Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda

Visualizar resultados da enquete: Depois q começou o Ban-Hammer, OS HACKS

Votantes
9. Você não pode votar nesta enquete
  • Sumiram

0 0%
  • Diminuiram consideravelmente

3 33,33%
  • Diminuiram, mas não o bastante

1 11,11%
  • Continuam a mesma coisa

0 0%
  • Aumentaram um pouco

0 0%
  • Estão bombando agora e estão piores q o CPT-Leticia

1 11,11%
  • São mais de 8000

2 22,22%
  • Ban-Hammer x Hacks = Água fria x Cachopa de marimbondo

3 33,33%
  • Os poucos q restaram estão mais caras-de-pau

2 22,22%
  • Chegou o fim do WF/LUG

1 11,11%
Enquete de múltipla escolha.
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Hacks tomaram conta do WF?

Hacks tomaram conta do WF?

NOTA:
    Esta enquete é de somatória (vc pode escolher mais de 1 alternativa).

É impressão minha ou os hacks aumentaram?
    Desde o início do ban-hammer, me deu a impressão dq os hacks estão mais frequentes ainda e mais audaciosos dq antes.
    Entrei em uma sala de storm, tive de dar alt+f4... depois entrei em oildepot.. mesma coisa:
    Saltos acrobáticos acertando tiros de cabeça p baixo.. ou dando hs plantando bananeira..
    Saí fora, pq o WF estava sem condições de se jogar..

Eles parecem não se importar em transparecer q estão de hack.. nem disfarçam mais... estão piores dq o "CPT Letícia".
    Os 2000 banidos até agora parecem q não são nada comparado ao q tem agora.
    Jokernorte chutou certo.. devem ter mais de 20k usando hack sempre q podem..
    http://sites.levelupgames.com.br/for...l=1#post177432

Os hacks aumentaram e ficaram mais caras-de-pau ainda, ou é só qq?
    Última edição por Gingt; 06-01-2017 às 08:58.

Claro que sim.... eu me lembro que antigamente eu jogava de doze padrao na maior facilidade (pra ficar positivo), hoje eu mal consigo de UTAS.

Agora pouco fui aproveitar o evento pra tirar minha outra acc daquele servidor do experiente e levei foi pau lá.. será que todo mundo criou uma segundo acc pra encher de pro lá?!

Tá mais fácil jogar bf4 que os cara são mais hard, joga sério, a maioria tem mouse foda, experiência em outros fps...

O problema do warface é que o cara toma ban e logo depois cria outra conta sem nenhuma dificuldade,os 500 caras que foram banidos no dia 3 já devem estar jogando no profissional novamente ainda mais com esses eventos eos booster que os ptt baixa recebe por upar,ai é a mesma coisa que enchugar gelo.

Eu falei sobre o estudo de uma validação com documentos (digitalizados, não apenas um número que qualquer gerador pode emitir) para limitar as criações de ACC, mas fui ignorado completamente pelos moderadores.

De todas essas contas banidas é lógico que fica uma sensação agradável daqueles de patente alta que colocaram cash e agora não tem nada, mas a maioria dos hackers não investe dinheiro no Warface, até porque qual é a diferença entre mitar de scar e mitar de arma secundária básica?

Esse "retrabalho" que a LUG tem de banir hackers consome tempo da equipe e não traz tantos benefícios assim. Ou alguém aqui duvida que entre os banidos não existem duas ou mais contas da mesma pessoa?

acho que o caso aqui não é o cara que foi banido ter voltado não... ta mais com cara de "vou aproveitar meus ultimos dias" e de "fui banido na acc principal, agora vou ferrar geral na secundaria"...

creio eu que é só um caso de meninos revoltadinhos sendo foras da lei... kkkkkk (uau como são incriveis)

logo logo tomam ban nessa acc também e ja era...

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

Lightbulb

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    acho que o caso aqui não é o cara que foi banido ter voltado não... ta mais com cara de "vou aproveitar meus ultimos dias" e de "fui banido na acc principal, agora vou ferrar geral na secundaria"...

creio eu que é só um caso de meninos revoltadinhos sendo foras da lei... kkkkkk (uau como são incriveis)

logo logo tomam ban nessa acc também e ja era...
    Ai
    vão criar uma nova conta por que a lvlup não faz nenhum tipo de controle "eficaz" .
    Ai em algum momento o cheat vai ser atualizado , e vamos esperar mais uns 5 meses pro anti cheat atualizar e banir esses jogadores dinovo , e tudo se repete .

è um ciclo que poderia ser parado ou bastante retardado com a lug adotando medidas realmente efetivas ( que funciona mesmo ) , como bloquear a criação de contas por um determinado periodo por exemplo , RG e CPF ou qualquer outra maneira que ja foram discutidas aqui no forum .

Citação Postado originalmente por inSonia Visualizar mensagem
    Ai
    vão criar uma nova conta por que a lvlup não faz nenhum tipo de controle "eficaz" .
    Ai em algum momento o cheat vai ser atualizado , e vamos esperar mais uns 5 meses pro anti cheat atualizar e banir esses jogadores dinovo , e tudo se repete .

è um ciclo que poderia ser parado ou bastante retardado com a lug adotando medidas realmente efetivas ( que funciona mesmo ) , como bloquear a criação de contas por um determinado periodo por exemplo , RG e CPF ou qualquer outra maneira que ja foram discutidas aqui no forum .
    sim.. concordo ctg.. deveria ter algum tipo de limite.... o jeito é torcer pra galera ser banida antes de chegar nos profissionais dnv..

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    sim.. concordo ctg.. deveria ter algum tipo de limite.... o jeito é torcer pra galera ser banida antes de chegar nos profissionais dnv..
    traduzindo : torcer pra ser banido em uma semana no maxino senao ta no ser pro ;;

Permissões de postagem