é osso.

Mais um QQzudo sem skill vindo se queixar de hack no fórum.....

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Eu não quero suja o nome de nenhum clã, mas eu tbm ja joguei com players desse clã em algumas salas e vou falar que tinha "suspeitos" na sala quando joguei, não que tenha hack nesse clã, mas sempre que um deles na sala acontece coisas estranhas na partida, vai entender ne.
    Não tem hacker algum no clã,posso garantir isso.

Mas que de fato o jogo ainda tem bastante hackers sim,ainda aguardo uma lista grande de punidos que nem antigamente

Citação Postado originalmente por XxScrubTubxX Visualizar mensagem
    Na moral vocês so reclamam de hack. Não é possível toda partida ter hack... Já conheci esse lorkercaio a muito tempo e ele era meio estranho mas fala que todo mundo que conseguir jogar bem é hack ai é dificil... Eu mesmo carreguei rankeada 21/3 full hs ai os cara chama de hack. Na moral essa comunidade é osso.

Tem muito qq sim, assim como a falta de certeza dos players... onde o jogo é todo bugado, animações bugadas, logo ocorrem mortes estranhas, puxadas que mira que na verdade é o lag do servidor.

Mas esse qq se dá mais pelo fato de que é muito fácil achar um hack hoje.. além eles serem bem disfarçados. Logo quem usa hack se iguala a quem tem skill no jogo.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem

Tem muito qq sim, assim como a falta de certeza dos players... onde o jogo é todo bugado, animações bugadas, logo ocorrem mortes estranhas, puxadas que mira que na verdade é o lag do servidor.

Mas esse qq se dá mais pelo fato de que é muito fácil achar um hack hoje.. além eles serem bem disfarçados. Logo quem usa hack se iguala a quem tem skill no jogo.

Eu discordo disso ai, cara... Quem joga o jogo há mais tempo sabe a diferença de um cara com skill pra um hack, véi.. Eu mesmo já joguei com esse cara citado aqui no tópico e ele tava bem mais maroto, fingindo bem mais, mas era evidente que o cara tava de hack. Os mlks se entregam principalmente em situação de clutch, o wall dos caras entrega eles, as vezes eu vejo lek que disfarça bem demais, não faz frags altos, mas que pra mim é evidente que o cara não ta limpo. No banhammer que teve eu vi pelo menos uns três desses que citei, e desses dois vi chorando em página do face dizendo que não usava nada.
    Pra mim é evidente a diferença de skill pra cheater, cara... Modos como FFA e PTB entregam os caras, agora em uma DM é mais difícil mesmo se o cara for maroto.

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Spoiler!

O CARA NEM DISFARCOU MATOU GERAL DE PYTON E DEU SO HS CARA VOU VER ATE ONDE ESSE INFELIZ DURA

VAMO VER SE O BAN HAMER E VERIDICO SE VAi PEGAR ELE

O PIOR ERA A LINE QUE ELE ESTAVA TODOS APOIRAM ELE E ATE ZOARAM COM NOSSA CARA DEVIA TER BAN POR BENEFICIO PRA ESSES QUE ESTAO A RANK TODA ACOMPANHANDO ESSE NUB
    E quando foi em um certo canal grande e bem conhecido no YouTube, só me faltaram dar adjetivos para minha mãe por eu dizer que os hackers nessa jogo estão aumentando a cada dia.
    BanHammer é uma piada. Reportei um indivíduo com um vídeo de quase 5 minutos em 1080p (sendo que o mínimo tolerado é 720p) e a equipe de suporte disse que para gerar prova contra o hacker, o boneco deve aparecer no vídeo. O cara me matou 3 vezes de telekill, sendo que na última fiz questão de ficar deitado e parado bem escondido entre os contêiners.
    Ou seja, para você não tomar banimento por uso de hack, basta você usar telekill e bem escondido na sua base. Conclusão tomada a partir de uma resposta ridícula da Equipe de Suporte da LevelUp!

Se o BanHammer está claramente ineficaz e a Equipe de Suporte não colabora, imagina o EAC?

Citação Postado originalmente por XxScrubTubxX Visualizar mensagem
    A maior parte dos players não pega sala aleatória p pvp, entram direto nas salas q estão na lista, onde a incidência de hack é 90% maior.
    Por isso as reclamações.

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    Depois do "sem skills e qqzudo" do barbainocente, eu não preciso dizer mais nada, haja vista q, no ritmo q as coisas no WF andam, dentro de alguns meses (ou menos), presumo eu, o WF estará saindo da lug e indo p um lugar melhor (um lugar melhor msm).

Torçamos que stim
    Última edição por Gingt; 04-03-2017 às 03:47.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu discordo disso ai, cara... Quem joga o jogo há mais tempo sabe a diferença de um cara com skill pra um hack, véi.. Eu mesmo já joguei com esse cara citado aqui no tópico e ele tava bem mais maroto, fingindo bem mais, mas era evidente que o cara tava de hack. Os mlks se entregam principalmente em situação de clutch, o wall dos caras entrega eles, as vezes eu vejo lek que disfarça bem demais, não faz frags altos, mas que pra mim é evidente que o cara não ta limpo. No banhammer que teve eu vi pelo menos uns três desses que citei, e desses dois vi chorando em página do face dizendo que não usava nada.
    Pra mim é evidente a diferença de skill pra cheater, cara... Modos como FFA e PTB entregam os caras, agora em uma DM é mais difícil mesmo se o cara for maroto.
    você que pensa que acha que consegue diferenciar facil um cheater pra um jogador normal,da pra disfarçar muito bem,e quando digo bem,e pq realmente algo em que o jogador não consegue nem notar

Tags para este Tópico

Permissões de postagem